Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

AMBULÂNCIAS ESTÃO SUCATEADAS EM QUIXADÁ, MAS NÃO TEM PROBLEMA POIS TEM PROTETOR SOLAR

A equipe da TV Monólitos flagrou um acidente na noite de ontem, e para surpresa de todos a ambulância da prefeitura de Quixadá não tinha sequer uma maca para transportar a vítima do acidente, além de ter demorado uns 40 minutos para chegar ao local do acidente.

Mas tudo isso não tem problema algum, pois a mesma secretaria de saúde comprou quase 100mil reais de protetor solar, e a secretaria não ver problema algum nisso.

Para ler a matéria do MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Então vamos comentar...Será se o povo do Quixadá está ficando doido, ou é mais importante a compra de quase 100mil reais de protetor solar em vez de ambulâncias com estrutura para atender a população???





8 comentários:

  1. O engraçado é que a população chama os PMs do ronda, como se na cidade não tivesse hospital, alias a população tem razão aquilo não pode ser chamado de hospital e nem aquela sucata pode ser chamado de ambulância.
    Quixadá falência do sistema público de saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. É né, tem q ter protetor solar, ora sol faz mal pra Vampiro........

    ResponderExcluir
  3. ESTEFANO LOBO (tefa), o pior dessa pouco vergonha, é que ocupa o policias do ronda, nao so para o socorro e sim tambem eles tem que fazer a funcao de guarda de transito, pois o DMT, é uma negacao, eles so sabem multar..... quem diria que uma prefeitura administrada pelo PT(para o povo) so faz que o povo se lasque....
    vamos la dr romulo, ja ta na hora...

    ResponderExcluir
  4. O engraçado que tenho percebido é que com toda a eficiência do PT, a candidata Dilma só lidera as pesquisas na região Nordeste. Por que será hein!
    Será por que o povo nordestino, que libera o país entre os analfabetos, é um povo esclarecido com senso crítico refinado que sabe realmente o que é melhor para o Brasil? Ou aquele pessoal da região Sul governada pelo PT e que o PMDB vai apoiar o Serra, vão apoiar o Serra ? será por que eles tem o menor índice de analfabetismo do Brasil além de serem uma regiaão muito desenvolvida onde tem as maiores colônias de imigrantes europeus( um povo burro e sem cultura) onde mais de 55% resolveram apoiar o Serra?
    É nos nordestinos somos foda mesmo. SENSO CRÍTICO APURADO; BEM EDUCADOS além de vários outros predicados.

    ResponderExcluir
  5. MUDANÇA NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E NA PREFEITURA JÁ! O POVO DE QUIXADÁ JÁ DEU O SEU RECADO: FICHA SUJA NÃO TEM MAIS VEZ.

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos tucanitos! rsrsr... O grande cacique foi derrotado e agora o Dep Osmar Besquita esta babando o Cid p manter o mandato. Ele não é do PSDB? Pq não defendeu o Tasso? Teve q pedir um milhão p Domingos Filho p gastar na campanha e depois 5 ou foi 6 cidades p Cid! kkk... Q politicozinho mesquinha!
    Já o Ilário sim foi um lutador sem depender de Cid e nem de comprar voto, pois o deputado tucano comprou ate a 50,00 um votinho.
    A Rachel grande vitoriosa e sim uma grande deputada respeitada por toodos os deputados sim teve uma excelente votação sem comprar voto, só c o trabalho feito!
    Nos PeTistas somos vitoriosos pq fizemos nossa Deputada, Governador, senadores e vamos eleger a Dilma no segundo turno.
    O Ilário não foi dessa mais mostrou q tem coragem de enrentar a todos inclusive os coroneis disfarçados q tem no meio da gente.
    Cadê os tucaninhos do bico curto? Pq o Osmar não sai p Disputar a prefeitura c o Ilário ou até mesmo c o Rômulo Já q ele é tão fodão? É muito é do medroso e fica igual a puta ruim pedindo favores aos outro p se reeleger tendo até q abandonar o partido e o tasso p escapar.
    É isso ai meus amigos, tentamos um federal mais não deu certo. Mais quem sabe der p governo ou coisa assim! Uma coisa tenho ctza, somos vitoriosos não por ter elegido nossa chapa e sim pq existe no meio de nós politicos sérios e valentes como Ilario Marques e Rachel Marques. Ah Coloquem no site mpor favor! Obg e q guardem material do PSDB, pq só vai sobrar isso deles! kkkk... Ilário fez sua história em Quixadá e ninguem vai tirar e o Osmar Besquit fez oq? Coitado.

    ResponderExcluir
  7. CADE O PREFEITO ROMULO Q DISSE Q IA TOMAR CONTA DA PREFEITURA, POIS SE NEM OS SALARIOS DOS SOFRIDOS E PERSEGUIDOS FUNCIONARIOS DA SAUDE RECEBERAM SEUS SALARIOS ,HOJE E DIA 8 DE NOVEMBRO E ENEM PREVISÃO, ESTE CANALHA SO FAZ MENTIR COMO TODO PETISTA FAZ, E ROMULO NOS REALMENTE Ñ TIRAMOS O CHAPEU PARA VÇ,, ASS. POVO DE QUIXADA..

    ResponderExcluir
  8. Ei anônimo por que será que você critica e não se identifica? Será que come do mesmo coxo e depois cospe dentro? Ou será que é sulista? Ou tem vergonha de si mesmo? Se acha inteligente só porque votou no Serra? Já que entende tanto de administração porque não se coloca à disposição dos menos favorecidos e faz alguma coisa ao invés de só ver os defeitos dos outros.Aprenda com o MESTRE, que veio não para ser servido mais para servir. PRETA

    ResponderExcluir