Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HEITOR FERRER: 95% DOS PREFEITOS SÃO LARÁPIOS


O deputado Heitor Ferrer afirmou ontem, dia 03, na tribuna da Assembléia Legislativa que a maior parte dos prefeitos do Brasil é "larápia", o deputado lembrou que, segundo matéria da revista Isto É, relatórios da controladoria geral da união apontam que cidades visitadas pelo orgão apresentam problemas na administração de recursos federais.

Conforme Heitor não existe zelo pelo dinheiro público porque os próprios vereadores não fiscalizam as gestões municipais e os atos de alguns prefeitos, "as câmaras municipais são coniventes", observou.

O deputado afirmou que nunca viu um comerciante comprar uma bodega quebrada, um industrial comprar uma indústria quebrada ou um empresário investir numa empresa quebrada. "Mas todos os prefeitos que conhecemos dizem que a prefeitura que assumem está quebrada".

Ele ainda citou o caso do ex-diretor do senado federal, Agaciel Maia, que tinha uma casa no valor de 5 milhões de reais, e foi investigado pelo TCU.

Agaciel, conforme Heitor Ferrer, havia ocultado da justiça o patrimônio e ainda mantinha uma conta de 2 milhões de reais na caixa econômica federal que seria incompatível com seus rendimentos no senado.

Pois bem vamos comentar caros leitores...Vocês concordam com Heitor Ferrer, ou seja, 95% dos prefeitos são mesmo larápios??? E as câmaras municipais são coniventes??? E pior será se os leitores conhece algum político que esconde patrimônio, por exemplo, vocês conhecem algum político que em Quixadá não possui uma casa e em fortaleza mora numa mansão nas dunas??? vamos comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário