Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sábado, 7 de novembro de 2009

TCM APROVA CONTAS DE CRISTIANO GOES




Diferente do que foi especulado por alguns "jornalistas" ligado a administração municipal o ex vice-prefeito Cristiano Goes teve mais uma aprovação do Tribunal de Contas dos Município dessa vez durante sua gestão a frente da câmara municipal de Quixadá no ano de 2.003.

Cristiano relatou em seu blog que esta seria a sua nona conta aprovada pelo pleno do TCM, isso sem ter que devolver recursos, como foi o caso da deputada Rachel Marques que devolveu dinheiro aos cofres público.

Em seu blog ele ainda relata que existem gestores que realizam compras ou serviços sem a devida licitação, sem verificar quem são os fornecedores, compras fracionadas para fugir da licitação, acreditando que todos esses "jeitinhos" nunca irão dar em nada.

Segundo Cristiano já foram aprovadas suas contas como secretário de cultura, presidente da câmara, faltando ainda algumas de sua gestão a frente da secretaria de admnistração e da prefeitura de Quixadá.

Cristiano há poucos dias deixou o partido dos trabalhadores(PT) e tranferiu-se para o partido socialista brasileiro(PSB), especula-se que poderá ser candidato no ano que vem a deputado, pelo menos demonstrou seriedade e competência por onde exerceu cargos públicos, e agora comprovado pelo TCM.

Porém como fazemos vamos comentar ...Cristiano relatou que alguns gestores não fazem licitação, será se os contratos do lixo e do concurso serão aprovados pelo TCM??? E mais fiscais do TCM estiveram essa semana no polo do Eurípedes, será se acharam os 1 milhão que o ex-prefeito Ilário gastou por lá no ano passado???

8 comentários:

  1. Era muito melhor se o cristiano tivesse sido o candidato, teria ganho do mesmo jeito, e não estaria sendo mandado pelo Ilário.
    Agora estamos realmente vendo porque o cristiano não foi o escolhido, duvido que ele fosse capacho como o romulo ta sendo do ilário, duvido.
    Pode ser que com a oposição do everardinho e do cristiano agora o Ilário vai ver o que é oposição.

    ResponderExcluir
  2. não vejo por que todo esse alarde na aprovação das contas do cristiano góes. afinal ele como político, tem que zelar pela coisa pública, isso é uma obrigação, o dinheiro é do povo, não dele. em seu blog foi dado tanto ênfase, que parece que os próprios políticos não acreditam nas suas capacidades de serem honestos. é lamentável, se comentar, ou simplismente publicar o que deveria ser o óbvio.

    ResponderExcluir
  3. você apenas cumpriu com sua obrigação.

    ResponderExcluir
  4. Os comentários anteriores estão corretos deveríamos dar ênfase e divulgar os desvios, porém no brasil existem escandalos demais, e a exceção é quem zela pelo dinheiro publico, podemos ver em quixadá o que a prefeitura atual ta fazendo com nosso dinheiro, ilário e sua turma a toda hora envolvidos em escandalos, portanto parabéns cristiano e continue assim.

    ResponderExcluir
  5. É LÓGICO QUE É OBRIGAÇÃO, MAS DAÍ O ANÔNIMO QUERER MINIMIZAR ESSE FEITO DE CRISTIANO, LOGO HOJE E SEMPRE A POLÍTICA QUE É MUITO SUJA, EU ACHO QUE É MUITA DESPEITA, SE FOSSE O MERDA DO ILÁRIO MARQUES, ELES ESTAVAM NO MEIO DA RUA FEITO UNS MALUCOS SOLTANDO ROJÕES, O MACACO NUNCA OLHA PARA O SEU RABO PREFERE OLHAR E COLOCAR CATINGA NO DOS OUTROS, VAI TRABALHAR MORTA FOME!!!!PARABÉNS CRISTIANO!

    ResponderExcluir
  6. Antonio Carlos da Silva9 de novembro de 2009 às 07:43

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. É verdade. Ter as contas aprovadas pelo TCM é uma obrigação. Mas quantos as têm? termina sendo sinal inequívoco de ética e respeito ao erário, coisa difícil hoje em dia na política.

    ResponderExcluir