Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O RETRATO DA SAÚDE PÚBLICA EM QUIXADÁ

Caros leitores, dessa vez gostaríamos de contar uma breve história para que cada um possa visualizar como está sendo tratada a saúde pública em nosso município.

Leiamos essa pequena história e tiramos nossas próprias conclusões:

"Imaginemos que um membro de nossa família foi alvejado com 02 tiros, e chamamos uma viatura do ronda do quarteirão, que levou nosso ente querido para o hospital municipal Dr. Eudásio Barroso, para que pudesse ser realizado os socorros de emergência devido a gravidade dos ferimentos a bala.
Porém o paciente precisa urgentemente ser levado a maternidade, por que infelizmente o hospital do município, não tem estrutura para atender o membro de nossa familía, e nem qualquer cidadão em estado grave.
E o mais incrível, ainda, acontece, nem ambulância tem para que o paciente seja removido até o hospital maternidade Jesus, Maria e José.
Depois de muito tempo, ainda não conseguimos a ambulância, e nem deram esperança de conseguir uma tão cedo, mas enquanto isso o nosso querido paciente fica agonizando nos corredores do hospital.
Até que nós, sua família, tivemos a atitude de alugar um carro, um Corcel, sem a mínima estrutura, porém a nossa única esperança de salvar um ente querido será essa remoção a maternidade, e enfretamos a falta de estrutura e levamos, aflitos e revoltados, o paciente até a maternidade."

Essa pequena história de aflição de uma família é verdadeira, por incrível que possa parecer, e aconteceu em Quixadá, ai já não é tão incrível, pois o descaso com nossa cidade está muto grande, o prefeito Ilário Marques não aparece e nem deixa o prefeito Rômulo trabalhar.

E só para refrescar a memória de vocês, o Prefeito Ilário Marques gastou quase meio milhão de reais no hospital, e até hoje só derrubaram umas paredes, e não fizeram mais nada.

Mas voltando a história, a equipe da TV Monólitos recebeu um chamado para realizar uma cobertura policial, que acabou se transformando em duas notícias, uma policial, sobre uma tentativa de homicídio, e uma mostrando o descaso da saúde pública em nosso município.

Portano vamos ler a matéria do MonólitosPOST:

TV Monólitos: homem lesionado a bala mostra descaso do Hospital


E, também, assistir a matéria feita pelo repórter Wal Alencar, depois vamos comentar.....e ai o que você acha da saúde pública de Quixadá??? E se fosse alguém de sua família??? E a grande reforma do hospital, que já gastaram quase meio milhão de reais, onde o Prefeito Ilário Marques colocou toda essa dinheirama???


39 comentários:

  1. ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO !!!!!!!!!!!!!! QUIXADÁ PEDE SOCORRO,URGENTE !!!!! É com o coração partido e com o arrependimento no fundo da alma , que votei nessa pessoa sem personalidade, sem carater e ainda submisso esse ex-prefeito , que faz de tudo pra ver o insucesso do atual prefeito. Até chegar ao ponto de não se sensibilizar com o sofrimento dos mais necessitados .QUIXADÁ NÃO AGUENTA MAIS !!! TOMARA QUE TERMINE LOGO ESSE MANDATO !! QUIXADAENSE QUE SE PREZE NUNCA ,NUNCA MAIS VOTA NESSES INCOPETENTES ,INSENSIVEIS,IRRESPONSAVEIS !!!PARABÉNS SISTEMA MONOLITOS VOCÊS HOJE REPRESENTAM À VOZ DO NOSSO POVO SOFRIDO.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado esses nossos politicos do município de Quixadá, ficam preocupados com mega eventos de bandas milionárias e não se voltam para os verdadeiros problemas de nossa cidade. Saúde é prioridade para a população, mas o jeito petista de governar e ludibriar nossa cidadãos com festas e mais festas e povo só se lembra da agonia quando precisa recorrer ao sistema. Mas, já disse cada povo tem o prefeito que merece! é 13 de novo!

    ResponderExcluir
  3. HOJE VENHO AQUI PARA FAZER ALGUNS QUESTIONAMENTOS, NÃO QUERO SER INTERPRETADO DE MANEIRA TORTA OU PARCIAL, TUDO QUE VOU ESCREVER AQUI HOJE SERÁ SOBRE FATOS RECORRENTES EM NOSSO MUNICÍPIO. É LAMENTÁVEL ASSISTIR AO DESESPERO DE UM "PAI", EMBORA PADRASTO, DE MÃOS ATADAS SEM PODER AJUDAR SEU FAMILIAR, É TRISTE CONSTATAR ESSE DESCASO NA SAÚDE EM QUIXADÁ, MAIS UM DE TANTOS OUTROS, ESSE É SÓ MAIS UM DE MUITOS OUTROS QUE TENHO CERTEZA QUE A IMPRENSA DE QUIXADÁ NÃO DA CONTA DE COBRIR, EXISTEM VÁRIOS CASOS EM QUE NO HOSPITAL EDÁSIO BARROSO FALTA GASE E ESPARADRAPO, OS LENÇÓIS ERAM LAVADOS NO HOSPITAL MATERNIDADE JESUS MARIA E JOSÉ, É CRIMINOSO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM QUIXADÁ, VEJAMOS, SE EU NÃO ESTOU ENGANADO O PREFEITO NÃO É MÉDICO? POIS É, EU ACHO QUE PELO MENOS A SAÚDE ERA PARA SER DIGNA, DE QUALIDADE, E NÃO TEM ESSA DE EX-PREFEITO ILÁRIO NÃO, ESSE AÍ TÁ MORTO, É A CAPACIDADE DE UM SUJEITO VENDER A SUA ALMA AO DEMÔNIO COMO FEZ DR. RÔMULO NEPOMUCENO CARNEIRO, ESPERO QUE O POVO POSSA ENXERGAR ISSO, REPUDIAR NAS URNAS O QUE O PT DE QUIXADÁ FEZ E FAZ COM O MUNICÍPIO, É QUESTÃO ESTRATÉGICA MANTER O POVO REFÉM DE FAVORES E EMPREGOS DA POLÍTICA DO SR. ILÁRIO E COM ISSO O MUNICÍPIO VIVE DE JOELHOS AOS SEUS SALAMALEQUES. FORA O PETISMO! FORA ILÁRIO! FORA RAQUEL!

    ResponderExcluir
  4. Será que o Ilário e Raquel Marques tem coragem de pedir votos ao povo de Quixadá? Deixou um rombo na prefeitura e nas maos de um prefeito tolo e inesperiente. É muita cara de pau mesmo e ainda tem lunático que diz que ele foi o melhor prefeito de todos os tempos, temos um sistema de saúde dos piores do estado, nosso hospital Eudásio Barroso deveria estar interditado pela vigilância sanitaria e ainda tem petista que fala do ex bispo que construiu o maior patrimonio para a população de Quixadá o hospital e maternidade Jesus Maria e José.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável a situação da saúde em Quixadá. Assim como é lamentável a falta consciência do povo, a maior vítima dessa política que é praticada na cidade, pois em períodos de eleição continua a votar nesses políticos execráveis.

    ResponderExcluir
  6. sabe o que é pior na cidade de quixada, é porque o prefeito e a secretaria de saude sao leigos quando se fala em saude, so lembrar que ele o DR ROMULO prefeito é medico e sua irma DR VALERIA secretaria de saude é enfermeira, como é que a saude de quixada fica um caos desse. Sabe como???? ficando nas maos de dois irresponsaveis desse que nao tem consciencia e so pensam em roubar. A DRA VALERIA ATE COMPROU JA UM APARTAMENTO NOVO EM FORTALEZA ...

    ResponderExcluir
  7. Bando de cachorros.........saúde é prioridade, é emergência. vale ressaltar que o problema vae além da falta de ambulância, na verdade nem anestesia tem no hospital, sem contar o fato dos poucos profissionais de enfermagem e principalmente médicos...........e por incrível que pareçe este é o único hospital onde quem trabalha não ganha insalubridade.......acrédita isso é TOTALMENTE ILEGAL É CONTRA A COSNTITUIÇÃO E NINGUEM VER, além do fato dos salários serem baichíssimos

    ResponderExcluir
  8. 2013 PARA PREFEITO PELO PT ALMEIDA VIANA, VICE PAULO STENIO. PRONTO!!!!!!!
    COM ESSA DUPLA TUDO SE RESOLVI.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, vocês viram que absurdo esse pula fogueira. Só porque estamos em ano de eleição, a prefeitura contratou as bandas de forró mais caras do Estado do Ceará. Foram quatro dias de uma festa MILIONÁRIA e feita para privilegiar a ELITE, pois aumentaram o nº de camarotes para os ricos beberem os seus Wisks e diminuiram as arquibancadas onde o povão ficava.

    Enquanto isso, o povo pobre e castigado pela maior seca dos últimos tempos, passa até fome, falta dinheiro para a saúde, a educação, o trânsito, a agricultura, para o aumento dos servidores e para tapar os buracos da cidade... Povo de Quixadá, nessa eleição vamos comprar bastante óleo de peróba!

    ResponderExcluir
  10. OLHA, FUI PARA A PRAÇA NA SEXTA, PARA O SHOW DO FORRÓ DO MUÍDO, MAS UMA COISA É PRECISO DIZER: A PRAÇA ESTAVA SIMPLESMENTE LOTADA DE PONTA A PONTA, MAS O FATO QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS FOI QUANDO O CANTOR DO FORRÓ DO MUÍDO CHAMOU O PREFEITO PARA A FRENTE DO PALCO E PEDIU PARA O POVO APLAUDIR O PREFEITO RÔMULO, MAS NINGUÉM TEVE A CORAGEM DE LEVANTAR O SEU BRAÇO PARA BATER UMA SÓ PALMA. FOI UMA VERGONHA GERAL. POR OUTRO LADO, QUANDO AS CANTORAS DA BANDA APARECERAM NO PALCO, FOI PALMA QUE QUASE NÃO PARA MAIS. MAS QUE DECEPÇÃO HEIM, POVO DE QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  11. Vocês já imaginaram se o prefeito de Quixadá fosse do PSDB? Quixadá já tinha saído até no fantástico por causa de situação vergonhosa em que se encontra nossa cidade hoje. Pode ter certeza que já tinha tido manifestações, paralisações, carreatas, passeatas e panfletos por debaixo de portas para chamar a atenção. Não estou defendendo nenhum partido, mas acho que se existe algo de errado, tem que se denunciar, independente de quem seja, até porque não vivemos em CUBA. Se cada um fizer a sua parte, mesmo que seja denunciando apenas para seu vizinho ou amigo, já está fazendo muito e contribuindo para mudar a sociedade. Não podemos é jamais cruzar os braços diante dos erros, porque é isso o que eles querem.

    ResponderExcluir
  12. PESSOAL, O QUE VCS ACHAM DESSE TIME QUE ESTÁ GOVERNANDO NOSSA CIDADE: PAULO ESTÊNIO, ALMEIDA, CAPITÃO, CARLINHOS, HENRIQUE RABELO, NASCIMENTO, IVAN, EDI LEAL, BATORÉ...

    ResponderExcluir
  13. PESSOAL, VCS JÁ VIRAM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL, VCS JÁ VIRAM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"?

    ResponderExcluir
  15. É Triste mais é verdade....tenho muita pena da população que infelismente depende deste sistema municipal podre e acabado.
    Ta na hora de mudar gente.....

    ResponderExcluir
  16. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:45

    Faltou combinar com os russos do Banco Central
    Enviado por administrador em 10/06/2010 – 8:55


    MENTIRA

    A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou hoje que vai reduzir as taxas de juros e promover uma reforma tributária, caso seja eleita. (Notícia sobre discurso da ex-ministra para empresários em Goiânia, O Estado de S.Paulo, 02/06/2010)

    A VERDADE

    Uma semana depois da promessa da ex-ministra, o Banco Central aumentou a taxa básica de juros em 0,75 ponto percentual, para 10,25% ao ano. De volta aos dois dígitos! Decididamente, a copa do mundo dos juros é nossa. O que Dilma tem a dizer sobre isso? Como de praxe, depende da plateia. Para os industriais e agricultores sufocados pelos juros astronômicos e câmbio artificialmente apreciado, repetirá a promessa que vai baixar os juros. Para os companheiros banqueiros e consultores internacionais, dirá como disse em Nova York: o Banco Central falou, está falado.

    ResponderExcluir
  17. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:47

    TCU aponta maquiagem e falta de transparência no PAC
    Enviado por administrador em 14/06/2010 – 9:25

    MENTIRA

    “Temos de ter cuidado com a suspensão de obras [do PAC]. O que o TCU fala é indício de irregularidades.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, em Brasília, 29/09/09.)

    A VERDADE

    Há muito mais que indícios de irregularidades no PAC de Dilma Rousseff. No relatório que aprovou as contas federais de 2009, o TCU afirma que o governo do PT computou como executadas obras do PAC que nem foram iniciadas. E faz ressalvas sobre maquiagem e falta de transparência no programa da ex-ministra.

    ResponderExcluir
  18. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:50

    Arapongagem de “alto nível”
    Enviado por administrador em 15/06/2010 – 13:36

    MENTIRA

    “Vamos mostrar o que fizemos e o que faremos. Vamos ganhar no debate de alto nível”. (Ex-ministra Dilma Rousseff, em Brasília, 11/06/10.)

    A VERDADE

    O PT de Dilma Rousseff fala em debate de alto nível e contrata espiões para grampear e quebrar sigilo de adversários. Os aloprados do PT, mentores de dossiês em 2006 e em 2008, voltaram com tudo em 2010. Em menos de duas semanas, assessores de Dilma Rousseff foram expostos fabricando dossiês contra o PSDB, reunindo-se com arapongas, emitindo notas fiscais frias. E isso parece ser só uma amostra do jogo que eles farão nesta campanha.

    ResponderExcluir
  19. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:52

    Início » Gente que Mente
    Lula e Dilma criaram impasse sobre royalties do pré-sal
    Enviado por administrador em 15/06/2010 – 13:45 (Nenhum comentário)MENTIRA

    “Eu às vezes fico constrangido porque, em ano eleitoral, é sempre muito delicado você colocar coisa pra votar no Congresso Nacional, porque os deputados e senadores ficam muito mais, eu diria, sensíveis à pressão de prefeitos, à pressão, sabe?” (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre os royalties do pré-sal, em Aracaju (SE), 10/06/10.)

    A VERDADE

    Lula sabia dos riscos de colocar em votação em ano eleitoral um projeto complexo como o pré-sal. Foi inclusive alertado por vários governadores e parlamentares, principalmente sobre a divisão dos royalties, que poderia prejudicar os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Por que a pressa se, na melhor das hipóteses, a exploração do petróleo começará apenas em 2015? Mesmo assim, Lula e a ex-ministra Dilma Rousseff insistiram no regime de urgência para a votação das novas regras.

    ResponderExcluir
  20. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:53

    Apagões de Dilma não são por falta de chuva, mas de competência
    Enviado por administrador em 15/06/2010 – 13:52 (Um comentário)MENTIRA

    “O governo que ele [José Serra] participou provocou um apagão de 11 meses no Brasil.” (Presidente do PT José Eduardo Dutra, em Brasília, 13/06/10.)

    A VERDADE

    Foi no governo do PT coordenado (?) por Dilma Rousseff, por pura incompetência e falta de seriedade, que o Brasil sofreu o maior apagão elétrico de sua história: no fim de 2009, mais de 60 milhões de brasileiros em 18 estados ficaram no escuro, com prejuízos bilionários. A crise energética de 2001 foi bem diferente: por falta de chuva, várias represas ficaram vazias, impossibilitando a geração de energia. Hoje, mesmo com as represas transbordando, a falta de investimento na manutenção e operação da rede causa dezenas de apagões que superam os limites de interrupção de fornecimento estabelecidos pelo próprio Ministério de Minas Energia.

    ResponderExcluir
  21. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 21:59

    Início » Gente que Mente
    Dilma foge de debates e perguntas embaraçosas
    Enviado por administrador em 15/06/2010 – 13:58 (Nenhum comentário)MENTIRA

    “Gente,não tem o menor sentido dizer q estou evitando debates e entrevistas. Basta olhar a imprensa.Amarelas na Veja esta semana,Jovem Pan hj” (Ex-ministra Dilma Rousseff, no Twitter, 14/06/10.)

    A VERDADE

    Dilma Rousseff cancelou entrevistas agendadas e tem se recusado a conceder entrevistas quando há risco de ser confrontada, caso do canal a cabo Globonews e do programa “CQC”, da TV Bandeirantes. Esta semana mesmo, ela desmarcou sua participação na sabatina do UOL com o jornal Folha de S.Paulo e partiu para um giro pela Europa. Assessores da ex-ministra dizem que ela viajou a convite de políticos de lá, informação desmentida por assessores dos líderes europeus, que afirmam ter sido os encontros pedidos por Dilma. A ex-ministra do PT também não quis confirmar presença no programa “Roda Viva”, da TV Cultura. Mas nesse caso, dá para entender: ia ser difícil mesmo Dilma Rousseff explicar por que mentiu sobre seu currículo acadêmico nas outras duas vezes em que esteve no programa.

    ResponderExcluir
  22. esta administração está tão ruim, que nem o psicopata do GOMES SILVEIRA, está defendendo.

    ResponderExcluir
  23. GENTEQUEMENTE.ORG.BR15 de junho de 2010 22:00

    Gente que Mente »
    Retrocesso na saúde: filas de cirurgia aumentam
    15/06/2010 – 14:04 | Nenhum comentário

    MENTIRA

    “A gente não está longe de atingir a perfeição no tratamento de saúde neste país.” (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Porto Alegre, 19/04/06).

    A VERDADE

    Um exemplo da “perfeição” alardeada por Lula: falta de leitos no SUS deixa 89 brasileiros na fila do transplante de medula, apesar de já se ter encontrado doadores compatíveis – uma das etapas mais difíceis desse procedimento. A falta de planejamento e o descaso do governo do PT atingem principalmente os estados do Norte e do Nordeste, onde pacientes, com doenças que sem o transplante podem levar à morte, continuam na fila.

    ResponderExcluir
  24. Percebi uma coisa ultimamente, os defensores apaixonados PT simplesmente sumiram desse blog, por que será? cairam na real? O ilário cortou a internet deles? Ou tudo que estão falando sobre a saúde, a educação é invenção desses frustados blá bla blá blá?
    Alguém poderia me responder?

    ResponderExcluir
  25. Quixadá tá uma maravilha, os prefeitos vivem ganhando prêmios de gestão em tudo quanto é lugar. Se melhorar estraga.
    A saúde tá uma beleza,
    A educação todo mundo tá ganhando bem, como diz o Buriti, não precisa de aumento
    epor aí vai...

    ResponderExcluir
  26. ótima observação a do anônimo ae em cima, os servidores da saúde não tiveram reajuste do saláario já há um bom tempo, e em Quixadá a carta magna não tem vez, quem trabalha em um ambiente de perigo não recebe insalubridade.......O prefeituzim bom.e a secretária de saúde é ótima né não....kd o ministério do trabalho? kd o ministério público?................ESSA É A TERRA DE NINGUEM!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. KD O SINDICATO DOS TRABALHADORES PUBLICOS QUE NAO VE ESSA ESCRAVIDAO... AI NAO ELES SAO ALIADOS E ELEITORES DE ILARIO MARQUES, A PRESIDENTE ERA ATE CANDIDATA A VEREADORA PELO PT. ENTAO SAO FARINHA DO MESMO SACO... QUE PENA OS TRABALHADORES DA PMQ ESTAM LASCADOS IGUAL AO RESTO DO QUIXADA

    ResponderExcluir
  28. DESABAFO;
    SOU FUNCIONÁRIO(A) DO HMEB, MAS INFELIZMENTE, NÃO POSSO DIZER O MEU NOME, MAS QUERO DIZER ALGO PARA A NOSSA POPULAÇÃO, PRIMEIRO NUNCA NÓS FUNCIONÁRIOS IREMOS DEIXAR DE ATENDER UM PACIENTE, MAS FICAMOS DE MÃOS AMARRADAS, POR QUE FALTA TUDO ALÉM DA PERSEGUIÇÃO EM CIMA DE NÓS, FALTA MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, FALTA MEDICAMENTOS, FALTA O BÁSICO PARA FUNCIONAR DE UMA FORMA PERFEITA DO PACIENTE AOS FUNCIONÁRIOS, VEJA ATÉ COPOS DESCARTÁVEIS FALTA, ALÉM DE SERMOS TRATADOS SEM DIGNIDADE PELOS OS DIRETORES DESTA CASA, OU SEJAS O QUE NOS TRATAVA COMO SERES HUMANOS FOI PARA FORA DESTE A ÉPOCA DAS ELEIÇOES, QUE ERA O LUIZ, TALVÉS TENHA SIDO POR ISSO, OS MEDICOS FICAM DE MÃOS AMARRADAS POR QUE QUANDO PASSA UM MEDICAMENTO MUITAS DAS VEZES TEMOS QUE PEDIR PARA SUBSTITUIR POR OUTRO, POR QUE FALTA O PRIMEIRO, E QUANDO NÃO TEM EM MUITOS CASOS NEM PARA SUBSTITUIR E PEDIMOS AO PACIENTE QUE COMPRE, NESTA HORA DIZEM QUE SOMOS CONTRA, NÃO TEMOS PARTIDOS MAS TEMOS DEUS NO CORAÇÃO E CUIDAMOS DE VIDAS HUMANAS, GOSTARIA QUE A IMPRENSA VIESSE DE VEZ EM QUANTO, PARA VER ESSAS SITUAÇÕES QUE ESTOU FALANDO AQUI FICA O MEU DESABAFO.

    ResponderExcluir
  29. SOU SERVIDORA NO HOSPITAL MUNICIPAL, TB NÃO POSSO ME IDENTIFICAR, MAS REAFIRMO TUDO O QUE A COLEGA AE EM CIMA FALOU, E DESTACO O FATO DE NÓS SERVIDORES NÃO MÉDICOS DE NÍVEL SUPERIOR NÃO RECERBERMOS INSALUBRIDADE, NÃO SÓ INSALUBRIDADE MAS UMA SÉRIE DE BENEFÍCIOS QUE DEVERÍAMOS RECEBER POR DIREITO......PESSO AS AUTORIDADES QUE OLHEM A SITUAÇÃO DOS SERVIDRES DA SAÚDE DE QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  30. COMO SERIA BOM SE A IMPPRENSA VIESSE SEMPRE AQUI NO EUDÁSIO E VERIA ENTÃO O QUE NOS FUNCIONÁRIOS FAZEMOS, POR QUE ENTÃO VERIAM QUE NÃO MALTRATAMOS NINGUÉM MAS, O QUE FALTA É MEDICAMENTOS, MATERIAL MEDICO HOSPITALAR, POUCO FUNCIONÁRIOS PELA REDUÇÃO DE PESSOAL, MÁ ALIMENTAÇÃO PARA NÓS E OS PACIENTES, ESTRUTURA PRECÁRIA E DESRESPEITOS PARA COM NÓS TRABALHADORES POR PARTE DESTA NOVA DIREÇÃO, POR CAUSA DA PERSEGUIÇÃO, MAS QUERIAM O QUE SE COLOCAM PESSOAS SEM CAPACIDADE PARA OCUPAR DETERMINADOS CARGOS.

    ResponderExcluir
  31. Caro leitores, a saude de Quixadá não está a mil maravilhas assim como a de vários municipios.
    O problema está no repasse do dinheiro q vem p as prefeituras q é muito pouco!
    Vou fazer uma comparação: se vc tem 30 pessoas na sua casa e precisa cozinhar p todos meio quilo de arros e 100g de feijão, oq vc pade fazer p atender esse consumo? A respeito das ambulâncias são 03 e por incrivel que pareça todas dão de duas a tres viagem p Fortaleza!
    Tem noites ou dias q não fica uma amb!
    Imagine vc ficar de 3 a 4 hs num hospital em Fortaleza enquanto aqui no máximo meia hora!
    Vamos pensar bem na saúde do nosso Brasil antes de falar do Quixadá!
    Obg e um bom dia p todos!

    ResponderExcluir
  32. ei babao daqui de cima, fica colocando a culpa no repasse que é pouco, e o pouco que vem ainda é desviado pela DRA VALERIA, SELENE, KARINE, GEBSON, DR ROMULO, ELTON, AI DESSE JEITO TEM QUE PASSAR O SALDO DO FUNDO NACIONAL DE SAUDE PARA A SECRETARIA DE SAUDE DE QUIXADA, POIS É LADRAO DEMAIS

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. CAROS AMIGOS QUERIDOS DESTA TERRA QUERIDA, A RESPEITO DO HOSPITAL EUDASIO BARROSO, GOSTARIA DE RESSALTAR Q A ROUPA SUJA AINDA E LAVADA NA MATERNIDADE, FUNCIONARIOS ESCRAVISADOS E HUMILHADOS ESTA ACONTECENDO NESTA ERA DIGITAL, ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTA SIMPLESMENTE ACABANDO COM OS SERVIDORES DO HOSPITAL A PONTO DE Q ALMOÇO SOMENTE COM HORA MARCADA , EMBORA STEJA PRONTO E ESPERANDO A MEIA HORA ANTES, SIMPLESMENTE PARA O SERVIDOR COMER FRIO. PURA RUINDADE, POIS NOS RECEBEMOS O SOFRIDO PACIENTE A QUALQUER HORA DIA OU NOITE COM DIGNIDADE, MUINTAS VEZES TENDO Q DIZER MENTIRAS COMO MEDICAMENTOS Q Ñ MAIS EXISTE NO HOSPITAL, O MEDICO PASSA E SIMPLESMENTE NÃO TEM, TENDO Q SUBSTITUIR POR OUTRO SEM A MESMA EFICACIA, E AS MORTES JA ESTÃO AI ACONTECENDO, A COISA E MUITO GRAVE, MUITO GRAVE MESMO , SÃO VIDAS VALIOSAS Q ESTÃO SE PERDENDO POR PURA ROBALHEIRA E INCOMPETENCIA, AI VEM A DIREÇÃO QUERER PISAR NO FUNCIONARIO, CONTANDO MINUTOS PARA DESCONTAR NO FIM DO MES^, COISINHA DE JENTINHA, Q ACHA Q CRESE BABANDO O PASSAGEIRO, PORQ ESTE CANCÊR DR ROMULO SAIRA COMO ILARIO SAIU E AI? E SOBRE O REPASSE Q O GOVERNO MANDA REALMENTE NÃO PODE DAR MESMO, POIS TEM VIAJENS PARA A EUROPA PARA O PREFEITO SE TRATAR, TEM APARTAMENTOS PARA A SECRETARIA DE SAUDE COMPRAR, TEM CARROS OKM PARA OS CUNHADOS E CUNCUNHADOS ADQUIRIR, HÁ MOVEIS NOVOS PARA A DONA CELENE COMPRAR NA HF E NA HOLANDA ARTES EM FORTALEZA,ETC ETC ETC. E MINHA QUERIDA QUIXADA ESTAMOS ABANDONADOS A PROPRIA SORTE ESPERANDO Q UM DIA ESTES COVARDES SAIAM, E Q OS Q ADQUIRAM A PREFEITUA SEJAM MELHORES, O CENTRO CIRURGICO DO EUDACIO BARROSO COMPRA EQUIPAMENTOS Q CUSTAM 4.000 REAIS MAS NA NOTA CUSTA 12.800, REFORMA Q COM 2.000 VÇ FAZ LA SE FAZ COM 18.000, TA TUDO AI NA NOTA FISCAL E SO VÇS MINISTERIO PUBLICO VER, MAS O Q PARECE E Q ELES NÃO EXISTEM NA TERRA DOS MONOLITOS..COM ESTA MARACUTAIA REALMENTE NÃO DA PARA TERMOS UMA SAUDE DIGNA PARA OS DIGNOS Q SOMOS NOS Q TRABALHAMOS HONESTAMENTE. FICA REGISTRADO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO ,E FALANDO AO PREFEITO Q SE E Q ELE EXISTE, PARA CONVERSAR COM A FILHA DO RITLER DONA MEIRE PARA PARAR DE SACANEAR COM A GENTE POIS TU TEM PODER HOJE POR CAUSA DE NOS, Q ENGANASTE TAM BEM. POR HOJE BASTA, ESPERANDO Q O MINISTERIO PUBLICO APAREÇA, MINISTERIO DO TRABALHO. ATE MESMO A POLICIA FEDERAL, PORQ BANDIDO TEM MUITO, E ESTA TUDO ESCRITO E SO COMPARAR AS NOTAS FISCAIS, E AS CONTAS BANCARIAS DE QUEM ONTEM SO TINHA UMA LOCADORA DE GAMES E HOJE TEM PATRIMONIO ABSURDO, QUEM E SANGUE DO PREFEITO. POIS É, PARA ARONDA DO QUARTEIRÃO, UM APELIDO CARINHOSO Q OS FUNCIONARIOS DO HOSPITAL COLOCARAM NA ADMINISTRADORA MEIRE DEIXO UM GRANDE ASCO, PTA QUERIDIZIMA CAFONA ANA VALERIA DEIXO UM PUM E PARA O MEU QUERIDO ROMULO O ZUMBI DEIXO, UM THAU E ATE AS URNAS.. POVO DE QUIXADA OLHEM OS REMEDIOS Q ESTÃO APLICANDO EM VÇS PROCURE VER A VALIDADE E PARA Q SERVE, ABRA O OLHO....ADEUS QUERIDOS;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  35. GENTE AMIGA ISSO É MUITO SERIO QUE FOI DITO NESTE COMENTÁRIO, SEI QUE FOI UM DESABAFO DE UM SIMPLES FUNCIONÁRIO, MAS O QUE FOI FALADO É DE UMA SERIEDADE TAMANHA, ALGUÉM PRECISA FAZER ALGUMA COISA, O PROPRIO PREFEITO MESMO SENDO DE ARAQUE, ELE TEM QUE ,PELO MENOS FAZER ALGO, OU ENTÃO O MINISTÉRIO PUBLICO, VEJAM SÓ REMÉDIO COM VALIDADE VENCIDA, ISSO É MUITO GRAVE, EQUIPAMENTO ME´DICO QUE CUSTA 4,000 FATURADO POR 12,000, MESMO SENDO PAGO OU NÃO PARA LAVAR A ROUPA DO HOSPITAL EM OUTRO LOCAL, ATÉ BEM POUCO TEMPO EXISTIA UMA LAVANDERIA COMPLETA E MODERNA DENTRO DO EUDÁSIO BARROSO, E SE NÃO ESTA FUNCIONANDO ESTES EQUIPAMENTOS JÁ NÃO SERVEM MAIS, PELO O TEMPO QUE FICOU PARADO, POR OUTRO LADO ESTES FUNCIONÁRIOS SÃO SERES HUMANOS NÃO SÃO MAQUINAS ENTÃO DEVEM SEREM TRATADOS COMO PESSOAS, COM DIGNIDADE E RESPEITO, JÁ QUE DESEMPENHAM UM PAPEL IMPORTANTE DENTRO DA NOSSA SOCIEDADE, MESMO EM OUTRAS GESTÕES QUE DIZEM QUE FOI UM FRACASSO COMO NO CASO DA DOUTOR MESQUITA, OS FUNCIONÁRIOS NÃO FORAM TRATADOS DESTA FORMA, SERÁ QUE AS PESSOAS DIGO AS AUTORIDADES DO NOSSO MUNICIPIO NÃO TÁ VENDO ISSO, SE O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO SE MANIFESTA PELO MENOS A SEÇÃO DA OAB DO CEARÁ QUE FUNCIONA EM QUIXADÁ TOME UMA ATITUTE COM CERTEZA TEM MUITA COISA ERRADA É IMPOSSIVEL DE TUDO ISSO SER MENTIRA DA OPOSIÇÃO PORQUE QUEM VEM FALANDO NÃO É ZÉ NILSON NEM OSMAR OU AMILCAR SILVEIRA E OUTROS MAIS, MAS SIM O POVO DE UM MODO GERAL, ENTÃO COM CERTEZA PASSOU DA MEDIDA.

    ResponderExcluir
  36. MEDICAMENTOS VENCIDOS, CIDADE DESTRUIDA, FARRA COM DIARIAS, CONTRATOS DE CARROS,CORTES DE TRABALHADORES,PERSEGUIÇÕES POLITICAS, ROUBOS, ESCANDALOS E MAIS ESCANDALOS, AGUARDEM RACHEL E ILÁRIO POR SEREM PATROCINADORES E OSMAR POR SER CONIVENTE, VAI SER PEIA EM VOÇES,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  37. ATÉ MESMO NA HORA DA MORTE O POBRE MORRE SEM DIGNIDADE, OU SEJAS SEI QUE RAPAZ QUE LEVOU OS TIRROS JÁ MORREU, MAS DIGAMOS MESMO QUE ELE NÃO ESCAPASSE, MAS HOUVESSE DIGNIDADE NA HORA DO ATENDIMENTO(SOCORRO) A SUA PESSOA POR CONTA DESTA GATUNAGEM TODA FALTA AMBULÂNCIA, FALTA MEDICAMENTOS, FALTA APOIO AO FUNCIONÁRIO OU SEJAS FALTA TUDO, DOUTOR ROMULO FAÇO UMA PERGUNTA AO SENHOR SEI QUE SUA MÃE É FALECIDA, MAS O SENHOR TERIA CORAGEM DE DAR O TRTATAMENTO A SUA MÃE DENTRO DESTE HOSPITAL COM AS CONDIÇÕES QUE TEM HOJE, OU MESMO O ILÁRIA ACEITARIA SER TRATADO DENTRO DESTE HOSPITAL, OU VÃO TODOS PARA FORTALEZA SEREM ATENDIDOS ATRAVÉS DE PLANOS DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  38. cda povo tem os governantes q merece e 13 de novo aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia e tome peia viu o administração esculhambda essa viu não tem ambulância não tem médico falta medicamento até os carros do Ronda servem de ambulância o romulo vei quente viu ta botando e pra quebra msm viu prefeitura.

    ResponderExcluir
  39. VISITEM URGENTE HOSPITAL DE QUIXADÁ, PRINCIPALMENTE NO PERÍODO DE CHUVAS...

    FEZES BOIANDO LITERALMENTE SETOR DA EMERGÊNCIA E OUTROS...

    CÚMULO DO ABSURDO, FIQUEI CHOCADA COM A CENA E DESCASO TOTAL ABANDONO... HORRÍVEL, DESASTROSO, HEDIONDO...

    ResponderExcluir