Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

QUIXADÁ TEM O PRIMEIRO FICHA SUJA DE SUA HISTÓRIA


O portal de notícias MonólitosPOST divulgou que o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques teve seu registro de candidatura indeferido pelo Ficha Limpa.


Para ler a notícia completa CLIQUE AQUI.


Pois então caros leitores já que o ex-prefeito não é conseguiu passar pelo ficha limpa, podemos deduzir que ele é o primeiro político ficha suja da história do Quixadá.


Isso era de se esperar, durante a gestão do ex-prefeito a prefeitura teve Jeep alugado por quase 20 mil reais, e pior, de propriedade de secretário e ainda era utilizado para transportar lixo hospitalar.


Na administração capitaneada por Ilário nas notas de empenho e pagamento ao TCM teve caminhões clonados, ou seja, o mesmo caminhão foi contratado e recebeu em duplicidade.


Vocês se lembram do polo de lazer do Eurípedes? Pois no último ano da administração do ex-prefeito foram gastos ali quase 1 milhão de reais, e até hoje nem uma pequena reforma foi realizada.


Portanto o indefereimento da candidatura de Ilário era esperada no meio político devido a vários problemas que ele teve em sua prestação de contas.


Então vamos comentar...Que tal o primeiro ficha suja da história de Quixadá??? Será se no TSE o resultado será o mesmo??? Será se o ex-prefeito ainda conseguirá conduzir sua tentativa de chegar a câmara federal??? Vamos comentar...

24 comentários:

  1. SÓ NÃO ELE!!!!!!!!!!!!!!5 de agosto de 2010 10:39

    A HISTÓRIA DESSE RAPAZ É MUITO INTERESSANTE, RAPAZ SONHADOR, APARENTEMENTE BEM INTENCIONADO, JOVEM DETERMINADO, DE ORIGEM MUITO HUMILDE, MAS COM UMA GANÂNCIA IMENSURÁVEL, UMA SEDE DE PODER E FORTUNA DESENFREADA, DE UM OPORTUNISMO ÍMPAR, COMEÇOU A FAZER POLÍTICA NO MEIO ESTUDANTIL NA FACULDADE DE DIREITO EM FORTALEZA, LOGO, LOGO, FORMA-SE E VAI ADVOGAR PARA SINDICATOS, É CANDIDATO A DEPUTADO E ELEITO, DEPOIS CANDIDATO A PREFEITO EM 1992 COMO UMA ESPERANÇA DE MUDANÇA NA POLÍTICA, COMEÇOU ATÉ BEM, MAS LOGO MOSTROU A QUE VEIO, MOSTROU-SE UM PERSEGUIDOR, DITADOR E UMA FALSA ESPERANÇA, SUA EVOLUÇAO PATRIMONIAL SALTA AOS OLHOS DAQUELES VIGILANTES E CONSCIENTES, MAS PARA O POVO POBRE CONTINUARA A SER AQUELE POPULISTA HOMEM DO POVO, HOMEM POBRE, A CADA MANDATO E A CADA LEGISLATURA FICA CLARO E EVIDENTE A VERDADEIRA INTENÇÃO DO CASAL MARQUES, PODER, PODER E PODER, DINHEIRO,DINHEIRO E DINHEIRO. MATOU AS ESPERANÇAS DO POVO DE QUIXADÁ, POUCO DENSENVOLVIMENTO, MUITA FALÁCIA E SIMPATIA AO POVO, MEGAS FESTAS PARA MINI-INAUGURAÇÕES, MUITA POLÍTICA E POUCA GESTÃO, MUITA MENTIRA E MEDO À AQUELES QUE SE OPUSESSEM AOS SEUS CAPRICHOS, EIS AÍ O RAPAZ ILÁRIO MARQUES!PROTÓTIPO PERFEITO DA VELHACARIA DA POLÍTICA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir
  2. ate quer em fim essa quadrilha ta começando a cair, agora Hilario o bicho pegou, quem vai votar no ficha suja? quem ?

    ResponderExcluir
  3. O Hilario sujinho agora o bicho pegou, ele ainda vai mentir e dizer que isso não vale nada mais o bicho pegou sujinho o bicho pegou.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, acredito que essa notícia não é surpresa para nenhum morador de Quixadá. O senhor Ilário Marques, infelizmente, cometeu o maior crime da história de nosso município, acabou com a boa imagem de nossa querida cidade perante todo estado. Hoje, diante de outros municípios, Quixadá é vista como piada, cidade de péssimos administrados, de população passiva, que aceita todos os desmandos caladinha. Mas isso não é verdade. Quixadá é terra de gente que trabalha forte, que luta pelo pão de cada dia, que tem verdade e fé no coração. Não podemos deixar pessoas como o senhor Ilário Marques continuar envergonhando o nosso município.

    Quixadá, precisamos mostrar nossa verdadeira resposta na hora do voto e tirar toda essa podridão de nossa cidade!

    Atenciosamente,
    Leonardo Lima Queiroz
    leo_limaq@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bem, devo lembrar a todos que também na gestão Ilário Marques, a estrada que liga ao Açude do Cedro recebeu R$ 7 milhões de reais e não foi prestado contas, a estrada que deveria ser uma avenida larga com ciclovias e pista de pedestre, sequer foi terminada, nem acostastamento foi feito. Outro ponto obscuro é aquela venda do Hotel Municipal que foi abafada a CPI na câmara, agora aparece do nada um hotel sabe lá de quem,com investimentos de 11 milhões todo financiado pelo BNB do Robert Smith. amigo do ex-prefeito. Mais menino!

    ResponderExcluir
  6. FICHA SUJA

    Pessoal, o pior de tudo não é isso, pois o TRE indeferiu a candidatura do ILÁRIO com base apenas nos processos já julgados em definitivo, até o presente momento.

    Agora vejam só os processos gravíssimos que ainda estão por ser julgados na JUSTIÇA, onde em todos, o RÉU é o ILÁRIO, o primeiro e o maior ficha suja da história de nossa tão querida Quixadá. Detalhe: isso é a prova concreta da IRRESPONSABILIDADE com o dinheiro e o patrimônio público. Na dúvida, é só conferir pelo número e pelo tipo de Justiça correspondente.

    1º) Responde a um processo por CRIME, de natureza gravíssima, perante o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ, processo nº 464875-72.2000.8.06.0000/0, tendo como nº antigo: 2000.0014.0575-7/0.

    2º) Responde a um processo por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, também de natureza grave, perante a JUSTIÇA FEDERAL DO CEARÁ, processo nº 0000465-67.2006.4.05.8101.

    3º) Responde a um processo por FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO, de natureza gravíssima, previsto no artigo 297 do Código Penal, com pena de RECLUSÃO de 2 a 6 anos e multa, com aumento da pena de 1/6 para quem exercia função pública, na JUSTIÇA FEDERAL DO CEARÁ, processo nº 0000246-49.2009.4.05.8101.

    4º) Responde a um processo como RÉU, ação nº 0005380-26.2010.4.05.8100, na JUSTIÇA FEDERAL DO CEARÁ.

    5º) Responde a uma ação por DANOS MORAIS, por não ter pagado o IPTU e o aluguel da casa, de propriedade do Sr. Joaquim, onde morava em Quixadá, além de ter deixado a casa completamente deteriorada, perante o JUIZADO ESPECIAL DE QUIXADÁ, processo nº 050.2009.918.828-1.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Nosso ex-lider político conseguiu emporcalhar o nome de nossa cidade. Junta-se a JOSÉ WILSON de Pacajus, ZÉ GERARDO de Caucaia, Paulo Maluf de São Paulo e tantos outros FICHAS SUJAS, Vejam no que findou a mentira a prepotência e arrogância.Já vai tarde...

    ResponderExcluir
  9. Parece que a casa caiu.

    ResponderExcluir
  10. Se uma pessoa com a ficha tão suja quanto o sr. Ilário conseguir de alguma forma se candidatar,perderei de vez a fé nas intituições públicas.

    ResponderExcluir
  11. E AGORA JOSÉ PARA AONDE, MAS NA REALIDADE ILÁRIO, NÃO CONSEGUIU SOMENTE SE SUJA, MAS NESTA HISTÓRIA SUJOU TAMBÉM O ROMULO ATRAVÉS DE LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, VEJAM SÓ AONDE É QUE SOMENTE COM MATERIAL MEDICO HOSPITALAR E MEDICAMENTO, QUIXADÁ GASTA 4 MILHÕES DE REAIS, VEJAM AS LICITAÇÕES NO PORTAL DAS TRANSPARÊNCIAS, AI AI HOJE É FESTA LÁ NO APÊ, E SIM LEMBRAM QUANDO EU DIZIA E VIVA O NOVO, POIS É AGORA É E VIVA O NOVO EM NOSSA POLITICA.

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsrr, vcs sao mto inocentes é claro q o Ilário não é ficha suja e vai disputar a eleição, bando de gentalia mal informados, rsrrsrrs, peninha de vcs, é a unica esperanca do Ilario um dia ser derrotado, só se ele nao for candidato, mas esse prazer vcs nao vao ter NUNCA!!!!rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Rapaz fiquei com pena, queria que o Ilário fosse candidato sim, queria ver a queda dele nessa eleição, o povo não é mais tão besta quanto parece, não conseguiria eleger-se a deputado federal e digo mais a Raquelzinha que se prepare...

    ResponderExcluir
  14. ILÁRIO FICHA SUJA! NÃO VAI DÁ EM NADA! A MAIOR SUJEIRA DE ILÁRIO É NA SUA PRÓPRIA ALMA!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Ei blogueiro ficha suja vê se trabalha e bota logo aí os comentários rapaz....

    ResponderExcluir
  17. esse babão da prefeitura ai, e porque está com os dia contado, o romulo já avisou, vai deixa a cambada do ilario a ver navios, ai o bicho vai pegar, aguardem.....

    ResponderExcluir
  18. ate que em fim, alguem faz alguma coisa, e só está começando, e se não bastasse, o ilario sempre e o primeiro foi o numero um do PT a cair na ficha limpa, o ilario e o numero 1, n1 n1n1n1n1n1n1n1n1n1n1

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Quero ouvir o que vão dizer agora, o psicopata do Gomes Silveira, o Babaca do Ismar filho e o babão preguiçoso do Italo Beethoven.
    Chupa essa, cambada de morcegos.........

    ResponderExcluir
  21. SOU PATRÍCIA MARIA DA SILVA, cidadã quixadaense!
    Como cidadã desejo de verdade que a Lei seja cumprida. Porém, não posso concordar que a aplicação da Lei seja sinonimo de injustiça. No quadro dos candidatos cearenses, há quem teve todas suas contas como prefeito, aprovadas pelo TCM, em três mandatos. E, agora poderá ficar de fora por causa de uma injustiça, uma perseguição politica!
    Abaixo a injustiça.
    A lei precisa ser cumprida. Mas, ela não pode negar o direito de defesa de quem verdadeiramente pode se defender, sem que sua defesa fira os interesses do povo!
    Discordo que pessoas que respondam por improbidade administrativa - desde que seja comprovado o mal uso da máquina - tenham o direito a candidatura. Mas, aquelas, que cometeram atecnias, e que seguramente seu erro não for pra beneficios individual... A ESTES TODO O DIREITO A CANDIDATAR-SE. E POR UM CEARÁ MAIS JUSTO... NOSSO POVO HAVERÁ DE ELEGÊ-LOS.
    Isso não é aminesia. E sim a justiça se cumprindo!

    ResponderExcluir
  22. DEIXEM ILÀRIO SER CANDIDATO! COM FICHA SUJA OU FICHA LIMPA... EU QUERO È QUE ELE SEJA CANDIDATO, E QUERO TER O PRAZER DE VER A GRANDE DERROTA DELE KKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Se ele é o primeiro ficha suja,é porque nos mandatos anteriores ainda não havia tal procedimento(ficha limpa).
    Mais faço juizo a frase que diz:"Elegemos os politicos que temos" afinal temos que apoiar alguém que faça parte da historia quixadaense e que represente bem a cidade aonde pretende ser eleito com a maioria dos votos.Admiro a historia de vida e a humildade do candidato Hilario Marques e aposto nele,sim!
    somos nós que escolhemos nossos representantes e porque não ele?ele é filho de Quixada,se temos que colocar alguém no poder,que esse alguém seja natural de Quixada,assim fica mais perto para cobrar-mos.

    ResponderExcluir
  24. FORA! FICHA SUJA.

    FORA! PERSEGUIDOR.

    ResponderExcluir