Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

TV MONÓLITOS: PEDESTRE VIRA GUARDA DE TRÂNSITO EM QUIXADÁ???

Quando a gente pensava que viu tudo na cidade de Quixadá, eis que um fato inusitado foi flagrado pela equipe da TV Monólitos ontem, dia 26, em pleno centro de Quixadá.

Para ler a matéria completa do MonólitosPOST, CLIQUE AQUI

Um pedestre fez as vias de guarda de trânsito e tentou controlar os veículos que trafegavam no centro.

Agora será se você sabe quem é o chefe do trânsito do município, é ele mesmo Almeida Viana, o assessor do ex-prefeito Ilário Marques, que está sendo barrado no projeto ficha limpa.

Realmente o que poderíamos esperar de uma administrãção municipal que tem entre seus principais gestores: Almeida Viana, Paulo Stênio, Ítalo Bethoven, Gislane Granjeiro, Henrique Rabelo, Nascimento Marques?

E o pior um prefeito que até o momento ainda não conseguiu governar, pelo fato de estar "subordinado" a um chefe.

As imagens mostram a que ponto chega a falta de competência dessa administração, não só em relação ao trânsito, mas, infelizmente, a todas as áreas de atuação da prefeitura, assistamos a matéria:

7 comentários:

  1. agora vc falou certo o que podemos esperar de pessoas como estas que estao a frente da administraçao de quixada ALMEIDA que como assessor tem todo poder,e GISLANEse voces nao sabem e fruto de almeida pois começou com ele na antiga fungeth e logo depois tanto fez que por merito conseguiu um cargo de presidenta meu senhor que ponto chegamos termos numa secretaria uma pessoa que na primeira verba que viu por ser muito dinheiro saiu fazendo tudo que tinha direito,pagar faculade d irma comprar apartamento em fortaleza,e carros e sera que ninguem percebi isso como ela vive bem estruturada hoje e nada essa pessoa faz pela populaçao e outra nem os proprios funcionarios dela a suporta por tanto esnobismo dentro daquela secretaria que estar aberta de faixada apenas pra que ilario, almeida, e GISLANE possam ter acesso livre ao dinheiro publico para invstir neles claro.sera que isso vai ter fim me respondam porfavor?sera que alguem teria coragem de me dar essa resposta?

    ResponderExcluir
  2. Tem uma comunidade no ORKUT com o nome FORA ILÁRIO?

    ResponderExcluir
  3. PARECE BRINCADEIRA,CLARO QUE ISSO É COISA DE UM MALUCO QUALQUER, MAS NA REALIDADE NA CIDADE QUE TEM DOIS PREFEITO, UM DIRETOR DE TRÂNSITO QUE MANDA CRIAR A INDÚSTRIA DA MULTA E FICA TUDO POR ISSO MESMO, ACHO ATÉ POUCO O QUE ESTA ACONTECENDO, ACHO QUE AINDA TEM COISA MAIS ABERRANTE A VIR POR AI, E VIVA O NOVO.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Quixadá tem que observar bem se tem algum prestador de serviço ou cargo comissionado da PREFEITURA fazendo campanha política em horário de trabalho.

    Vamos todos fiscalizar, se alguém ver vamos filmar, gravar e denunciar, porque isso é CRIME.
    E vamos divulgar os nomes dos envolvidos aqui.

    ResponderExcluir
  5. claro que tem sim e sao secretarios que estao fazendo isso ate reuniao na fungeth ja teve sobre o trabaho de concientizar a todos a votarem em ILARIO E RACHEL MARQUES,e isso claro aocntece sempre escondido mas eu estou sempre por la e soube que a SECRETARIA GISLANE GRANJEIRO estar a todo vapor em campanha fortissima pelo seu partido e isso todos nos sabemos nao pode,mas ela como semre estar ganhando or fora para fazer isso vamos denuciar mesmo.fora pessoas corruptas nao vamos esquecer desses secretarios so pq estamos em campanha porque enquanto estamos focados na eleiçao eles estao enchendo os bolsos!
    EITA QUE JA TA PESANDO O BOLSO..... NE SECRETARIOS ALMEIDA-GISLANE-NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  6. Não acho que o secretario de segurança Almeida esteja cheio de dinheiro como dizem.O que eu sei e conheço do secretario Almeida é que a anos ele trabalha na prefeitura e passou varios anos com o mesmo carro...Também se a pessoa trabalhar anos e anos e não poder nem trocar o carro nem dá entrada num apartamento que o povo envejoso já fica falando mal...Oh povo envejoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MAS O POVO DE QUIXADÁ ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU AO ELEGER " PREFEITO " TODOS SABIAM O PODER DE DESTRUIÇÃO QUE A SEMANTE HILÁRIO REPRESENTA!

    ResponderExcluir