Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

TIRIRICA: PIOR DO QUE TÁ NÃO FICA!!!



Quando a gente pensa que viu de tudo na política...eis que surge o Everardo...Para quem não sabe esse é o nome de batismo do personagem Tiririca, bastante conhecido pelo público brasileiro.

Pois Tiririca é candidato a deputado federal em São Paulo, pelo partido da república, e sabem qual o seu slogan de campanha...Tiririca - Pior do que tá, não fica.

Pelo menos é um slogan que traduz o sentimento dos brasileiros, e principalmente dos quixadaenses, porque se a administração de nosso município ficar pior do que está, estaremos chegando ao fundo do poço.

A cidade completamente esburacada, o nosso hospital de postos de saúde sucateados e sem medicamento para a população.

Os fornecedores então da prefeitura, esse se não cuidarem vão levar o maior calote da história, tivemos até carreata dos donos de carros de som que não receberam os serviços do reveillon.

A Fungeth que serviria para gerar habitação, emprego e renda para os quixadaenses, essa niguém sabe o que está fazendo até agora.

A secretaria de obras, que foi uma sub-divisão da secretaria de desenvolvimento urbano, o que fez mesmo até agora? Alguém sabe? Ah sim esqueceram de fazer as ciclovias da estrada do cedro, fizeram o maior buraco que Quixadá ja viu, o buraco da rua da faculdade católica.

Então caro Tiririca, esperamos que em Quixadá, pior do que tá, não possa ficar.




12 comentários:

  1. REALMENTE PIOR NÃO FICAR, VIVA AS MUDANÇAS, VIVA, E ADEUS AO FICHA SUJA.

    ResponderExcluir
  2. FICHA SUJA NUNCA MAIS, PELA LIBERTAÇÃO DE QUIXADÁ

    ResponderExcluir
  3. TIRIRICA PRA PREFEITURA DE QUIXADA 2012

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que alguem lembrou que existe essa fungeth uma secretaria que foi criada para ajudar pessoas carentes,mas que na verdade apenas estar servindo para que a presidenta uma pessoa que num sabe nem o que estar la fazendo a nao ser estar dando emprego de cargos comissionados a pessoas que apenas sao do enteresse dela que nem concursados sao...essa secretaria como outras que apesar de pequena mas entra muito dinheiro,e que na verdade nao sao usados como deveria,porque compra de carros novos,e luxo pessoal nao significa cuidar da populaçao carentes que estar precisando de emprego,habitaçao melhor digamos que ela tenta fazer um porcento de que deveria ser cem porcento a populaçao carente,ainda bem que existe esse jornal para que as pessoas percebam os erros desses secretarios e principalmente essa ai que so ganhou essa secretaria por que trabalhou d porta em porta pela rosa buriti e o airton entao nada mas justo d que ilario fazer sua parte e calar com um cargo esse tipo de pessoa que veio do nada e hoje jorra dinheiro publico.QUIXADA E NOSSA HORA DE VOTA E VOTAR CERTO FORA PTTTTTTTTTTT.VAMOS TENTAR TIRAR QUIXADA DO BURACO

    ResponderExcluir
  5. sera se o tiririca vai se vender igual aos vereadores de quixada??? a diaria dele deve ser cara.

    ResponderExcluir
  6. qual a diferenca entre o DR ROMULO e o TIRIRICA???
    so o titulo que romulo tem de doutor, pois os tem sao palhacos.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O povo de Quixadá tem que fazer uma passeata, com faixas, cartazes e panfletos contra os FICHAS SUJAS.

    ResponderExcluir
  8. e porque nao aproveitam o clima e fazer pra tirar esses secretarios que estao afundando quixada,seria muito melhor eles apenas estao tirando de nos e usando para eles,essa secretaria gislane meu deus apenas desfila de carros novos,investi todo o dinheiro da fungeth em uso pessoal,falo nem tanto aqui porque ja aprendeu com o patrao ilario a comprar bens porque sabe que o madato passa rapido,entao essas pessoas que ganham voto de confiança do povo so nos fazem enganar,e muito grana e pessoas que nao merecem er enganadas assim e eles aindariem de nos,FORA A ESSES SECRETARIOS GISLANE SABE NEM ONDE TA PISANDO TRATANDO SE DE POLITICAS PUBLICAS ela è zero sabe apenas investir nela mesmo e seus parentes e aderentes.

    ResponderExcluir
  9. É verdade que a senhora edi leal também está na lista dos fichas sujas?

    ResponderExcluir
  10. Everardo você sabia que anda faltando água no hospital municipal porque o carroceiro está com o pagamento atrasado 3 meses. Ninguém merece.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. vamos la sistema monolitos, o hospital de quixada é abastecido por agua de carroca, sem tratamento???

    ResponderExcluir
  12. Esse videos só vem mostrar que o povo é tolo e idiotas.
    O vamos parar com essa nossa pulitica brasileira?
    Lamentavel

    ResponderExcluir