Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 1 de agosto de 2010

NO PRIMEIRO DEBATE CANDIDATOS A GOVERNADOR FICAM NO SUPERFICIAL


Aconteceu hoje, dia 01, o primeiro debate entre os candidatos a governador no estado do Ceará, e foi transmitido pela TV União.
O debate não teve o detalhamento das propostas de cada candidato e foi considerado morno, e eles limitaram-se a questões superficiais, e pouco citaram os seus candidatos a presidente.
No primeiro bloco do debate os candidatos responderam sobre temas escolhidos pelos apresentadores da emissora.
No segundo, responderam a perguntas realizadas por representantes da sociedade civil, escolhidos pela produção do programa.
Somente no terceiro bloco o debate esquentou um pouco entre o candidato Marcos Cals (PSDB) e o candidato a releição Cid Gomes(PSB), o candidato do PSDB fez questionamentos sobre a segurança no estado, obrigando o governador partir para a defensiva reconhecendo problemas enfrentados nessa área.
Participaram do debate, além de Marcos Cals e Cid Gomes, os candidatos Lúcio Alcântara (PR), Marcelo Silva (PV), Soraya Tumpinambá (PSOL), Francisco Gonzaga (PSTU) e Maria Natividade (PCB).
Aproveitamos para que nossos leitores comentem sobre o debate...e ai quem vocês acham que foi melhor no debate...E porque??? Vamos comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário