Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 20 de junho de 2010

A FUMAÇA DE QUIXADÁ E OS ALOPRADOS DO PT



Quando o deputado federal Ciro Gomes foi rifado em sua tentativa em candidatar-se a presidência da república ele concedeu várias entrevistas, e nelas sempre ressaltava o que ele chamava de aloprados do PT, e que logo esses "aloprados do PT" iriam fazer besteiras, e não deu outra.

Porém de onde Ciro teria tirado esse termo "Aloprados do PT"? E porque Ilário Marques tem tanta raiva dos Ferreira Gomes, e hoje, seu hobby preferido é criticar a administração de Cid?

Pois saibam que nós conseguimos decifrar esse enigma, Ciro Gomes referiu-se aos "Aloprados do PT" porque leu nossas reportagens sobre a administração municipal de Quixadá, senão vejamos.

Rômulo Carneiro ganha a eleição em Quixadá, porém Ilário Marques, até hoje, não deixou ele assumir e colocou todos os seus aloprados para dirigir os rumos de Quixadá.

O primeiro foi Paulo Stênio, Ilário dividiu a secretaria de Desenvolvimento Urbano para abrigar seu companheiro, e o resultado foram denúncias de Jeep transportando lixo hospitalar, caminhões recebendo em duplicidade, e até hoje o Aloprado continua no mesmo lugar.

O segundo foi seu fiel escudeiro Almeida Viana, dirigiu a Empresq, mas administrou tão mal que ela teve que ser extinta, depois foi administrar o caótico trânsito de Quixadá, e foi flagrado implantando a indústria de multa na cidade, resultado o Prefeito Rômulo mandou fazer uma auditoria, que nunca teve resultado, e até hoje o Aloprado continua dirigindo o trânsito de Quixadá.

Pois agora tem o Aloprado mais novo, ou seja o filhote de aloprado, na segunda-feira da semana passada o lixão de Quixadá começou a pegar fogo, passou terça, quarta, na quinta-feira a fumaça cobriu toda a cidade, e ninguém fez absolutamente nada, várias pessoas foram afetadas por essa nuvem de fumaça, e essa irresponsabilidade foi motivo de matéria em diversos veículos de comunicação, inclusive no Portal MonólitosPOST, leiam a matéria:

TV Monólitos: Uma nuvem de fumaça sobre Quixadá


Pois vejam onde entra o Aloprado novo, quando fomos realizar a matéria, nos chega o Italo Beethoven se apresentando como Coordenador do meio-ambiente da prefeitura, esse é mais um ligadíssimo ao ex-prefeito Ilário Marques.

Ora meus amigos, na eleição passada Italo foi candidato a vereador, foi um dos menos votados do PT e ganhou do ex-prefeito Ilário o brinde de ser coordenador de meio-ambiente, e o que aconteceu??? Quixadá ficou coberto por uma fumaça, que talvez possa ser tóxica e prejudicial a saúde da população.

E mais, ao chegarmos ao lixão descobrimos que faz mais de um ano que todos os equipamentos do aterro estão parados, todas as esteiras paradas, os tratores parados, e coincidência faz pouco mais de um ano que o novo aloprado assumiu a tal coordenadoria de meio-ambiente.

Alguém ja ouviu falar que Italo Beethoven entende de meio-ambiente??? Ele foi parar no cargo graças a forte infuência que Ilário detém na administração, comenta-se, inclusive, que o prefeito Rômulo não queria mas teve que engolir.

Caros leitores vejam que o vigia do aterro confirma a denúncia, e até mesmo ele, sem querer menosprezá-lo, sabe que falta organização no aterro sanitário, e confirmou que todo o maquinário do aterro estava parado, é muita falta de competência, bastava o coordenador de meio-ambiente Italo Beethoven ter conversado com o vigia do aterro que poderia resolver o problema.

Pode ser muita coincidência mais Quixadá está repleta de aloprados deixados pelo ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, então vamos assistir a matéria da TV Monólitos e comentar....






Então vamos comentar...E ai qual o seu aloprado preferido na administração de Quixadá??? E O Italo Beethoven como coordenador de meio-ambiente como está se saindo??? Vocês acham que foi realmente por isso que Ciro se referiu aos Alorpados do PT??? E mais, quem viu, ou sentiu, a nuvem de fumaça, gostou, dizem que Quixadá estava igual a São Paulo??? Só na administração de Quixadá que acontece isso....comentem...

15 comentários:

  1. Essa comparação é muito interessante realmente o Ilário Marques colocou todo os seus aloprados dentro da prefeitura e estão acabando com o Dr Romulo.
    No começo da administração o povo poupava o Dr Romulo, mas agora ele se mostra conivente pois esse pessoal do pt faz de tudo e ele não toma providência.
    Essa fumaça do lixo para nós que moramos no alto foi terrível era fumaça pra todo lado esse pessoal precisa ter mais responsabilidade.

    ResponderExcluir
  2. Italo Betovem sendo coordenador de meio ambiente, só pode ser brincadeira, é por isso que essa administração ta desse jeito...kkkk italo sendo coordenador nunca trabalhou na vida. e pelo jeito continua sem trabalhar...kkk

    ResponderExcluir
  3. FOI HORRÍVEL ESSA FUMAÇA! AGENTE OLHAVA PARA PRAÇA JOSÉ DE BARROS E NÃO VIA NADA E O MAL CHEIRO QUE AGENTE NÃO CONSEGUIA NEM RESPIRAR...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos do Blog da Monólitos, vocês precisam pedir a equipe de reportagem da Tv monólitos para ficar de olho, e vistoriar com informações se o vigia não vai receber algum tipo de punição, ou mesmo se receberá as contas por ter falado as verdades que ali estão acontecendo.
    assisti a reportagem e a manha vou vê de novo a Tv Monólitos mais sei que não terá nenhuma maquina lá hoje. pois sempre é assim na administração de Quixadá. Coitado do Rômulo, deve esta todo assado!!!

    ah, vocês não deve saber porque não é?

    pois se ele aceita ordens de Ilário Marques, e nada pode fazer diante as porcarias que os secretários estão fazendo...

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK, GOSTEI AÍ DO TÍTULO DA MATÉRIA " OS ALOPRADOS DO PT " SÃO UNS ALOPRADOS MESMO, UMAS CARNIÇAS! AI QUE NOJO EU TENHO DESSE POVO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Coitado desse pobre vigia, vai perder o emprego! no PT é assim, se falar a verdade das suas merdas será demitido imediatamente! A não ser que seja um Almeida Viana da vida que sabe todos os "podres" do Ilário Mala!

    ResponderExcluir
  8. ENQUANTO ISSO ILÁRIO, ROMULO E RACHEL, ESTÃO MENTINDO E FAZENDO POLITICA POR AI COMO SE NADA ESTIVESSE ACONTECENDO, MAS AGORA ESTÃO CORRENDO ATRÁS DAS PESSOAS QUE ELES CHUTARAM, E COMPRANDO PESSOAS COMO TOMÉ QUE CHEGOU A DIZER LÁ NO JATOBÁ QUE ESTAVA CEGO, E QUE AGORA ESTAVA VENDO POR QUE AGORA ELE ESTA DO LADO QUE FAZ, É MUITA CARA DE PAU, PENSEI QUE FOSSE DIABETICO MAS TÁ É CEGO MESMO AGORA. AGUARDA RACHEL E ILÁRIO PARA VER A RESPOSTA NAS URNAS O PRIMEIRO MOMENTO ESTA CHEGANDO E DEPOIS VEM PARA PREFEITO E AI É QUE CHIBATA MUITA.

    ResponderExcluir
  9. Como é q um clandestino desse de Fortaleza quer ser candidato a vereador aqui no quixada? Esse doidim quer é sobreviver aqui na nossa cidade! Vai p teu lugar doido balançar os braços nos comicios da Luiziane papangu sem voto! KKK...
    Nem voto ele tem!
    A quantidade de voto q ele tirou eu tiro é em casa sentado! kkk...

    Vai escapar em Fortaleza abestado! Vc q empregou a namorada, a irmã da namorada tem carro alugado e muito mais! Como é q pode esse doido nem voto tem só tirou 300 votos!
    Seinão viu.
    Bixo arrogante!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou falar serio esse italo betovem nunca ouviu falar que ele deu um dia de serviço no quixadá.
    além de tudo ele quer ser muita coisa, não tirou voto para vereador e agora é coordenador da prefeitura.
    vai trabalhar cara quem paga teu salario somo nos deviam divulgar quanto que ele ganha pra ter esse cargo na prefeitura.
    dr romulo acorde tire esse pessoal que não faz nada da prefeitura só estao atrapalhando sua administração.

    ResponderExcluir
  11. AMIGO ANÔNIMO,
    VÊ-SE QUE ELE TRABALHOU UM DIA SIM, AI ESTÁ ELE NA ENTREVISTA NO ATERRO, FOI DAR ENTREVISTA
    ENTÃO ELE PRESTOU UM DIA DE SERVIÇO. KKKKKK

    ResponderExcluir
  12. ah então é esse ai o Italo babaca Beethoven

    ResponderExcluir
  13. A carniça mor é Almeida Viana!!!

    ResponderExcluir
  14. GENTE VAMOS JUNTAR AS PESSOAS DE BEM QUE AINDA EXISTE BEM EM QUIXADÁ, E VAMOS COLOCAR PARA CORRER GENTE COMO ITALO, ALMEIDA,RACHEL, ILÁRIO,IVAN, CAPITÃO, EDISLEAL, AIRTON BURITI, ROSA,ROMULO, VALÉRIA, OSMAR, PEDRO BAQUIT, KLEBER JUNIOR(CIMA DO MURO),CIMAR, MERIONE,ROSA BURITI, CARLINHO, GISLANE,SIDNEY (CHUPA OVO),LIGIA, HENRIQUE, NASCIMENTO, GEAN SILVA(ENGANOU O POVO DO GOGO),NEGO CI,GARDÊNIA, MARIA MOREIRA,HELANO(CORNINHO),ELIZEU, HERNANDES QUEIROZ(DIARIAS), PAULO ESTÊNIO E OUTROS MAIS, E VIVA A REDENÇÃO DE QUIXADÁ, FUI///////////////////////////////////

    ResponderExcluir
  15. ola pessola do sistema monolitos e o anonimo que pergou quanto o italo ganha ele ganha seus 2.500,00 reais com tudo que tem direito com carro e tudo pra ir pega ale ate e brasilia olha como as coisa estar andado um abraço a todos.

    ResponderExcluir