Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

LÚCIO ALCÂNTARA VISITA O SISTEMA MONÓLITOS




Ao meio dia dessa sexta-feira o Ex-Governador Lúcio Alcântara visitou a cidade de Quixadá, juntamente com o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, o Ex-prefeito de Morada Nova Adler Girão e várias outras pessoas.

Estavam em visita ao interior do Ceará numa caravana denominada Caravana 22, buscando adesões e filiações para o Partido da República cujo presidente regional é Lúcio Alcântara.

Lúcio e seus companheiros fizeram uma visita ao Sistema Monólitos de Comunicação onde foram recebidos pelo ex-deputado Everardo Silveira, e seus filhos, onde em um ambiente agradável relembraram momentos de suas trajetórias na política e discutiram assuntos de interesse da população.

Numa longa entrevista para a Rádio Monólitos, no programa 970 graus, Lúcio reafirmou o compromisso de trabalhar pelo povo do Ceará, e em sua andança pelo interior estava ouvindo os reclames da população, que, segundo ele, estaria descontente com o atual governo estadual, e confidenciou que será candidato a deputado federal.

O ex-governador lembrou ainda os seus laços com a cidade de Quixadá, e apresentou o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa como pré candidato de seu partido ao governo do estado.

Roberto Pessoa lembrou de sua trajetória como deputado estadual, foi companheiro de dr. Everardo Silveira na Assembléia, como deputado federal e atualmente como prefeito de Maracanaú.

O prefeito de Maracanaú teceu várias críticas ao governo do estado, segundo o qual estaria muito a desejar o trabalho do atual governador, por isso a população estava precisando de uma outra alternativa nas próximas eleições e para tanto já teria tido várias conversas com o Senador Tasso Jereissati sobre a possibilidade de uma aliança com o PSDB.

Por fim Dr. Lúcio Alcântara agradeceu a maneira carinhosa como foi recebido no Sistema Monólitos e, também, pela população de Quixadá.

Um comentário:

  1. vim aqui parabenizar dr everardo silveira esse sim um politico de verdade que quixada ja teve...bons tempos que nao voltam mais,pq esses politicos que estao ai so fazem falar,roubar..parabens dr everardo silveira e de um politico como o senhor que quixada precisa...

    ResponderExcluir