Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

RACHEL MARQUES PERDE UM DE SEUS PRINCIPAIS REDUTOS ELEITORAIS


Segundo o site Sertão Central a deputada Rachel Marques, esposa do ex-prefeito Ilário Marques, perdeu um importante reduto eleitoral, o prefeito Teixeira apresentou, no último sábado, seus candidatos para a população de Senador Pompeu, são eles José Guimarães para deputado federal e Camilo Santana para deputado estadual.

Todos sabemos que devido a sua ausência e a falta de trabalho a popularidade da deputada em Quixadá, seu principal reduto eleitoral, está muito abalada, e mais como ela foi eleita pelo simples fato de ser esposa do prefeito Ilário, e seu marido aparecer constatemente em meio as escândalos em sua gestão, o casal Marques não está com essa popularidade toda na cidade.

Rachel conseguiu a façanha de tirar exatos 3.392 votos na cidade de Senador Pompeu, esse foi seu segundo colégio eleitoral no interior, só perdendo para Quixadá.

Talvez a sua falta de competência e de trabalho tenha sido o principal motivo para que o Prefeito Teixeira tenha desistido de votar na nobre representante do casal Marques.

Segundo Teixeira "O Ilário não quer agregar e sim alimentar a discórdia, criando a instabilidade interna dentro do partido".

Pois então vamos comentar...Será que somente o prefeito de Senador enxergou a imcompetência de Rachel???..Por que o prefeito Rômulo Carneiro insiste em votar em Rachel deixando de lado seu próprio irmão??? E mais como fica a situação eleitoral de Rachel sem um de seus principais redutos???..vamos comentar...

16 comentários:

  1. Não vejo nada de errado uma pessoa deixar de votar em alguem, mesmo sendo um prefeito. Isso não significa que um deputado ou deputada seja imcompetente. Será que o Deputado Osmar Baquit terá o votos de todos os prefeitos que o apoiaram?, claro que não e nem por isso ele é um imcompetente. Será que o Deputado Everardo Silveira, nos quatros mandatos que teve, sempre as mesmas pessoas, inclusive votaram nele?, tenho certeza que não e nem por isso foi taxado de imcompetente por quem quer que seja. Gente tenhamos cuidado em não esquecer às nossas ações, pois podemos aqui mesmo na terra, pagarmos pelos pecados que comentemos!. Não plantar a discordia, não vamos tentar tirar de forma programada uma possibilidade de vitória de uma pessoa que só quer o bem de Quixadá e de seu povo...pensem nisso. É o que faz a Deputada Estadual Rachel Marques, só quer o bem de todos!!!.

    ResponderExcluir
  2. A CIDADE DE SENADOR POMPEU, NÃO É DE PROPRIEDADE DO PREFEITO TEIXEIRA NEM TÃO POUCO DESSE TAL DE CAMILO TEIXEIRA QUE NUNCA OUVI NEM FALAR NSSE NOME. A CIDADE É DO POVO, DA COLETIVIDADE, TEM ESSA DE PERDEU REDUTO NÃO, OLHE, OLHE SE A DEPUTADA RACHEL MARQUES NÃO TIRAR MAIS VOTOS NA ELEIÇÃO QUE SE APROXIMA, QUE DA OUTRA VEZ EM SENADOR POMPEU. DEPOIS EU CONTO AQUI O PORQUE DA TROCA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. TÃO VENDO AÍ NEGADA, FAZ É TEMPO QUE EU VENHO ESCREVENDO AQUI QUE A CHIBA VAI CANTAR NO RABO DOS MARQUES, VÃO COMER POEIRA NA ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM É A DESCIDA DE LADEIRA ABAIXO E EM QUEDA LIVRE DESSA GANGUE!

    ResponderExcluir
  5. Oh Anômino, para começar vc ta anonimo pq e mais me responda a seguinte pergunta qual o projeto da deputada para Quixadá, aliás melhor quando foi a ultima vez q vc viu a deputada rachel, se vc trabalhar com ela ou na prefeitura não deve fazer muito tempo mais o povo quixadaense como eu faz tempo.
    eu votei nela por causa do Ilário, assim como todo mundo aqui, ela nunca fez nada teve voto por causa do ilário, mas não voto mais nem nela nem no ilario, o que eles estão fazendo com o dr rômulo é uma verdadeira sacanagem, isso não se faz, o dr rômulo acabou-se perante o povo.
    estamos precisando de renovação os nossos deputados são muito fraco, todos 2 são incompetentes mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A verdade é o seguinte:

    16 anos de um mesmo grupo no poder sem fazer nada de futuro para a cidade e, ainda por cima, com um pequeno grupo enricando de forma assustadora, comprando mansões, colecionando carrões novos, botando os filhos para estudar em faculdades caríssimas e passear em outros estados é um tremendo absurdo. Será que essa fartura toda é com o dinheiro do simples salário que ganham ou é a FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO?

    O povo já está cansado, a máscara tá caindo. O povo quer e tem o direito de mudança tanto na CÂMARA quanto na PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho a deputada rachel muito fraca, deveria ser mais atuante, pelo menos aqui em Quixadá.
    Voto mais nela não, e outra a administração de Quixadá ta muito fraca, as ruas esburacadas, não tem uma obra, o dr rômulo ta muito fraco tbm.

    ResponderExcluir
  8. Mais é muito interessante mesmo: esse aí de cima que diz que Senador Pompeu não é de propriedade do prefeito de lá.

    ORA, PORQUE ELE TAMBÉM NÃO DIZ QUE QUIXADÁ TAMBÉM NÃO É PROPRIEDADE DO "EX - ILÁRIO"?

    ResponderExcluir
  9. vocês só consideram incompetente a Deputada Raquel Marques, ou tem mais gente.....

    ResponderExcluir
  10. tem mais gente incompetente sim a rachel é altamente incompetene, o osmar então nem se fala, é mais fácil a gente ver o papa do que um desses dois deputados, agora o pior de todos é o prefeito rômulo além de incompetente é um office boy do ilário, esse ta ruim demais

    ResponderExcluir
  11. tem toda razão quando fala o cidadão que a cidade de SENADOR POMPEU, não pertence ao ao prefeito, claro que não, assim também como quixadá e qualquer outra cidade pertence somente ao povo, sou do PT e digo que RACHEL, não perdeu somente o apoio do prefeito desta cidade, mas sim principalmente os votos, não só de lá mas, de IBARETAMA, IBICUITINGA, ITAPIUNA, BANABUÍU, por uma razão muito simples aonde ela passou não honrou com os compromissos assumidos, procure saber dos apoiadores dela nestas localidades se ela honrou com o que disse, isso é marca registrada do Ilário, pergunte hoje lá em CAPISTRANO, ao prefeito de lá se ele apoia integralmente a candidatura da RACHEL, claro que ele vai dizer que não, porque juntamente com ela ele também apoia FERNANDO HUGO E FERREIRA ARAGÃO, que é do seu partido PDT e para federal ele apoia ANDRÉ FIGUEREDO, na OCARÁ, o pesoal de lá quer ver o cão e eles não, ou sejas aonde passaram plantarão mentira e falácia, do mesmo jeito em QUIXADÁ, não deixam o prefeito trabalhar,não deixa a administração ter a cara do prefeito ROMULO, então tudo esta ficando dificil, em todo mundo ele quer passar vaselina, e hoje o povo de quixadá esta vendo isso, somente no CHORÓ é que eles podem trabalhar com tranquilidade por causa do francimar, mas mesmo assim não pense que vai tirar os votos que tirou da vez passada, procure se informar da situação lá ITAPIUNA quando ela tirou mais de 1900 votos se hoje ela tira 600 é muito, já dizia os mais antigos que planta vento colhe tempestade, procure conversar com o pessoal de linha de frente do PT de quixadá se eles vão trabalhar com o afinco das outras eleições claro que não, porque isso,simplesmente pelo o modo operandis do todo poderoso ILÁRIO MARQUES, digo tudo isso fundamentado em dados, em relatório que nos chegam até nossas mãos que nós do partido obtemos quase que quinzenalmente.

    ResponderExcluir
  12. ACREDITO MUITO NA RENOVAÇÃO NAS CÂMARAS E ASSEMBLÉIAS E É MUITO IMPORTANTE QUE NOVAS LIDERANÇAS APAREÇAM E QUE OS INCOMPETENTES E OS ALHEIOS A INTELIGÊNCIA SAIAM MESMO, GOSTO MUITO DO TRABALHO DO DEPUTADO OSMAR BAQUIT, MAS ELE PRECISA MELHORAR E AJUDAR O GOVERNO A TRAZER MAIS INVESTIMETOS PARA QUIXADÁ, ATÉ PORQUE NÓS SÓ TEMOS ELE, INFELIZMENTE OS PROJETOS ELEITOREIROS DE RAQUEL MARQUES NÃO MODIFICAM EM NADA A REALIDADE DAS PESSOAS EM NOSSO MUNICÍPIO, TORÇO PARA QUE ENTRE ALGUÉM MAIS PREPARADO E PARCEIRO DO GOVERNO CID PARA QUE POSSAM TRABALHAR EM CONJUNTO E NÃO FICAREM NA CHANTAGEM AO GOVERNADOR ATRÁS DE CARGOS, ENTÃO ELEITORES ESCOLHAM MELHOR, VOTEM CERTO, VOTEM NO NOVO!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. É MUITA INVEJA DESSE ILÁRIO MARQUES E DA DEPUTADA RACHEL...VÃO MORRER DO BOFE...QUANDO VER NA NOSSA CIDADE, OS NOVOS E GRANDES PROJETOS SEREM EXECUTADOS...A GESTÃO ESTÁ SÓ COMEÇANDO. TOMEM REMÉDIOS OU ENTÃO PONHAM UMA CORDA NO PESCOÇO.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o blog tá se perdendo com tantos comentários anônimos e ofensivos a ambas as partes. Fica até complicado alguém comentar sem ser anônimo pois pode ser execrado por pessoas sem qualificação e que ficam no anonimato para esculhambar. Peço ao organizador do blog que faça a devida restrição a comentários exagerado que estão sendo colocados, senão vejamos:
    - tomar no rabo, rã de bananeira, nego ladrão, etc. Essas expressões ajudam em que no debate ?
    Se continuar assim a credibilidade vai abaixo e poucos irão participar, a não ser os idiotas de plantão.
    Quem não sabe o desastre que tá na prefeitura, agora precisamos discutir com um minimo de civilidade e seriedade. Essa baixaria publicada aqui é uma vergonha. Espero que o organizador estabeleça regras para o debate.

    ResponderExcluir
  16. Caro Anônimo,

    Gostaríamos muito de agradecer sua participação, esse blog foi criado com o intuito de discutirmos a situação de nossa região.

    Concordamos que existem alguns excessos, que a partir de agora serão excluídos, não aceitaremos mais palavras que denigram a imagem de quem quer que seja.

    Contudo os comentários serão muito bem vindo para debatermos sobre nossa cidade.

    Grato a todos.

    Sistema Monólitos

    ResponderExcluir