Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 27 de julho de 2010

DONOS DE CARROS DE SOM FAZEM PROTESTO CONTRA A PREFEITURA DE QUIXADÁ

Proprietários de carros de som pedem solução para os atrasos nos pagamentos da Prefeitura de Quixadá.

Por várias oportunidades os Propagandistas procuraram, autoridades e secretários da Prefeitura Municipal de Quixadá, para acerto de contas dos serviços prestados.

Os serviços foram prestados no reveilon, no carnaval, ou seja desde o início do ano, e a prefeitura sempre com a mesma desculpa de que sairia no dia 10, no dia 20, e assim passou-se mês a mês.

Como a necessidade falou mais alto, devido serem pais de família, eles resolveram inovar, através de uma carreta pela cidade tentaram sensibilizar as autoridades municipais para que os mesmos honrem os compromissos.

Assistam a matéria da TV Monólitos:






Bom caros leitores, vamos comentar mais esse desastre e a vergonha que se transformou a prefeitura de Quixadá....Mas vamos comentar só o seguinte, vocês já notaram que em todo escândalo da prefeitura tem uma pessoa ligadíssima ao ex-prefeito Ilário Marques, primeiro o Paulo Stênio com os seu Jeep e caminhões clonados, depois veio o Almeida com a indústria da multa, depois o Nascimento Marques e seus eventos desorganizados e desastrosos, agora chegou a vez do Carlinhos da coca-cola, porque será que isso??? Vamos comentar....

7 comentários:

  1. gostaria de parabenizar o apoio e fazer uma pequena correcao a esta materia. queria corrigir agora é a vez do carlinhos DO ACUCAR e nao da coca cola, pois ate da coca cola ele saiu, sera que ele estava colocando ACUCAR no xarope da coca cola e ela tava muito doce e resolveram colocar ele pra fora???

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vcs tem que investigar se é verdade, pois pelo que sei eles não tem contrato nenhum com a prefeitura para prestação deste serviço, mande eles mostrarem o contrato com a prefeitura. Segundo não tem nem alvara para estarem funcionando, se a prefeitura quizesse poderia estar recolhendo esses carros e colocando no deposito do DMT, ai com certeza eles teriam um tremendo prejuizo sem falar que se a prefeitura acionar a justiça alem de endenização por danos morais, pois não existe nenhum contrato desses carros com a prefeitura, eles tb teriam que fazer um retratação em publico. Portanto amigos investiguem antes de anunciar, inverdades que não podem provar nada.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que defende essa prefeitura falida ?? Só pode ser o besta do Ismar ,que está comendo alto para babar esse desatre administrativo, NUNCA vi isso em nenhuma prefeitura !!! Carreata pedindo para o prefeito HONRAR com seus compromissos, é triste , deplorável , inaceitável !!! Acorda Quixadá !! FORA ILARIO ,ROMULO !!!!!!!!!!!!!!!!! MUDANÇA JÁ !!

    ResponderExcluir
  4. O blog tá caindo, justamente no período eleitoral. Só três comentários até agora?!

    ResponderExcluir
  5. realmente viu, esse blog não tá com nada!!!! frquinho, fraquinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei que fosse brincadeira dos colegas de Quixadá, mas é triste ver como uma cidade de tanto destaque no Ceará, por culpa de péssimos administradores, está ficando para trás. É lemantável!

    Fica aqui meu alerta aos moradores dessa boa cidade; prestem mais atenção nos desmandos daqueles governam esse município, pois Quixadá está sofrendo.

    Atenciosamente,
    Pires Franco.
    p.franco_ribeiro@gami.com

    ResponderExcluir
  7. O problema é que as pessoas não refletem e se conscientizam da poluição sonora que causa às pessoas,nas residências, instituições públicas como Escolas e outras mais.
    Bem feito que a Prefeitura não pague. Não existe de trabalho só propaganda em carro de som, os sertões estão precisando de gente para trabalhar na agricultura, as ruas estão cheias de lixo, mas o povo só quer ganhar mole.Espero que a prefeitura não pague nunca.

    ResponderExcluir