Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EQUIPE DA TV MONÓLITOS É PROIBIDA DE ENTRAR NO LIXÃO DE QUIXADÁ

Só faltava essa, caros leitores, uma administração do PT, que se diz democrática, proibir uma equipe de reportagem realizar uma matéria jornalistíca, pois foi isso que aconteceu em Quixadá.

Os Aloprados do PT voltaram a atacar, o coordenador de meio-ambiente da prefeitura de Quixadá, Italo Bethoven, proibiu o acesso de nossa equipe de reportagem ao aterro sanitário da cidade.

Tudo isso pelo simples fato de que Italo mentiu na entrevista anterior da TV Monólitos, onde ele prometeu que na segunda-feira, dia 21, uma reforma seria iniciada no lixão de Quixadá.

Nossa equipe foi apenas conferir o que Italo Bethoven prometeu, e para nossa surpresa ele deu a ordem para que fossemos barrados.

Leia a matéria completa no maior portal de notícias do interior do Ceará, o MonólitosPOST:

TV Monólitos é proibida de entrar no lixão de Quixadá



Depois disso gostaríamos de esclarecer que numa sociedade democrática, atitudes mesquinhas e pequenas como essa, jamais poderiam acontecer.

Aproveitamos para repudiar esse tipo de atitude de um "capacho" do ex-prefeito Ilário Marques, onde pensam que podem transformar nossa cidade num quintal da república dos aloprados.

Vamos assistir a matéria da TV Monólitos e comentar esse tipo de atitude:





Depois disso vamos comentar....E ai será se Quixadá irá se transformar na república dos aloprados do ex-prefeito Ilário Marques??? E esse Italo Bethoven, é ou não um filhote de aloprado??? O que então comentarmos de atitudes como essa???..Comentem...

26 comentários:

  1. Isso realmente demonstra mais uma vez a irresponsabilidade desses administradores, captaniado pelo ex-prefeito ,que agora está interrando de vez a familia do Romulo Carneiro !!!!Essa semana estava lendo a revista Epoca e fiquei pensando como as pessoas mudam quando chegam no poder , olhe que o LULA está exigindo que o PT do maranhão vote em Roseanea Sarney ,QUE ABSURDO !! Ainda bem que existem pessoas coerentes como o MANOEL DA CONCEIÇÃO ,que como fundador do PT e amigo pessoal do LULA ,foi forçado a entrar em greve de fome ,mas soube respeitar seus principios morais ,éticos ,ideologicos ,etc..Apesar de ser do PT fico revoltado com atitudes dessas,e aqui em Quixadá não é diferente nao ,ainda na mão desse irresposavel Ilario Marques , que o conheci totalmente diferente onde tinha seus principios, suas ideologias. Observei na reportagem daquele jovem que foi baleado e nao tinha ambulançia para transporta-lo para outro hospital e acabou falecendo depois , ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO !! Deixar pessoas morrerem por incompetençia administrativa.Quanta ,mais quanta DECEPÇÃO , Quixadá precisa urgente de MUDANÇA !!!!!!!!!!! Mostre-me uma pessoa Ética do PT de Quixadá ,que esteja apoiando essas atitudes sem está participando dessa péssima administração ??

    ResponderExcluir
  2. SE NÃO MIM ENGANO O ATERRO (LIXÃO) É PUBLICO E SE É PUBLICO QUALQUER PESSOA PODE ENTRAR DESTE QUE NÃO PERTUBE A ORDEM E NEM DESTRUA O PATRIMONIO, O QUE NÃO É O CASO, O QUE O REPORTER FOI FAZER ERA COMPRIR COM O SEU DEVER, E TEM MAIS A IMPRENSA É LIVRE, ELA TEM O DEVER DE INFORMAR AS PESSOAS, E VOÇE MEU CARO ITALO, QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO E FAZ UMA BESTEIRA DESSA, SE VOÇE FALOU BESTEIRA OU MENTIU OU FALOU DO QUE NÃO SABE (SOBRE AS DATAS DE COMEÇO DOS SERVIÇOS) FOSSE NO MESMO CANAL DE INFORMAÇÃO E COMUNICASSE A DATA CORRETA AFINAL SOMOS PASSIVEIS DE ERROS, E ERRAR É HUMANO, MAS PARECE QUE O NOBRE SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL, E QUE ESTA COM TODA A RAZÃO, AINDA BEM QUE O LIXÃO ESTA BEM LONGE DE MINHA CASA E BEM PERTO DA CASA DO PAI DO PREFEITO TRATOR, E A FUMAÇA E A CATINGA VAI PARA O SEU NARIZ, NA CERTA ESTE CARRO QUE CHEGAVA DURANTE A GRAVAÇÃO FOSSE DA DETINHA QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO ATRÁS NÃO TINHA AONDE CAIR VIVA, POR QUE MORTA SE CAI EM QUALQUER LUGAR, E O NETO PAPINHA PARA NÃO MORRER DE FOME AGORA BABA IGUAL AO SIDNEY, OU TRISTEZA DANADA VER O NOSSO MUNICIPIO NUMA SITUAÇÃO COMO ESTA................................

    ResponderExcluir
  3. Vocês perdem muito tempo com besteiras e baboseiras, porque não procuraram a promotoria, ou são fracos mesmos, moles igual a barriga dágua do everardinho.......... e do Aloisio Macário.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A CADA DIA QUE PASSA MAIS DISTÚRBIOS E ANOMALIAS ADMINISTRATIVAS APARECEM NESSE CABARÉ DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ, PENSE NUM MENIMO MIMOSO ESSE ÍTALO BETHOVEN, VOCES VIRAM COMO É TUDO IGUAL NA FORMA DE MENTIR, ENGANAR E ALOPRAR, ESSE FILHOTE DE ALOPRADO IMITA EM TUDO O RESTO DOS ALOPRADOS DO BRASIL, ESSE CANALHAS DO PT NÃO PRESTAM NEM PRA PASTORAR CARRO, SÃO CAPAZES DE TUDO PELO PODER, ESSE EPISÓDIO AÍ É SÓ MAIS UM EXEMPLO DO TRATAMENTO DADO A COISA PÚBLICA E O POSICIONAMENTO EM RELAÇÃO A DEMOCRACIA, NO MOMENTO EM QUE IMPEDEM O TRABALHO DA IMPRENSA, ELES ESTÃO NEGANDO ESCLARECIMENTOS AO POVO, DANDO AS COSTAS PARA O QUE É CORRETO, EM VEZ DE FICAREM SENDO DITATORIAIS DEVERIAM CUIDAR MELHOR DA ADMINISTRAÇÃO E DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, ESSA FUMAÇA É ALTAMENTE PREJUDICIAL A SAÚDE,A QUEIMA DO PLÁSTICO É ALTAMENTE TÓXICA, É INACEITÁVEL ESSA SITUAÇÃO EM QUIXADÁ!

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL, TEM UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM O NOME "FORA ILÁRIO MARQUES"!

    ResponderExcluir
  6. é realmente nao sei porque os diretores e a imprensa nao leva essas denuncias a promotoria, e sim fica so tentando conseguir um cala boca para radio monolitos, radio lideranca, tv monolitos..., ja que sao tao serios porque nao levam isso tambem a serio, DENUNCIEM NA PROMOTORIA, ou o everardinho ficou com o rabo dele tambem preso ao aloprado do DR ilario??????

    ResponderExcluir
  7. EI QUAL A FUNCAO DO NETO???? SERA QUE COLOCARAM ELE NO LUGAR DAQUELE SENHOR QUE FALOU DA DESORGANIZACAO DO LIXAO??? SE FOI DEVEMOS DAR OS PARABENS AO PREFEITO ROMULO OU ILARIO PELA ATITUDE DE EMPREGA-LO, E VAIA-LOS POR TIRAR O OUTRO, NAO DAVA PARA DIVIDIR O HORARIO DELES??? KKKK, OUTRA COISA O NETO PARECE QUE NAO GOSTA DO SR COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE ITALO BETHOVEEM?? DESMENTIU O CARA E AINDA ENTREGOU QUE O PRAZO JA ESTAVA ESTOURADO, QUANDO O NETO FALA QUE O ITALO SE EQUIVOCOU QUANDO DISSE QUE SERIA NESSA SEGUNDA PENSAMOS QUE ELE IRIA COLOCAR O PRAZO PARA SEGUNDA ANTES DO REIVELLON E NAO DIZER QUE O PRAZO JA ESTAVA VENCIDO. KKKK LASCOU O ITALO EM NETO.KKK

    ResponderExcluir
  8. GENTEQUEMENTE.ORG.BR23 de junho de 2010 às 21:27

    Brasil de verdade não passa no portal do governo do PT
    Enviado por administrador em 20/06/2010 – 14:54

    MENTIRA

    “O governo federal já deu um grande passo ao colocar suas contas no Portal da Transparência, mas é necessário ampliar a iniciativa.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, em São Paulo, 31/05/10.)

    A VERDADE

    A transparência do PT de Dilma Rousseff é mais do que opaca. O governo Lula censurou e tirou do ar o “Portal do Planejamento”, que trazia informações do Brasil de verdade. As informações do Ministério do Planejamento mostravam um país onde as políticas oficiais de reforma agrária falharam, deixando os pequenos agricultores à mercê da Bolsa Família; onde a produção de biodiesel é economicamente inviável; onde a educação é de baixa qualidade em todos os níveis e nada avançou nos últimos sete anos e meio; onde o analfabetismo funcional, entre jovens e adultos é de 21%.

    ResponderExcluir
  9. GENTEQUEMENTE.ORG.BR23 de junho de 2010 às 21:29

    Infraestrutura: Dilma promete o que não fez
    Enviado por administrador em 20/06/2010 – 19:01

    MENTIRA

    “Vamos construir e melhorar os portos, aeroportos, rodovias, ferrovias e hidrovias. (…) Quero ser a presidente da consolidação da infraestrutura brasileira, completando o grande trabalho do presidente Lula.” (Ex-ministra Dilma Rousseff, na convenção do PT, 13/06/10.)

    A VERDADE

    O governo do PT, coordenado (?) pela ex-ministra, fez muito pouco pela infraestrutura brasileira. Um estudo do Ipea aponta falta de planejamento e de investimento. É crítica a situação dos portos por onde escoam mais de 70% das nossas exportações. O Brasil é um dos últimos colocados no ranking mundial de qualidade dos portos: ficou em 123º lugar entre 134 países. O porto de Santos não tem estrutura para dar vazão ao aumento de movimento gerado pelo Rodoanel. Atrasos crescentes nos embarques e desembarques dão prejuízo aos produtores e transportadores e tiram competitividade do Brasil. Os R$ 9,3 bilhões previstos – e mal executados – no PAC representam menos de 1/4 das necessidades de investimento dos portos.

    ResponderExcluir
  10. GENTEQUEMENTE.ORG.BR23 de junho de 2010 às 21:31

    Início » Gente que Mente
    PT requenta boato sobre 13º salário
    Enviado por administrador em 22/06/2010 – 8:42

    MENTIRA

    “Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB). Para conhecimento, o fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT. Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado. Provavelmente será votado após as eleições, é claro….” (Trecho de email apócrifo que circula na Internet.)

    A VERDADE

    Esse é mais um boato que alimenta o terrorismo eleitoral do PT. Não existe nenhum projeto de lei acabando com o 13º salário. Se existisse, não teria efeito. O 13º salário é garantido pela Constituição — que só pode ser alterada por emenda constitucional — e não pela CLT. O art. 618 da CLT não faz qualquer referência a 13º salário. O texto do email é velho, além de tudo. Cita “Inocêncio Oliveira – PFL” como um dos “culpados” pelo projeto inexistente. A sigla PFL não existe mais e hoje o deputado Inocêncio Oliveira é do PMDB, fiel aliado do PT.

    ResponderExcluir
  11. GENTEQUEMENTE.ORG.BR23 de junho de 2010 às 21:33

    Erros graves em matéria sobre atendimento do SUS
    Enviado por administrador em 22/06/2010 – 16:34

    MENTIRA

    “Documento ‘secreto’ mostra falhas graves no atendimento do SUS no Estado de SP”. (UOL Notícias, 21/06/10)

    A VERDADE

    A matéria do UOL tem vários erros primários. O relatório da Pesquisa Satisfação dos Usuários SUS/São Paulo nunca foi secreto. Foi disponibilizado na íntegra no site da Secretaria de Estado da Saúde assim que concluído. O repórter do UOL parece não ter lido ou entendido o relatório, e não ouviu a secretaria sobre os resultados da pesquisa. Ao contrário do que afirmou, 100% das parturientes receberam procedimentos para aliviar a dor. O repórter confundiu analgesia do parto com anestesia do parto — que é aplicada em todos os casos de cesárea ou quando há indicação do médico. Omitiu que 87% das mulheres que responderam a pesquisa avaliaram o atendimento dos profissionais como excelente ou bom. Também não procede a afirmação de que há demora de meses para a realização de exames/procedimentos de alta complexidade. De acordo com o relatório, 96,6% dos usuários nesses casos foram atendidos num prazo entre 24 horas e 20 dias. Outro dado omitido: a nota média que os usuários paulistas deram aos hospitais do SUS foi 8,4. A pesquisa é um instrumento do governo do estado para continuar melhorando o atendimento.

    ResponderExcluir
  12. GENTEQUEMENTE.ORG.BR23 de junho de 2010 às 21:35

    Gente que Mente »
    Serra vai ampliar ProUni e criar o Protec
    22/06/2010 – 20:22 | Nenhum comentário

    MENTIRA

    “@joseserra_ não quer pobre na Universidade. Ele vai acabar com o ProUni e criar o Pró-técnico e Protec.” (Boato espalhado por adversários no Twitter.)

    A VERDADE

    Balela do PT. José Serra não vai acabar com o ProUni. Ao contrário, sua proposta é ampliar o atual ProUni e criar outro programa, o “ProUni das escolas técnicas” — Protec, com bolsas de estudo para alunos de escolas técnicas particulares de regiões em que ainda não há opção de ensino técnico público. A qualificação profissional e o ensino técnico sempre foram prioridade para Serra. No governo de São Paulo, ele garantiu cada vez maior qualificação profissional para a juventude. Em menos de quatro anos de gestão, o número de alunos nas escolas técnicas da rede estadual (Etecs) praticamente dobrou, de 73 mil para mais de 170 mil vagas até o final de 2010. Mais de 70% dos jovens formados pelas Etecs conseguem emprego um ano após a conclusão do curso. No ensino técnico superior, o avanço também é marcante. O número de faculdades de tecnologia (Fatecs ) vai passar de 26 em 2007 para 52 até o final de 2010. Hoje elas atendem 41 mil alunos.

    ResponderExcluir
  13. VOCES BICUDOS AINDA NÂO ESTÂO CONFORMADOS?????

    ResponderExcluir
  14. CONFORMADOS DE QUÊ? DE VÊ ESSA PUTARIA NA ADMINISTRAÇÃO EM QUIXADÁ? DE VER O ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DOS ALOPRADOS DO PT? DE CLONAGEM DE CAMINHÕES? COMPRA FRAUDENTA DE PEIXE? DE DIÁRIAS ABSURDAS? DA FALTA DE INVESTIMENTOS EM SAÚDE? DA FALTA DE INDÚSTRIAS E EMPRESAS PARA EMPREGAR O POVO? DE VER UMA CURRIOLA COMPRANDO APARTAMENTOS,CASAS E CARROS DE LUXO EM FORTALEZA E QUIXADÁ? NÃO ALOPRADOS DO PT, NÓS QUIXADAENSES SÉRIOS E OPOSITORES DE TUDO QUE É PRATICADO EM QUIXADÁ NÃO NOS CONFORMAMOS! NUNCA NOS CONFORMAREMOS! SE NÃO AGUENTAREM PEÇAM PRA SAIR!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Vocês tem idéia de quanto a Câmara de vereadores de Quixadá gasta por mês só com propaganda? Vejam no Portal da Transparência do TCM Quanto o credor SERTAONET LTDA (nota de empenho nº 08020003)embolsa sozinho com a publicidade da câmara. Vejam o que é feito com o nosso dinheiro público.

    Agora, eu pergunto a vocês, uma câmara com apenas 10 vereadores justifica um gasto estourado desses só com propaganda? Quem não acreditar no absurdo, é só pesquisar no Portal da Transparência, porque todo cidadão tem o direito de saber o que está sendo feito com o nosso dinheiro. Sinceramente nunca tinha visto nada igual.

    ResponderExcluir
  17. o sistema monoitos nao pode investigar e nem denunciar isso porque eles recebem de la

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. já vi em Caucaia a justiça mandou afastar todos os vereadores porque tinha contrato superfaturado com locadora de carro.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. socorro!!!!! acordei agora sem conseguir respirar comm tanta fumaca. os orgaos de protecao ambiental nao vam tomar providencia sobre isso ???

    ResponderExcluir
  22. OI,GOSTARIA SO DE FAZER UMA PERGUNTA, CADE O SR. COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE ITALO BETHOVEEM QUE NEM EM QUIXADA ESTA??? CADE O SR SEC DE DESENVOLVIMENTO E MEIO AMBIENTE JOAQUIM GOMES ( ELE NAO SABE FALAR OU RESOLVER OS PROBLEMAS??) E POR ULTIMO SE NAO TEM NENHUM DELES CADE O SR JACINTO NETO, "NETO PAPINHA", ALGUM DELES PODE FALAR SOBRE O FUMACE DE ONTEM?? OU É PARA ACHARMOS QUE ESTAVAMOS EM ALGUMA SERRA????

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. quem é esse lobista gebson??? é o esposo da sec dr valeria?? se for vc precisa conhecer o apartamento novo dele la no parque do coco em fortaleza. area nobre viu, bicho bom é uma secretaria de saude desoganizada

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. ei francis bota quente nessa ruma de ladrao ai da prefeitura de quixada, vc nao pode ter medo que nem o seu patrao everardo filho. denuncie.

    ResponderExcluir