Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 19 de outubro de 2010

12 OUTRUBRO FOI DIA DAS CRIANÇAS??? PARA A PREFEITURA DE QUIXADÁ NÃO???


Todos mundo fala, e adverte, que as nossas crianças são o futuro da nação, da cidade, e ressalta que devemos cuidar muito bem delas, que serão o espelho da nossa sociedade, tentando agradá-las foi criado o Dia das Crianças, que se comemora, anualmente, no dia 12 de outubro.


A prefeitura de Quixadá instituiu, há alguns anos, o evento Outubro Quixadá Criança, justamente para comemorar o dia daqueles que serão o futuro da sociedade quixadaense.


Durante o mês de outubro várias atividades eram ofertadas as nossas crianças, eram brincadeiras, atividades esportivas e culturais, todas os nossos pequenos ficavam animados e exaltados.


Lembro-me que a atual deputada Rachel Marques, chorou várias vezes acolhendo nossas crianças, principalmente em época de eleição, mas parece que tudo isso passou, e para não mais voltar.


Hoje estamos no dia 19 de outubro, e ninguém, pelo menos até agora, ouviu falar em qualquer menção sobre o dia das crianças, sobre o Outubro Quixadá Criança.


O caos administrativo instalou-se, literalmente, em todas as áreas dessa desastrosa administração, a cidade completamente esburacada, o caos na saúde pública, o trânsito totalmente desorganizado e agora está atingido até as ações sociais do município.


Esse ano em vez da Deputada Rachel chorar, quem realmenter está triste é a população, quem chorará são nossas crianças com o desdém, com a frieza que a administração, capitaneada por seu marido, está fazendo com nossas criançinhas.


Até quando a população de Quixadá irá aguentar esse caos administrativo??? Até quando o prefeito Rômulo Carneiro irá aguentar ser massa de manobra??? Vejam que a população, através das urnas já mandaram seu recado aos políticos de nossa cidade...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É BOM ESTE BLOG FAZER ALGUMA ENDAGAÇÃO AO SERVIDOR, POIS ESTE ESTÃO SENDO MASACRADOS... SALARIO POUCO, CONDIÇÃO DE TRABALHO POUCO, E GENTE ROUBANDO MUITO... A PREFEITURA DE QUIXADA DESORGANIZADA, ACHO QUE ELA VAI PRO BURACO. E O ROMULO VAI PRA CADEIA, POIS FOI SE ENVOLVER COM ESSA QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de fazer uma pergunta e ter uma resposta se possvel.e verdade que dr romulo cortou laços com ilario e vai assumir a prefeitura ecolocar alguns secretarios ppra fora?tipo almeidinha gislane paulo stenio.faloserio queria reposta e vc nao souberem procurem e façam uma noticia sobre isso pq a populaçao precisa saber,e so vcs sao capazes de dizer a verdade.obrigado desde ja agradece o povo de quixada

    ResponderExcluir