Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

QUIXADÁ FICA DE FORA DO "FÉRIAS NO CEARÁ"


Como sabemos a população aproveita as férias para viajar e para sua diversão, e, nossa população que passa o ano trabalhando duro, principalmente para pagar seus impostos, espera muito que a prefeitura possa disponibilizar grandes eventos para dessa forma apreciarem uma boa festa.

Porém a prefeitura de Quixadá, mais uma vez, demonstra não ter o mínimo de interesse na diversão e lazer de seus cidadãos, segundo informações obtidas pelo nosso blog, o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Nascimento Marques, que por sinal é irmão do ex-prefeito Ilário Marques, não teria demonstrado interesse na parceria com o governo do estado no projeto "Férias no Ceará" onde grandes atrações musicais realizam show´s em diversas cidades deo Ceará.

Vejamos a programação do projeto "Férias no Ceará":

07/01 – Jota Quest – Cidade: Itapipoca
08/01 – Jota Quest – Cidade: Quixeramobim
09/01 – Jota Quest – Cidade: Fortaleza
10/01 – Jota Quest – Cidade: Juazeiro do Norte
14/01 – Nando Reis – Cidade: Crateús
15/01 – Nando Reis – Cidade: Guaramiranga
16/01 – Nando Reis – Cidade: Fortaleza
17/01 – Nando Reis – Cidade: Crato
21/01 – Skank – Cidade: Iguatu
22/01 – Skank – Cidade: Sobral
23/01 – Skank – Cidade: Fortaleza
24/01 – Skank – Cidade: Cascavel
28/01 – Lulu Santos – Cidade: Tauá
29/01 – Lulu Santos – Cidade: Aracati
30/01 – Lulu Santos – Cidade: Fortaleza
31/01 – Lulu Santos – Cidade: Barbalha
04/02 – Biquini Cavadão – Cidade: São Benedito
05/02 – Biquini Cavadão – Cidade: Camocim
06/02 – Biquini Cavadão – Cidade: Fortaleza
07/02 – Biquini Cavadão – Cidade: Liomeiro do Norte

Como podemos observar várias cidades receberão atrações nacionais e Quixadá???? Quixeramobim tem JOTA QUEST no dia 08 de janeiro, será se os quixadaenses terão que ir pra Quixeramobim se divertirem???

Será se a incompetência do secretário Nascimento é tão grande assim que nem uma parceria consegue com o governo do estado, pois todos sabemos que esses eventos são bancados pelo governo do estado.

Então caros leitores vamos comentar....A população fala que o secretário Nascimento Marques só está na secretaria pelo fato de ser irmão do ex-prefeito Ilário Marques, será se é mesmo??? E mais, por que será que ele não teve competência nem pra conseguir algum show pra Quixadá??? E pior ainda...quem vai pro Quixeramobim assistir Jota Quest??? vamos comentar....

37 comentários:

  1. Vou ser sincero votei no Ilário mas nunca achei que ia der certo esse irmão dele na secretaria.
    Não tem competência pra nada, nem pra conseguir uma festa pro Quixadá.
    e claro que ele só é secretario porque o dr rômulo é um bobão, e o ilário mandou, nunca foi por competência.

    ResponderExcluir
  2. É isso não é nada bom para o povão de Quixadá, que adora uma festa e vive de "pão e circo". Pode ser q agora sem festa o povo acorde e veja como está a nossa realidade!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vcs estão míopes. O Nascimento é um dos melhores secretarios do município. O carnaval foi uma pequena demonstração de sua competência. Acho que essa informação tá incorreta, não acredito que Quixadá tenha ficado fora, pq JOTA QUEST em Quixeramobim? Será pela beleza do Cirilo? Raquel arranja pelo menos uma festa para Quixadá, vai...

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO COMO ESSES ARTISTAS SÃO CONTRATADOS PELOS O GOVERNO DO ESTADO E COM PARCERIAS DOS MUNICIPIOS, E ENTÃO OS MUNICIPIOS ENTRÃO COM UMA QUANTIA MESMO QUE PEQUENAS MAS ENTRAM, COMO É QUE IRIA SOBRAR ESPAÇOS PARA ELES ROUBAREM, MAS NÃO SE ENGANEM SE ELES CONTRATAREM OUTRAS ATRAÇÕES, OU SEJAS É CLARO QUE IRÃO CONTRATAR, POR QUE SÓ ASSIM PODERÃO FAZER AS NEGOCIATAS E ROUBAREM, NÃO HAVERÁ ROUBO SE NÃO EXISTIR ATRAÇÃO, ENTÃO CLARO QUE IRÃO CONTRATAR QUALQUER BANDA OU ARTISTA PARA UM SHOW NA PRAÇA, AGUARDEM

    ResponderExcluir
  5. Queremos mudança na prefeitura e na presidência da câmara de vereadores já!

    Queremos ver cara nova no poder. Queremos ver MUDANÇA, trabalho, empenho e valorização dos servidores ao invés de perseguição.

    Queremos ver novos políticos defendendo os interesses do povo e não os interesses de uma só pessoa alucinada pelo poder.

    Chega de tanta propanda sem nenhum resultado prático. Queremos ver Quixadá como QUIXERAMOBIM, que é modelo de administração, onde o povo se orgulha de sua cidade.

    MUDANÇA NA PREFEITURA E NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA JÁ!

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA! VOTEM NOVAMENTE NESSAS CARNIÇAS DO PT, BEM FEITO, QUANTO MAIS LASCADO QUIXADÁ FICA MAIS EU FICO RINDO DA CARA DESSES OTÁRIOS QUE VOTAM NO ILÁRIO E SEU BANDO! TOMEM NO OIM DE NOVO!!!

    ResponderExcluir
  7. assim como bem disse o nosso futuro presidente da república Ciro Gomes, Quixadá está um puteiro a céu aberto!

    ResponderExcluir
  8. noticia boa dessa administração só pro prefeito desastroso romulo e o maior gatuno do brasil ilario e sua quadrilha paulo stenio, almeida viana, capitão, henrique, nascimento e a grande deputada que não faz nada, a verdade mosca morta raquel, só noticia boa e pra esse povo.

    ResponderExcluir
  9. Parece que o companheiro que chamou os internautas de MÍOPE por não exergarmos o Nascimento como um grande secretário, ele só pode tá de brincadeira por que esse foi o pior dos piores carnavais de vi em Quixadá. Antes começavamos a perder para Banabuiú mas tinha a desculpa da água, e perder pra Quixeramobim? Qual será a desculpa? O nome da cidade é maior do queo nosso? Detalhe: A Terra do cachorro mordido é uma prefeitura do PSDB que consegue trazer uma atração desse porte enquanto a prefeitura do PT (Partidos dos Traíras) não traz nada.
    Mas é bom continuemos votando nesses políticos competentes de reputação ilibada de nossa terra.
    Vão bem querer que eu vote na terrorista da Dilma"Botox"Russef.

    ResponderExcluir
  10. Quero parabenizar as palavras do Dr. Gilmar, que com muita tranquilidade faz o relato fiel sobre a viagem a roma em que praticamente todo vaticano ficou sensibilizado e solidário a D. Adélio, não tenho a menor dúvida de que as vozes e assinaturas dos quixadaenses foram ouvidas e certamente serão atendidas, e torçemos para que venha um bispo parceiro de D. Adélio, o movimento todo foi pautado na verdade, na justiça e na paz, tentaram de todas as maneiras distorcer os fatos, mas não conseguiram, a tramóia política armada e articulada nas caladas das noites e a céu aberto deu com os burros n'água, parabéns gilmar e não esqueça estaremos com voce em 2010!

    ResponderExcluir
  11. Nascimento melhor secretário kkkkk só pode ser brincadeira, o que ele ta fazendo mesmo e o carnaval do ano que vem será se ele ja começou a negociar, seria bom se os blocos pudessem intervir e conseguir não piorar o carnaval pq esse ano foi o pior de todos os tempos.
    Nascimento vai te aquetar, vc ta muito sabido.

    ResponderExcluir
  12. CONCORDO COM O ANÔNIMO AÍ, ESSE NASCIMENTO É MUITO FRACO, FRACO MESMO! NÃO DÁ MESMO PRA ESSA FUNÇÃO QUE ILÁRIO NOMEOU.

    ResponderExcluir
  13. Companheiro Carlos Alberto esse pessoal não saiu de Fortaleza. Qual deles entende italiano? Quem os conduziu? Tu imagina quanto custa uma temporada na ITÁLIA? Quem custearia? A FACULDADE? Será q falar com o papa é mais fácil que com o CID GOMES? É não. E eles não conseguem sequer falar com o governador, imagine com o PAPA. Da equipe que diz ter ido falar com o PAPA nenhum sabe o PAI NOSSO e AVE MARIA, eis os representantes do ZÉ NILSON na ITÁLIA, faltou o SOLDADO. Desconjuro.

    ResponderExcluir
  14. Quer dizer que a viagem foi em vão? Que papelão, NÃO conseguiram falar com o Papa? Que vergonha, e terão que pagar a fatura do cartão de crédito do????????? Vai trabalhar bicho otário. Pau mandado.

    ResponderExcluir
  15. Professor Gilmar, será que é possível colocar no lugar do Dom Ângelo algum padre, parente seu?

    ResponderExcluir
  16. Esse nascimento é mesmo muito fraco como se deixa de realizar um show desse em Quixadá, uma cidade conhecida por grandes eventos, e que muita gente visita.
    Aliás não sei quem é mais fraco se o nascimento ou o dr romulo que aceita o ilário colocar um secretario desse na sua administração, eles se merecem, o povo tbm que votou neles, inclusive eu, vou pra quixeramobim dia 08 assistir Jota quest, vou pedir pra ele madar um alô pro dr romulo e o nascimento de Quixadá, quanta vergonha..

    ResponderExcluir
  17. CALMINHA PESSOAL, CLARO QUE VAI TER DOSE DE AMOR OU BONECA COBIÇADA NA PRAÇA, O PROBLEMA QUE A MOÇADA TEM QUE CONTRATAR ALGUMA ATRAÇÃO PARA QUE POSSA GANHAREM O PERU DO NATAL, E FAZENDO ESSA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO NÃO IA DÁ PARA PASSAREM A MÃO, TCHAU FUI........

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. DR. Gilmar vc é um cara muito critico.
    adimiro muito a sua pessoa.
    Parabens pelos seus comentários.
    viva a oposição !!!

    ResponderExcluir
  20. O Nascimento, secretários e a presidente da camara vão assistir o Jota Quest em Quixeramobim para ganhar a diaria de viagem. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Temos que fazer um juizo de valor, antes de jogar pedras.

    Sabemos que no mundo da politica tem muita gente querendo ganhar o seu quando não ganhar algo acontecer para da erro.

    Quem não lembra do Quixadá Gospel.!
    Estrutura, Palco e Som.

    Reveillon esta chegando vamos ter duas Festas uma tradicional Reveillon popular e outra no dia seguinte ja do lanç. do Carnaval 2010.

    Sera que podemos ter pouco de analise de tudo que ocorre.

    Feliz 2010

    ResponderExcluir
  22. Rapaz esse gilmar galinha é muito é besta, não consegue ser eleito nem vereador foi representar d. adelio na italia, ja imaginou em que vai dar isso.

    ResponderExcluir
  23. kkkkk... Essa de o nascimento, os secretários, os vereadores, e o prefeito romulo receberem diarias para assistirem Jota Quest em quixeramobim foi show...

    ResponderExcluir
  24. Grande tirada essa vamo pedir pra banda mandar um alô pro nascimento, agora vê se não exagera nas diárias viu nascimento que quixeramobim é perto daqui de Quixadá.
    Quanta incompetência, essa seria a oportunidade de recebermos muita gente de fora e movimentar as desanimadas férias de Quixadá. Vai trabalhar nascimento.

    ResponderExcluir
  25. DEIXEM DE SEREM IDIOTAS.TIVEMOS NO MEIO DO ANO DE 2009 UM EXCELENTE SHOW - MARIA RITA NA PRAÇA E O POVO DE QUIXERAMOBIM QUE TIVERAM QUE SE DESLOCAR PRA QUIXADÁ PRA PRESTIGIAR ESTE EXCELENTE SHOW.
    ESSA PROGRAMAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO É DE AGRACIAR DIFERENTE CIDADES DA REGIÃO DO ESTADO NESTE PERÍODO DE FÉRIAS SERÁ QUIXERAMOBIM.
    CRIEM VERGONHA E DEIXEM DE CRIAR CONFUSÃO.
    VIVENCIEM O ESPIRITO NATALINO E A PAZ PERMANEÇA NAS FAMÍLIAS DE VOCÊS.
    BOM NATAL!!!!

    ResponderExcluir
  26. QUERO DIZER AO IGNORANTE ANÔNIMO AÍ, QUE EU PESSOALMENTE OS DEIXEI NO AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS NO DIA 06/12/2009 ÀS 23:30 NO VÔO DA TAP COM ESCALA EM LISBOA E DE LÁ DIRETO PARA ROMA, E MAIS Ô IMBECIL MATUTO NINGUÉM PRECISA FALAR ITALIANO OU INGLÊS PARA PODER SAIR PELO MUNDO NÃO, O MUNDO HOJE É GLOBALIZADO TODOS SE ENTENDEM E TINHA GENTE DE D. ADÉLIO OS ESPERANDO POR LÁ E SÓ PRA TE ADIANTAR BABACA, GENTE GRANDE E DE PRESTÍGIO JUNTO AO PAPADO, AGUARDE E VC E A CORJA FEDORENTA PETISTA VAI TER UMA PÉSSIMA NOTÍCIA, E SÓ PARA ESCLARACER NÃO FOI A FACULDADE QUE CUSTEOU, PELO CONTRÁRIO,TRÊS DESSES QUATRO GUERREIROS FORAM CUSTEADOS PELOS PRÓPRIOS BOLSOS E O OUTRO FOI DOAÇÃO DO DEPUTADO CIRILO PIMENTA, MAS AGUARDEM E VERÃO PARA ONDE D. ÂNGELO SERÁ DEPORTADO!!!!

    ResponderExcluir
  27. o cid ñao fez e não faz porra nehuma !

    ResponderExcluir
  28. Carloão "Nervosinho" Alberto, você deve ser um desses desocupados que não conseguem vencer o PT e agora se voltaram contra Dom Ângelo tentando uma magra vitória. Não se preocupe será outra lapada, espero que você não seja torcedor do Fortaleza, pois na política vcs estão na 4a. divisão, bando de otários.

    ResponderExcluir
  29. Carlos Alberto você deveria ter acompanhado a Vilma Vidal, Érica Valessa, Paguá, Raul Dinelly e outras figuras de grande importância na política do PSDB, até Brasília. Certamente sensibilizarão o NÚNCIO APOSTÓLICO e assim vocês puderão continuar a usar a IGREJA CATÓLICA em benefício da políticagem do ZÉ FREGUÊS 45. O exterminador de Católicos.

    ResponderExcluir
  30. OS MAMADORES ESTÃO DESESPERADOS!!!!!

    ResponderExcluir
  31. PIOR É O ILÁRIO QUE É EXTERMINADOR DE VIDAS, COM TODOS OS MILHÕES DESVIADOS DO COFRE DA PREFEITURA! OS DELINGUENTES PETISTAS INSISTEM EM QUERER COMPARAR A FACULDADE CATÓLICA COM A PREFEITURA DE QUIXADÁ, ANALFAS QUEREM QUE EU DESENHE, AO CONTRÁRIO DE ILÁRIO QUE ROUBOU E AINDA ROUBA MILHÕES, A AUDITORIA DO SR. BOCA SUJA D. ÂNGELO NÃO ENCONTROU NADA DE ERRADO NAS CONTAS DA FACULDADE, JÁ O PT MENSALEIRO E CUEQUEIRO, JIPEIRO, DIARISTA E PILANTRA NÃO SE PODE DIZER O MESMO, ATÉ PORQUE A FACULDADE É UM ENTE PRIVADO E NÃO PÚBLICO COMO É A PREFEITURA E QUE EMBORA PRIVATIZADA POR ILÁRIO E SUA QUADRILHA TEM CONTROLES FISCAIS DIFERENTES DE ACORDO COM A LEI, MAS COMO SEI QUE NO PT SÓ TEM GENTINHA E NÃO ESTOU FALANDO DE BOLSO, ANTES QUE ALGUM SAFADO TENTE DISTORCER O QUE ESTOU ESCREVENDO, ESTOU FALANDO DE COMPORTAMENTO E CARÁTER, COISA QUE FALTA MUITO AOS INTEGRANTES E SIMPATIZANTES DO PT, SÓ SEI QUE HORA ESTÁ CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
  32. TAO DESESPERADOS PQ PODEM DEIXAR DE MAMAR NA CATOLICA FAVORECENDO A FAMILIA TODA!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CONFORMAÇÃO PRA VCS QUE IRÃO PEGAR O BECO E SE QUISEREM TER PARENTES NA CATOLICA NO FUTURO AI SIM, TERÃO QUE TRABALHAR PRA CUSTEAR PQ BOLSA POR AMIZADE NUM VAI TER NÃO.

    ResponderExcluir
  33. Quixadaense Puto, não irei debater com vc, vai tomar um banho, aproveita e lava essa boca suja e aprende a respeitar as pessoas que discordam de tu, cabra. Respeite a autoridade do Bispo ele sequer sabe quem é vc, babão do FREGUÊS 45.

    ResponderExcluir
  34. Meu povo nem Jesus que veio dando salvação de graça agradou a todos que dirá um simples mortal, é muito fácil criticar o trabalho dos outros por que ao invés de mostrar as falhas não fazemos críticas construtivas... E ao pessoal que posta as notícias no blog, pelo amor de Deus aprendam pelo menos a digitar e a ler para não fazer feio, as notícias estão com erros ortográficos e de concordância, e se estamos falando de uma cidade a qual amamos tanto de nada adiante só criticar sem mostrar soluções, e o pior falar sem provas, parece coisa de "mulher fofoqueira", de muleque." Uma mentira pode correr 6 vezes pelo mundo antes de que a verdade tenha tido tempo para pôr-se as calças"

    ResponderExcluir
  35. Pq o Miguel Peixoto não foi a Europa com aquela grande turma? Mandaram o rapaz num ônibus sem qualquer conforto e acompanhado da Vilma Vidal, Luciano Júnior e Paguá (farofeiros), até Brasília onde foram recebidos pela Senadora Patrícia, Eduardo Suplicy e outros. Pergunto: Esse pessoal deixou a política e agora faz parte do clero? Volta pro PT, macho, tu nunca mais ganhou nada.

    ResponderExcluir
  36. VOLTANDO O ASSUNTO DA ATRAÇÃO DE FINAL DE ANO, CLARO QUE NÃO IRIAM ACEITAR ESTYA PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO, E VÃO CONTRATAR ALGUEM PORQUE SÓ ASSIM SIGNIFICA TER QUE SAIR DINHEIRO DO ERÁRIO PUBLICO, E ENTÃO HAJA SUPERFATURAMENTO, PARA A TURMITA; PAULO JEEP, NASCIMENTO, HENRIQUE, LIGIA, CAPITÃO, ALMEIDA, ROMULO, SELENE, CARLINHO GARRAPA, E OUTROS MAIS, TCHAU FUI

    ResponderExcluir