Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 29 de novembro de 2009

PREFEITURA DE QUIXADÁ PREJUDICA AGRICULTORES


Iniciaremos essa matéria comentando um pouco sobre o seguro safra que foi criado com o objetivo de garantir uma renda mínima ao agricultor que sofre com a estiagem, ou, que tenham perdido grande parte de suas lavouras, ou seja, o segura safra visa impedir que o trabalhador rural, já tão castigado, passe por maiores necessidades.

Pois bem, a prefeitura de Quixadá demonstra não se preocupar muito com o trabalhador rural, e atrasou o pagamento da sua parte no seguro safra, fazendo com que o trabalhador rural passe apertado pelo final do ano e somente receberá seu dinheiro em fevereiro de 2.010.

Todos os outros trabalhadores rurais da região, Choró, Banabuiú, Ibaretama, Quixeramobim, já começaram a receber o benefício.

Muitas vezes o blog divulga D20 alugadas com contrato de mais de 40 mil reais, diárias exageradas, contratos sem licitação, despesas com terceirização do lixo, para tudo isso não falta dinheiro, porém para prejudicar os trabalhadores rurais a prefeitura, sem o minímo de responsabilidade, atrasa o pagamento e deixa todos os trabalhadores de Quixadá sem seu benefício, por isso sempre alertaremos sobre gastos desnecessários, ou despesas mal realizadas, e por falar em D20, será se o vereador Capitão atrasou o pagamento da D20 que fica a sua disposição? Se está atrasado, vamos verificar, mas somente neste ano já foi pago a D20 alugada pelo vereador Capitão o valor de R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), isso mesmo 32 mil reais.

O presidente do sindicato dos trabalhadores rurais Eronilton Buriti, em entrevista para a Rádio Monólitos AM970, mostrou-se muito triste com a falta de respeito da prefeitura para com os trabalhadores rurais do município.

E só lembrando...neste sábado o prefeito Rômulo Carneiro irá receber um prêmio em relação a gestão do município, alguém deveria esclarecer como estão as coisas por aqui, pois se prejudicam todos os trabalhadores rurais do município, imagem o restante da administração???

Pois bem caros leitores vamos comentar esse absurdo...Por que a prefeitura prejudicou os trabalhadores rurais de Quixadá??? E mais, por que esse atraso para um programa social tão importante??? Vamos comentar a prefeitura não pode mais prejudicar os trabalhadores....

8 comentários:

  1. Grande secretario esse capitão, pra ele pra mulher dele e toda a familia dele, ou seja so pra ele, e nessa qualidade os secretarios do Ilario marques.

    ResponderExcluir
  2. EITA O QUIXADÁ ESTÁ É FU----! QUE É QUE AGUENTA? FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. se o capitão faz tudo isso imagine se fosse o coronel ilario, tava só as paredes da serra do estevão.

    ResponderExcluir
  4. É umm absurdo atras do outro. Até quando?????

    ResponderExcluir
  5. que vergonha PT! O Partido dos trabalhadores prejudicando os trabalhadores rurais!!! Que ironia do destino! Será que os Petistas esqueceram suas ideologias!!! É as coisas por aqui estão bem contraditórias!

    ResponderExcluir
  6. A gestão do prefeito Rômulo Carneiro vem a cada dia inovando os projetos e políticas públicas implementadas no município de Quixadá-CE. Este ano, a prefeitura investiu muito na agricultura familiar, e não poderia ser diferente, aqui está localizada uma das três últimas Usinas de Biodiesel da Petrobrás instaladas no Nordeste, razão porque, com compromisso e seriedade, um jovem médico prefeito, vem investindo muito na agricultura familiar. Nossa equipe de jornalismo preparou uma matéria onde faz um resumo das ações no ano de 2009.....
    AS CRITICAS ESTÃO INCOMODANDO. OLHE ESSE EMAIL QUE RECEBI. NÃO DÁ PARA TAMPAR O SOL COM PENEIRA. O SEGURO SAFRA NÃO FOI PAGO E PREJUDICOU OS AGURICULTORES DE QUIXADÁ. VÃO QUERER ENGANAR QUEM COM ESTA BABOSEIRA.

    Um quixadaense revoltado com a bandalheira.

    ResponderExcluir
  7. ah, esqueci cadê o jovem médico incompetente e desaparecido que tá acabando a cidade? Tá na hora dele dizer a que veio. Se é só para coçar a cabeça, a gente tem piolho que faz o mesmo serviço e não tira tanta diária.

    Quixadaense revoltado com a bandalheira.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma honda bis e alugo até por mil.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eita menino, que o PT tá comendo tudo só, vamos dividir isso ai bando de fominha safadossss

    ResponderExcluir