Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PREFEITURA DE QUIXADÁ AUMENTARÁ IMPOSTOS


Caros leitores estamos saindo de uma crise internacional, onde, o mundo todo, procurou se ajudar para que todos pudessem sair da crise sem grandes abalos, o Brasil isentou alguns impostos, sejam de veículos automotores, motocicletas, fogões, geladeiras, e materiais de construção civil.

Com isso a economia melhorou e o nosso país esta saindo dessa grande crise sem maiores percalços, pois agora vem a grande notícia, grande para o lado ruim infelizmente, o ex-prefeito Ilário Marques mandou e o prefeito Rômulo Carneiro, para variar, obedeceu na íntegra, e enviou um projeto de lei complementar para a Câmara Municipal que trata do novo código tributário do município, é a lei complementar 036/2009.

Neste código criam-se impostos, e aumenta-se outros, em nenhum artigo da lei a população será beneficada, vejam alguns exemplos:

Toda a área da copnstrução civil, seja ela engenheiros, pedreiros, etc., pagava a título de imposto sobre serviço (ISS) a alíquota de 2%, com esse novo código, que o prefeito Rômulo enviou, o percentual subirá para 5%, um aumento de mais de 150%, um verdadeiro absurdo para um setor em franco desenvolvimento em nosso município, e que emprega milhares de pais de família.

Tem mais, algum leitor já ouviu falar na taxa do lixo?? Pois o prefeito Rômulo, mesmo sendo a mando de Ilário, quer agora implantar em Quixadá, isso mesmo, no novo código tributário do município é criado a TCL - Taxa de Coleta de Lixo, e por coincidência vem logo depois da privatização da limpeza urbana, notaram? Vejam que infeliz coincidência.

Na sexta feira os vereadores irão votar na câmara municipal e nós estaremos atentos, iremos ver quem serão os vereadores que votarão contra a população e a favor de mais impostos, o mundo todo está com o intuito de desonerar o seu povo, e, aqui em Quixadá o ex-prefeito Ilário Marques e seu fiel escudeiro Rômulo Carneiro procuram cada vez mais sufocar a população.

Pois vamos comentar, e muito, caros leitores....E ai os pais de famílias que trabalham na construção civil o que estão achando desse "pequeno" aumento de 150% em seus impostos??? E essa taxa de lixo, será se é pra poder a prefeitura compensar os valores da privatização da empresa de Icapuí, ou o que??? Atenção vereadores estaremos de olho e divulgaremos quem votar contra o povo e a favor do aumento de impostos....E o prefeito Rômulo Carneiro o que ele está fazendo na prefeitura, além de ser mandado, a população espera uma explicação sua, peça ao Ilário pra que possa ao menos se manifestar.....vamos comentar....chega de impostos...

8 comentários:

  1. Que tal a Monólitos entrevistar o digníssimo prefeito municipal? Que ele discorra sobre as mazelas da administração e depois de um ano de mandato possa nos dizer como recebeu a prefeitura, né?

    ResponderExcluir
  2. ai que fome e sede, só falta trazer o almeidinha para a empresq, que le dá conta do recado, para fazer essa arrecadação, tem problema não aproveitem falta só 3 anos, e passa ligeiro

    ResponderExcluir
  3. Vamos acompanhar os vereadores, o que votarem no lado da gatunagem vamos vaia em praça publica, cuidado vereadores vocês vao precisar de voto ainda.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o prefeito do ilario, dr. romulo tem razão vocês precisam reconhecer isso, pra pagar os roubo de paulo stenio, almeida viana, capitão henrique, carlinhos garapa, e o grande ilario gatuno e a deputa que não faz nada raquel sem sal, roubando haja imposto e tem mais por ai.

    ResponderExcluir
  5. ESSE PESSOAL DO PT É MUITO INCOERENTE MESMO, ELES ANTES METIAM O PAU EM TODOS OS GOVERNOS SOBRE IMPOSTOS QUE DEVERIAM REDUZIR, SEMPRE VOTARAM CONTRA TODOS OS PROJETOS DOS OUTROS GOVERNOS QUE TINHA RELAÇÃO DIRETA COM AUMENTO DE IMPOSTOS(SE AUTO DENOMINANDO DO LADO DO OPERÁRIO E DO POVO), MAS HOJE COMO ESTÃO IMPREGNADOS NO PODER AÍ ELES CHEGAM COM ESSA PROPOSTA TRAIDORA E SAFADA DE AUMENTO DE IMPOSTOS, CANALHAS, EM VEZ DE AUMENTAR IMPOSTOS PORQUE NÃO EVITAM OS DESVIOS DE RECURSOS ATRAVÉS DE CORRUPÇÃO, ENTÃO DEIXEM DE SAFADEZA E DEVOLVAM O QUE É DO POVO, BANDO DE LADRÕES!

    ResponderExcluir
  6. o roubo em quixada ta cada dia pior!!!

    ResponderExcluir
  7. o roubo rola solto!!!
    esse tal concurso q vai haver vai ser uma tremenda "fraude administartiva" e os impostos cada vez mais caros. isso é uma Vergonha! isso é pra arrecadar pra campanha da raquelzinha.kkkkkkkkkkkkkkkk
    foda -se PT

    ResponderExcluir
  8. QUIXADAENSE PUTO E UM OTARIO....
    TOMA REMEDIO DOBRADO BICUDO SAFADO...

    ResponderExcluir