Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 26 de dezembro de 2009

ACREDITE: PREFEITURA DE QUIXADÁ MUDA CALENDÁRIO

É isso mesmo caros leitores, por incrível que possa parecer a prefeitura de Quixadá através de seu "competente" secretário Nascimento Marques conseguiu a façanha de mudar o calendário mundial, quer saber como?

No carnaval desse ano o Secretário Nascimento Marques já tinha mudado o carnaval, quem não lembra o que aconteceu no sábado de carnaval de 2.009, aliás o que não aconteceu, por que não tivemos nem mesmo um LP tocando na praça José de Barros.

O carnaval propriamente dito só começou por volta de 2 horas da manhã de domingo, com todos os foliões de blocos e da praça, vaiando e chiando a completa desorganização que estava sendo realizado o carnaval de Quixadá, então o carnaval da cidade só teve 03 dias de domingo a terça, isso já era inédito, e o pior, 03 blocos disputavam a competição, sabe quem foi o campeão? Todos, isso mesmo todos os blocos foram campeões, tudo isso prova o real motivo da escolha de Nascimento para o cargo.

Pois agora o grande secretário resolveu inovar mais uma vez e o reveillon de Quixadá será .... do dia 01 de janeiro pro dia 02 de janeiro.... Hilário???? Não ... é verdade sim ... segundo a programação da prefeitura a atração desse reveillon será o cantor baiano Ricardo Chaves que se apresentará... no dia ... 01 de janeiro.

Meus amigos o grande secretário Nascimento Marques apronta mais uma...reveillon dia 01 de janeiro?? E a queima de fogos será quando, no dia 13 de janeiro??

Vamos comentar caros leitores....Por que será que Nascimento Marques conseguiu ser secretário??? Será se é pelo fato de ser irmão e indicado do ex-prefeito Ilário Marques??? E o relógio do Nascimento não está atrasado, por que reveillon é sempre no dia 31 de dezembro??? E o prefeito Rômulo Carneiro, será se ele vai aparecer em Quixadá pelo menos no reveillon do dia 01 de janeiro??? vamos comentar...

30 comentários:

  1. Huhsaauhasu
    Acho engraçado como vocês perdem tempo criticadno os outros.
    Já perceberam que o mundo é redondo e que ele gira? Cuidado quando fizer uma crítica errada!
    Se é que me entendem....façam um esforço ai de entender, vai!

    ResponderExcluir
  2. esse nascimento é mesmo muito competente reveillon no dia 01, com todo mundo de ressaca, só é secretário pq o ilário manda mesmo no rômulo.
    e o rômulo ta sendo um boboca na mão do ilário.

    ResponderExcluir
  3. É PORQUE POUCA GENTE SABE DO ROMBO QUE ELE DEU NA FÁBRICA DA JANDAIA QUANDO ERA UM RELES VENDEDOR, SABEM DE QUANTO? R$ 400.000,00(QUATROCENTOS MIL REAIS) E ADIVINHEM PARA GASTAR COM O QUE E COM QUEM? LÓGICO QUE FOI EM CAMPANHA DO ILÁRIO, NÃO É A TOA QUE ALÉM DE LARANJA DO ILÁRIO GANHOU UMA SECRETARIA! FAMÍLIA DE SAFADO E LADRÃO!

    ResponderExcluir
  4. mudar a data de uma comemoração mundial, é no minimo ridiculo, para nao dizer idiotice, por isso que a politica afunda cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Para mim a matéria do site da prefeitura tá bem claro.
    Para alegrar a população a Sedet já está divulgando as atrações que vão animar os presentes a Praça José de Barros na noite da virada. Rômulo Santa Rai e Banda Bem Brasil iniciam a festa a partir das 23h. Um repertório especial está sendo preparado para o grande evento. A meia-noite, como sempre, uma paradinha para o show pirotécnico montado na Pedra do Cruzeiro, um dos mais belos do sertão central. Logo após Santa Rai e Banda Bem Brasil retornam ao palco para manter a alegria contagiante da população até às 2h. Logo em seguida a banda Boneca Cobiçada agita Quixadá.É o que diz a matéria do site da PMQ. Não queiram confundir as coisas porque está muito claro.

    ResponderExcluir
  6. Pois no site da prefeitura tem falando do reveillon e a foto do ricardo chaves.
    O babão ai de cima deve ser o próprio nascimento com medo de e identificar.
    Sem querer menosprezar romulo e boneca cobiçada é brincadeira, e a atração ser no dia 01/01, é querer fazer todos de trouxa.
    Essa administração do rômulo ta sendo a pior que ja vi em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  7. q nada esse bestão ai é o ismar que defende a prefeitura direto, também ganha muito bem para isso.
    o ismar deveria pelo menos ver o site da prefeitura direto que realmente tá lá a foto do ricardo chaves.
    esse dr rômulo é um boboca mesmo nas mãos da família marques, não vai ter condições de ser candidato nem a presidente da associação do campo novo quando terminar seu mandato, e olha que ele trabalhou foi tempo lá, quanta incompetência meu deus.
    dr rômulo ainda dar tempo do sr tentar se orientar, todo mundo tá falando que o sr vai demitir quase todos seus secretários, então faça isso logo pq já se passou 01 ano e essa administração é a pior que já vi, faça uma faxina na prefeitura, o sr não emrece o que estão fazendo com o sr. esse nascimento é outro que onde chega fala que quem manda é o ilário, acabe com isso e assuma de verdade a prefeitura.
    de um eleitor seu, porém acho que não serei mais.

    ResponderExcluir
  8. Os internautas burros assim como o Louro da Júlia, não percebem que a matéria que está no site www.quixada.ce.gov.br trata do Réveillon e também do Show do Ricardo Chaves? Deveriam questionar se na matéria não tivesse falando do show e tivesse a foto do cantor. Ou queria que fosse colocado lá a foto do Gilmar Galinha?. Todos estão convidados. O Rômulo Santa Rai, que é um quixadaense que a gestão está prestigiando, promete um excelente repertório, vamos todos para a praça levando as famílias para comemorarmos juntos a chegada do ANO NOVO...vai ser bom de mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Podemos até ser burros, mas não somos corrputos, nem muito menos babamos por algumas migalhas da prefeitura.
    Acho que além de imbecil o anônimo ai de cima é analfabeto, pois a noticia fala que a atração do reveillon é no dia 01 com ricardo chaves.
    Vc caro internauta, deve voltar a estudar no fundamental e aprender a ler.
    Por isso que a administração está tão bem, com pessoas analfabetas como vc trabalhando por lá.
    continuo dizendo pense nun secretariado, a começar por esse irmão do ilário, ou vc acha que ele é secretário porque, por competência, atração do reveillon no dia 01 é realmente hilariante.

    ResponderExcluir
  10. isso é uma vergonha !
    vergonha de ser Quixadaense por causa desses incopetentes.

    ResponderExcluir
  11. QUERO DIZER A ALGUNS POUCOS ILUDIDOS QUE SE JULGAM DONOS DA VERDADE QUE O OPORTUNISMO FALIDO E PILANTRA DE TENTAR ENGANAR A POPULAÇÃO FAZENDO PROPAGANDA MENTIROSA SOBRE O REVEILLON É NADA MAIS QUE A MAIS PURA ESSÊNCIA DA PUTARIA GALINHADA DE ILÁRIO E DE SUA GANGUE, PORQUE TODOS SABEM QUE A VIRADA É DE 31/12/09 PARA 01/01/2010, MAS COMO O PREÇO DO CONTRATO É MUITO ALTO E NÃO DEIXA MUITA MARGEM PARA DESVIO E RICARDO CHAVES JAMAIS DEIXARIA DE CANTAR EM ALGUMA CAPITAL OU GRANDE CENTRO POR MENOS, ENTÃO OS GAIATINHOS OPORTUNISTAS FIZERAM UM MIX(PACOTE) ILUSIONISTA DO QUAL RICARDO CHAVES COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL SÓ VEM NO DIA 01/01/10 E COM ISSO TENTAM TRANSFORMAR O DIA 31/12 EM 01/01 PARA MAIS UMA VEZ METER NO RABO DA POPULAÇÃO UMA IDÉIA DE FALSO PRESTÍGIO E RETORNO E COM ISSO TENTAR APAGAR TODO ESTUPRO, TODA SACANAGEM,ORGIA,PUTARIA,ENRIQUECIMENTO ILÍCITO E PRINCIPALMENTE MAQUIANDO A VERDADE DO VERDADEIRO REVEILLON FRACASSADO DE QUIXADÁ! E QUERIA ALERTAR AO BABACA AÍ QUE DEFENDE ESSA ESCULHAMBAÇÃO, QUE A MERDA QUE ESTÁ AÍ HOJE E COMANADADA POR ILÁRIO ESTÁ POR UM FIO, É SÓ AGUARDAR PARA VER!

    ResponderExcluir
  12. Francisco Adalberto Viana de Holanda28 de dezembro de 2009 às 00:09

    todo ano é a mesma merda e em todo governo petista é o mesmo repertório, eles são mestres em fazer festas e o povo como fica? Pode ser em fortaleza, quixadá, juazeiro do norte, barbalha ou recife, a bosta da administração é a mesma, mas como sempre tem caras de pau que tentam empurrar de goela abaixo essa ditadura sileciosa e zoadenta ao mesmo tempo.Xô PTcanalhas!!!

    ResponderExcluir
  13. CAROS AMIGOS INTERNAUTAS, NA REALIDADE NO SITE REALMENTE NÃO EXISTE ESSA MUDANÇA DO REVEILLON DO DIA 31 PARA O DIA 01, MAS SIM DOIS SHOWS, UM DIA 31 E OUTRO DIA 01/01/2010, É MUITO CLARO ISSO, DEVEMOS SER HONESTOS E INTELIGENTES SE QUIZERMOS DERROTAR ESSA CORJA DE LADRÕES, O QUE EXISTE DE NEFASTO NESTA HISTÓRIA TODA É QUE SEM ATRAÇÕES NÃO EXISTIRIA SUPERFATURAMENTO OU SEJAS NÃO SAIRIA DINHEIRO DOS COFRES DA PREFEITURA PARA OS BOLSOS DELES, ESSA FOI A RAZÃO TAMBÉM DE NÃO ACEITAREM FAZER A PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO COM RELAÇÃO AS ATRAÇÕES QUE IRÁ REALIZAR VARIOS EVENTOS NO INTERIOR DO CEARÁ, SE PUDESSEM ELES VARIAM NÃO DOIS MAS TODA SEMANA UM EVENTO PARA JUSTIFICAR A SAIDA DE DINHEIRO, ENTÃO DEVEMOS TER O RACIOCINIO CRITICO E LOGICO, POR QUE SENÃO VAMOS NADAR E MORRER NA PRAIA, POR QUE SEI QUE MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

    ResponderExcluir
  14. Campanha GILMAR GALINHA como atração principal do reveillon! ! !
    ashuashuashu

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk gilmar galinha e nascimento marques pense numa dupla forte pro reveillon kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk... Bando de bobões falam , falm e falam ... mas não tem coragem de fazer NADA! Vamos Façam alguma coisa!!! Já que são tão competentes... vcs são livres e a democracia é para isso!

    ResponderExcluir
  17. O ano em Quixadá está começando igual a administração, ou seja, sem pressa. Se iniciamos o ano no dia 02, logicamente terminaremos no dia 32 de dezembro. Vocês precisam compreender melhor, com o dirigente que temos e com esse secretariado, trazer o Santa Rai é muito, no próximo ano será algum zabumbeiro do gogó da ema ou da rua da palha, e olhe que eu considero o NASCIMENTO o melhor secretário municiPAU.

    ResponderExcluir
  18. Esse e a administração dos grandes ilario e romulo, dois abestado e corruptos de Quixadá, o povo e quem precisa de ajuda pra sair dessa macumba que e a grande mentira o PT, vamos povo acorda...............

    ResponderExcluir
  19. Lamentável o que está acontecendo em Quixadá. Uma administração desastrosa, sem comando. um prefeito que só apareceu para tomar posse e depois sumiu, escafedeu. Se fosse apenas 1 ano até que aguentaríamos mas tem mais três anos desse desastre administrativo. Pobre de nossa cidade. Uma pergunta apenas, será que o o prefeito aparecerá, a mulher vai deixar ele circular ? Dizem as más línguas que agora tá surgindo mais um para dividir a mediocridade: a mulher do prefeito é quem tá mandando nas coisas menores, as grandes a gente já sabe quem manda. Triste.....
    É chegada a hora de dar um basta nesta gandaia de incompetentes.

    Carlos Lessa

    ResponderExcluir
  20. ESSE NASCIMENTO E UM INCOMPETENTE...

    ResponderExcluir
  21. ANOTEM AÍ ALGUMAS DATAS IMPORTANTES NO CALENDÁRIO DE 2010. MAIS ATENÇÃO, É SÓ NO CALENDÁRIO DE QUIXADÁ:
    ANIVERSÁRIO DO PREFEITO ILARIO MARQUES: DIA 14 DE JANEIRO;
    QUARTA FEIRA DE CINZAS: SERÁ UM DIA DE QUINTA
    SEXTA-FEIRA SANTA: SERÁ UM DIA DE SÁBADO;
    DIA DAS MÃES E DOS PAIS: NÃO VAI SER DOMINGO E SIM SEGUNDA...
    QUALQUER DÚVIDA SOBRE OUTRAS DATAS ENTRAR EM CONTATO COM O SECRETÁRIO NASCIMENTO MARQUES!!!

    ResponderExcluir
  22. ENQUANTO TIVERMOS ESTE TIPO DE DISCRIMINAÇÃO PAULO ANTÓNIO NÃO IREMOS A LOCAL NEMHUM QUANTO OPOSIÇÃO, AFINAL NO GOGÓ DA EMA E RUA DA PALHA TEMOS PESSOAS SERIAS E HONESTAS ASSIM COMO PESSOAS RUINS, AFINAL É ASSIM EM TODO LOCAL, MAS DEVEMOS RESPEITAR AS PESSOAS INDEPENDENTES DA CLASSE SOCIAL, AGORA EU PERGUNTO SERÁ QUE O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO ACOMPANHADO PELO O MAILSON, CHAPORIN, O XERIFE OBERDAN,NEULTON PIPOCA, NETO MAIA,VAGNER MARCONDES, SUKITA E CIA LTDA E COM OS PRECONCEITUOSOS COMO VOÇE IRÃO ALGUM LUGAR CLARO QUE NÃO, PRIMEIRO PENSE NO QUE DIZ COM RESPEITO AO POVO DOS BAIRROS DE NOSSA CIDADE AFINAL TODAS AQUELAS PESSOAS SÃO ELEITORES E HOJE COM CERTEZA ESTÃO BUSCANDO E COM CERTEZA DARÃO UMA RESPOSTA NAS URNAS AO ILÁRIO E SUA TRUPE, MAS CARO PAULO DESSE JEITO TORNO A FALAR É COMO ALGUÉM JÁ DISSE ANTES COM ESSE MARKETING NÃO IREMOS LUGAR NEMHUM.

    ResponderExcluir
  23. esse pessoal é incompetente mesmo, estão falando agora que no dia 01 é o lançamento do carnaval e agora vai ter mais reveilon não, kkkk vai trabalhar nascimento pra ver se tu não erra dessa vez.
    o carnaval começou domingo, não teve festa no dia do município e revilon dia 01/01. kkkk só no quixadá mesmo.

    ResponderExcluir
  24. Ei nascimento JOTA QUEST em Quixeramobim será na sexta dia 08/01, aproveita que vc não quis aqui e vai dar um pulinho por lá.
    Mas presta atenção é na sexta dia 08, não vai chegar lá no sábado não que não tem mais nada não.
    kkk oh cara incompetente, nem uma bandinha pro quixadá ele conseguiu como governo do estado. por que será $$$ hein nascimento.

    ResponderExcluir
  25. Bom meu comentário não precisa nem ser postado, é para os administradores do blog, meu povo que baixaria, vocês admitem qualquer linguajar vulgar, chulo... Com que credibilidade querem ser vistos ?....

    ResponderExcluir
  26. Para a direção do BLOG DE MONÓLITOS.

    Parabéns pelo trabalho que vocês vêm realizado em Quixadá. É necessário sempre que exista um espaço de denúncia, mas fica aí um dica sincera. Tentem checar com mais afinco todas as informações, pois, aos poucos, vocês estão perdendo a credibilidade, já que ficam noticiando informações erradas.

    A festa da virada de ano promovida pela prefeitura se deu sim no dia 31 DE DEZEMBRO e não no dia 1 DE JANEIRO, como foi informado por vocês. Checar informações é a tarefa do bom jornalismo. Então, por favor, tentem praticar um bom jornalismo.

    E também já tá na hora de vocês passarem a selecionar os comentários deixados no blog, pois há muita baixaria e opiniões não confirmadas.

    Façam isso, pois dessa forma vocês não vão perder a credibilidade.

    Atenciosamente,
    LEÔNIDAS MACÊDO NETO.

    ResponderExcluir
  27. Caro Sr Leônidas Macêdo Neto,

    Ficamos muito satisfeito com seu comentário, esperamos que possa participar mais vezes do nosso blog.
    Porém na matéria informamos que a "atração" do reveillon seria no dia 01 de janeiro, este seria o erro da prefeitura.
    Tanto que no show do cantor baiano Ricardo Chaves o público foi muito aquém do esperado, pouca gente na praça, pois todos já teriam comemorado o reveillon no dia 31.
    Nossa crítica foi com ironia, pois deveriam ter contratado uma atração pro dia 31 que seria a noite de reveillon.
    espero que você continue a nos prestigiar com sua audiência, e ficamos a disposição para todos os esclarecimentos.

    Blog da Monólitos

    ResponderExcluir
  28. ESSE NASCIMENTO E UM SECRETARIO INCOMPETENTE, PORQUE VOCES NAO CONTRATA O GILMAR GALINHA NO LUGAR DELE, QUE O REVEILLON DO PROXIMO ANO VAI SER UM SHOW DE BALE E NO DIA 1 VAI SER NEY MATO GROSSO...

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao blog da Monolitos! Por este espaço que nos dá, informando a população o que realmente está acontecendo nos bastidores da política e de nossos políticos corruptos. PARABÉNS! CONTINUE ASSIM SEMPRE!

    ResponderExcluir