Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 8 de agosto de 2010

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE QUIXADÁ MUDA HORÁRIO MUNDIAL???



Caros leitores, o portal de notícias MonólitosPOST denunciou que o departamento municipal de trânsito do município de Quixadá aprontou mais uma das suas.

Dessa vez enviaram uma multa, para um proprietário de uma moto, com uma coisa, no mínimo estranha, segundo o DMT essa moto foi multada as 09:92 horas...isso mesmo o relógio do departamento marcava 09:92hs, ou seja, invetaram um novo tipo de horário.

Para ler a notícias completa CLIQUE AQUI.

Depois de lermos a notícias no MonólitosPOST vamos relembrar um pouco, o superintendente do DMT em Quixadá é o Almeida Viana, é o mesmo que queria implantar a indústria da multa no município.

Almeida instituiu uma cota mínima de multas para cada agente de trânsito, e foi flagrado com a boca na butija, alguns agentes revoltados gravaram a conversa onde Almeida mandou inserir a cota de multa nos salários dos agentes.

O prefeito Rômulo Carneiro abriu uma sindicância para apurar o caso, isso em meados do ano passado, e até hoje a cunhada do prefeito, que é controladora, não veio a público divulgar o resultado dessa sindicância.
Comentários internos da prefeitura relatam que Almeida, que é o braço direito do ex-prefeito Ilário Marques na administração municipal, e como Ilário teria colocado todos os secretários, inclusive Almeida, portanto Ilário mandou o Dr Rômulo se aguetar e deixar esse episódio para lá.

Com isso Almeida Viana continua, até hoje, a frente do DMT, como se nada tivesse acontecido, mas e essa multa agora, com que credibilidade irá ficar o departamento de trânsito enviando, para os motoristas, multas com horários que não existem, será se relamente ocorreu a infração?

Pois bem vamos comentar...Será se foi mais um erro de digitação dessa desastrosa administração??? E o Almeida Viana, de novo Almeida??? O Dr Rômulo anda dizendo por ai que depois da eleição vai assumir de fato a prefeitura, será se o Almeida ainda continua no DMT??? Vamos comentar...

6 comentários:

  1. GOSTO DESSE BLOG MÁS VOCÊS AS VEZES EXAGERAM.PARECE ATÉ Q VOCÊS NUNCA COMETERAM ALGUM ERRO NAS MATERIAS, SE ACONTECEU ESSE ERRO, BOM PARA O INFRATOR QUE PODERA RECORRER E SE LIVRAR DE UMA INFRAÇÃO PELA QUAL O MESMO DEVE TER COMETIDO.DEVERIAM COBRAR UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO DO ORGÃO DE VOCÊS E NÃO EXAGERAR POR CAUSA DE UM ERRO QUE SABEMOS TODOS COMETEMOS.

    ResponderExcluir
  2. Bem se fosse apenas o horário que é diferente nessa cidade dava pra ficar calado. E as dezenas de incostitucionalidades que são praticadas pela administração? As centenas de vida que se perderam no Eudásio Barroso bestamente? A falta de ambulâncias no município? A falta de médicos? Otrabalhos de forma ilegal a que ficam sujeitos os servidores municipais, sem reajuste já há anos?

    Vou parar de comentar, até porque apesar de não está com um pingo de sono, estou aqui em Quixadá e já vae dar 27 Horas.........

    ResponderExcluir
  3. OLHA VOU DEIXAR DE LER ESTE BLOG.......TEM TANTA COISA MAIS SÉRIA E IMPORTANTE PRA SE MOSTRAR:..........O SALÁRIO DA SAÚDE ATRASADO, O PREENCHIMENTO DE VAGAS NA PREFEITURA POR PESSOAS NÃO CONCURSADAS, ETCCC...........

    ResponderExcluir
  4. olha eu recebi duas multas sem sequer ser autuado
    pelos agentes do demutran/detran perdi 14 pontos na CNH e aí como vai ficar isso? ñ adianta recorrer que els sempre recusam a defesa.
    Peço a todos os Mototaxistas, POIS SOMOS VITIMAS DESSES PRSEGUIDORES, pais de familia que lutam pelo pão de cada dia pra toda a classe se unir pra uma graNDE paralisação contra o Almeida e o prefeito Rômulo, vamos todos protestar contra os perseguidores do DMT
    vejam bem estamos em época de campanha eleitoral
    Peço mais uma vez aos mototaxistas de quixadá, ao Senhor Paguá presidente da AMOQ q prescisamos se mobilizar pelos nossos direitos trabalhistas, o principal de tudo, a sindicalização da categória olhE meus amigos mototáxistas Quixadá tem q servir de exemplo lá fora olha q em Canidé, Sobral, e outras demais cidades a classe tem organização
    SOU MOTOTÁXISTA ESTOU DEIXANDO ESSE RECADO PRA Q TODOS OS LEITORES BLOG

    ERLEN NUNES COMENTE ISSO NO SEU PROGRAMA NA MONÓLITOS E NA LIDERANÇA
    ESCUTO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS E SERIA MELHOR AINDA UMA POSSIVEL ENTREVISTA COM O PAGUÁ (PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MOTOTÁXISTAS)

    ResponderExcluir
  5. Os agentes não tem culpa de haver um inrresponsável e que não sabe de nada de trânsito.O erro não foi do agente e sim do controle das multas internas. O Almeida Viana possui dois carros em seu nome recebendo pela prefeitura...

    ResponderExcluir
  6. ocorreu um erro na digitação do horário, mas nem por isso o infrator vai se livrar, pois o detran quer é dinheiro.

    ResponderExcluir