Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

A ONÉSIMA EXPLICAÇÃO PETISTA???

Quando a candidatura do deputado Ciro Gomes, pelo PSB, foi rifada, o deputado deu várias entrevistas, em todas elas advertiu que a baixaria na campanha presidencia tinha começado.

Ele falou que "os aloprados do PT" já estariam a postos, e que, logo logo iriam aparecer uma chuva de dossiês.

O deputado falou que os dossiês iriam aparecer das duas partes, tanto dos "aloprados do PT" como da turma do José Serra.

Pois como um vidente, Ciro acertou em cheio, a imprensa divulgou que um grupo de petista foi contratar um dossiê de um ex-delegado.

Ai os assessores de cada lado começaram a guerra na imprensa , de um lado desmentindo, do outro inflamando, porém a mais interessante, e engraçada, foi o vídeo abaixo, ele retrata exatamente o nível que virá nessa campanha presidencial.

Assistam, comentem....


13 comentários:

  1. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"!

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"!

    ResponderExcluir
  3. AÍ EU PERGUNTO A TODOS, QUEM ESTÁ DESESPERADO? É O DR. SERRA? PENSO QUE NÃO, ATÉ PORQUE QUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR É A DILMA QUE TEM DUAS MULETAS DE TITÂNIO QUE A CARREGAM, UMA É O PODER DA CANETA DO GOVERNO E A OUTRA É O BRAVATEIRO E MENTIROSO LULA DA SILVA, QUE DE TANTO MENTIR E ENGANAR O POVO COM SUAS LOROTAS GOZA DE UMA POPULARIDADE QUASE UNÂNIME, COMO SE FOSSE DELE O SUCESSO DA ECONÔMIA, ESSA GENTE QUE VEM DE BAIXO, DE BAIXO MESMO, TINHA UM SONHO DE UM DIA CHEGAR AO PODER E DIZIAM E PROMETIAM MUDAR A CULTURA POLÍTICA DO PAÍS ATRAVÉS DA ÉTICA E DA MORALIDADE, POIS CHEGA O DIA DE ASSUMIREM DEMOCRATICAMENTE O PODER, AÍ LOGO NOS PRIMEIROS MOMENTOS DO GOVERNO LULA TEMOS UMA AMOSTRA DO QUE VIRIA A SER A MARCA DO GOVERNO, A MÁSCARA CAIU, ASSISTIMOS A ESPERANÇA E OS SONHOS DE UM PAÍS MELHOR IREM EMBORA, EXPLODE O MAIOR ESQUEMA CRIMINOSO E INSTITUCIONALIZADO DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS O "MENSALÃO", LULA POR SUA VEZ, PARA CONTER O ESTRAGO NÃO PODE COLOCAR EM PRÁTICA O QUE ESTAVA PLANEJADO DE VERDADE PARA O PAÍS, OU SEJA, O AMORDAÇAMENTO DAS INSTITUIÇÕES SÉRIAS DESTE PAÍS, ENTÃO A ÚNICA SAÍDA FOI PRATICAR O POPULISMO E TRABALHAR COM AFINCO NA POLÍTICA ECONÔMICA CRIADA E IMPLANTADA PELOS GOVERNOS ITAMAR E FHC, AÍ COMO O MUNDO TODO SURFOU NUMA ONDA GIGANTESCA DE CRESCIMENTO O BRASIL FOI E ESTÁ BEM NA ECONOMIA, MAS DO CONTRÁRIO, TODOS ASSISTIRIAMOS UM FESTIVAL DE MEDIDAS RADICAIS COMUNISTAS NESSE PAÍS, HOJE CORREMOS ESSE MESMO RISCO COM A POSÍVEL VITÓRIA DE DILMA, ESSE TERCEIRO MANDATO DE ARAQUE, CASO SE CONCRETIZE, SERÁ O FIM DA DEMOCRACIA NESTE PAÍS, POR ESSES E OUTROS MOTIVOS DIGAM NÃO A ISSO, CUIDADO COM O SEU VOTO, ELE É A SUA ARMA CONTRA PILANTRAS OPORTUNISTAS COMO ESSES PELEGOS DO PTCANALHAS!

    ResponderExcluir
  4. GENTEQUEMENTE.ORG.BR9 de junho de 2010 22:01

    PT levou dinheiro da Bancoop via empresa de fachada
    09/06/2010 – 9:50 | Um comentário
    MENTIRA:

    “Não houve superfaturamento na Bancoop em nenhuma hipótese, da mesma forma que não houve contribuições a partidos políticos.” (Tesoureiro do PT João Vaccari Neto, em Brasília, 04/05/10.)

    A VERDADE

    Uma planilha apresentada à CPI da Bancoop na Assembleia Legislativa de São Paulo traz doações feitas pela empresa Mirante/Mizu Artefatos Ltda ao PT, no valor de R$ 43.200. O Ministério Público considera que a empresa era de fachada. Quatro dirigentes da Bancoop, incluindo o então presidente Luiz Eduardo Malheiros, faziam parte da diretoria da Mirante/Mizu. A cooperativa e a empresa tinham conta na mesma agência bancária. Naquele momento, o diretor financeiro da Bancoop era o petista Ricardo Berzoini.

    ResponderExcluir
  5. Vocês já imaginaram se o prefeito de Quixadá fosse do PSDB? Quixadá já tinha saído até no fantástico por causa de situação vergonhosa em que se encontra nossa cidade hoje. Pode ter certeza que já tinha tido manifestações, paralisações, carreatas, passeatas e panfletos por debaixo de portas para chamar a atenção. Não estou defendendo nenhum partido, mas acho que se existe algo de errado, tem que se denunciar, independente de quem seja, até porque não vivemos em CUBA. Se cada um fizer a sua parte, mesmo que seja denunciando apenas para seu vizinho ou amigo, já está fazendo muito e contribuindo para mudar a sociedade. Não podemos é jamais cruzar os braços diante dos erros, porque é isso que eles querem.
    Outra coisa, como é que pode o sindicato dos servidores de Quixadá ter imparcialidade, se dentro dele tem representante que foi candidata a vereadora pelo PT, que foi a Neiva?

    ResponderExcluir
  6. Quanto a declaração do ex-prefeito de Quixadá na imprensa de que o PSDB é o anti-lula do Ceará, vale dizer o seguinte: O PSDB, mesmo estando na oposição, nunca fez papel de moleque, incentivando os outros a fazer greve, nem nunca fez críticas apenas para desgastar os outros, tentando chegar ao poder a qualquer custo.

    Que eu saiba, quem tinha esse costume feio, todo mundo em Quixadá já sabe quem era. O que o PSDB faz hoje é oposição com responsabilidade. É criticando aquilo que acha de errado. Alguém, por acaso já viu o PSDB infiltrado em grupos de sem-terras, em sindicatos e em grupos de movimentos populares para fazer política baixa? Que eu saiba, essa política é de outro grupo bem conhecido.

    O PSDB tem todo o direito de criticar o governo federal, quando achar que algo está errado. Se nos governos anteriores podia ter críticas, porque agora ninguém pode criticar os erros do Lula? Por isso, não podemos jamais permitir que pensamentos autoritários prevaleçam sobre a nossa democracia, que prever o direito de oposição, de crítica e de liberdade de expressão.

    Portanto, o povo tem que dizer: fora ANTI-DEMOCRÁTICO do Ceará!

    ResponderExcluir
  7. ESSE PT E ASSIM MENTI MUITO E COMO MENTI , E O ILARIO E MESTRE NISSO, HÁ JÁ ESTAVA ESQUECENDO O ILARIO QUEM TE VIU QUEM TE VER, O POVO NÃO ESTÁ NEM TE DANDO BOLA, TODOS VIU ISSO NO PULA FOGUEIRA, TÁ CHEGANDO A TUA HORA.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, vocês viram que absurdo esse pula fogueira. Só porque estamos em ano de eleição, a prefeitura contratou as bandas de forró mais caras do Estado do Ceará. Foram quatro dias de uma festa MILIONÁRIA e feita para privilegiar a ELITE, pois aumentaram o nº de camarotes para os ricos beberem os seus Wisks e diminuiram as arquibancadas onde o povão ficava.

    Enquanto isso, o povo pobre e castigado pela maior seca dos últimos tempos, passa até fome, falta dinheiro para a saúde, a educação, o trânsito, a agricultura, para o aumento dos servidores e para tapar os buracos da cidade... Povo de Quixadá, nessa eleição vamos comprar bastante óleo de peróba!

    ResponderExcluir
  9. OLHA, FUI PARA A PRAÇA NA SEXTA, PARA O SHOW DO FORRÓ DO MUÍDO, MAS UMA COISA É PRECISO DIZER: A PRAÇA ESTAVA SIMPLESMENTE LOTADA DE PONTA A PONTA, MAS O FATO QUE CHAMOU A ATENÇÃO DE TODOS FOI QUANDO O CANTOR DO FORRÓ DO MUÍDO CHAMOU O PREFEITO PARA A FRENTE DO PALCO E PEDIU PARA O POVO APLAUDIR O PREFEITO RÔMULO, MAS NINGUÉM TEVE A CORAGEM DE LEVANTAR O SEU BRAÇO PARA BATER UMA SÓ PALMA. FOI UMA VERGONHA GERAL. POR OUTRO LADO, QUANDO AS CANTORAS DA BANDA APARECERAM NO PALCO, FOI PALMA QUE QUASE NÃO PARA MAIS. MAS QUE DECEPÇÃO HEIM, POVO DE QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  10. Esse anonimo ai de cima é burro mesmo, os camarotes sempre existiram, o que aumentou foi mais um andar, e se vc não lembra antes só existia uma arquibancada, e nesse pula fogueira tiveram duas. A população de quixada sempre pedia ao prefeito bandas boas e foram ouvidos. Vc deve ser um opositor despeitado não quer reconhecer a grande festa que o Prefeito Rômulo proporcionou para o povo de Quixadá. Prefeito Rômulo o pula fogueira foi dez em tudo, desde as bandas, a organização e decoração da festa. Parabéns prefeito!!!

    ResponderExcluir
  11. SÓ QUE A PREFEITURA DE HOJE ARCA COM 90 POR CENTO DA DESPESA DA MATERNIDADE. SABIA??????

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM O ANÔNIMO AÍ DE CIMA QUE DIZ QUE A FESTA DO PULA FOGUEIRA FOI MILIONÁRIA E ABSURDA. POIS AUMENTARAM OS CAMAROTES PARA OS RIQUINHOS FICAREM E PRATICAMENTE ACABARAM COM AS ARQUIBANCADAS PARA O POVÃO FICAR. AGORA O INTERESSANTE DE TUDO É QUE O DINHEIRO QUE BANCOU TODA ESSA FESTA SAI DO BOLSO DO PRÓPRIO POVÃO, QUE FOI OBRIGADO A ASSISTIR A TUDO DE PÉ, ENQUANTO A ELITE ASSISTIA A TUDO DE CAMAROTE. PODE UM NEGÓCIO DESSES RAPAZ? SÓ NO QUIXADÁ MESMO!

    ResponderExcluir
  13. Tivéssemos políticos sérios, honestos e sem rabo preso certamente a população não sofreria tanto. Os do poder não abrem a boca com medo de perder os carguinhos e os carros alugados à Prefeitura e os de oposição preocupados em manter suas diárias e outras cositas, triste, vivemos um dos momentos mais críticos da política quixadaense pela desqualifiação e irresponsabilidade dos que estão no poder.

    ResponderExcluir