A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal e a Controladoria Geral da União, realizou na manhã desta terça-feira(08), a operação Gárgula, em municípios do interior do Ceará.
A operação investiga os desvios de verbas públicas em contratos entre prefeituras e a Caixa Econômica Federal.
Aproximadamente 210 homens cumprem 15 mandados de prisão e 48 de apreensão. Agentes da Polícia Federal estão na sede da Caixa Econômica, em busca de documentos para ajudar nas investigações do tribunal de Contas União(TCU).
Só lembrando que a prefeitura de Quixadá possui alguns contratos com a Caixa Econômica que são alvos de denúncias, eis alguns deles: a estrada do cedro, onde não foram feitos acostamento e ciclovias, e a drenagem do bairro da rodoviária, que até hoje não saiu do papel.
Vamos comentar....E ai será se a PF precisa fazer uma visitinha a Quixadá????
Se a policia federal vier em Quixadá ela vai encontrar o quer procura e só ir na casa do ilario nas dunas a documentação da licitação fraudulenta está toda lá, alias o dinheiro pra comprar da mansão das dunas foi dessa obras, vixe como tem ladrão esse pt.
ResponderExcluirImportante lembrar os valores dessas duas obras citadas em Quixadá, 7 milhões e 2.2 milhões de reais. Quero ver se o Dr. Rômulo terá a coragem de inaugurar essa obra do cedro, já vamos entrar em periodo invernosos e a estrada não é concluida, para onde foi tanto dinheiro? cadê o TCM e policia federal que não vê isso?
ResponderExcluirNEGADA NÃO ESQUEÇAM DA PRAGA TERRORISTA CHAMADA TARSO GENRO QUE É DO PTCANALHAS E É MINISTRO DA JUSTIÇA, ENTÃO SOU CÉTICO QUANTO A ALGUMA INVESTIGAÇÃO EM RELAÇÃO AO MAIOR LARÁPIO DE TODOS OS TEMPOS ILÁRIO MARQUES!
ResponderExcluir