Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

domingo, 22 de novembro de 2009

PIMENTEL ROMPE COM ILÁRIO


O blog pessoal do ex vice-prefeito de Quixadá Cristiano Góes trás uma notícia importante na cena política de Quixadá, segundo Cristiano o ministro da Previdência José Pimentel teria rompido politicamente com o ex-prefeito Ilário Marques.

A população da cidade já estava sentindo uma certa ausência do ministro que há muito tempo não vinha visitar a nossa cidade.

O rompimento ainda não foi confirmado pelos políticos, mas já é notícia de bastidores, e os principais motivos teria sido a ineficiência de Ilário Marques com os recursos conseguido por Pimentel para Quixadá, e os diversos escândalos no qual o ex-prefeito viu seu nome envolvido.

Porém, o estopim teria sido o processo de escolha dos dirigentes do Partido dos trabalhadores, onde Ilário Marques, que ficou totalmente isolado, teria abordados os eleitores de Pimentel em diversas cidades do interior cearense.

Caso venha a ser confirmado o rompimento o ex-prefeito de Quixadá, embora com a imagem bastante desgatada em Quixadá devido a incompetência da administração municipal, fica totalmente sozinho e sem força inclusive dentro de seu próprio partido. Vamos aguardar...

20 comentários:

  1. E ele perdeu o Pimentel, mais ainda tem o buriti, o paulo stenio, a edi leal, o carlinhos, o capitão, o almeida, só fera, vai ser governador, já ta eleito, essa era a fantasia do ilario, sonha alice, as coisa ta agora quase ficando no seu devido lugar, só falta a raquel perder pra deputado, porque nem candidato o ilario é, aqui faz aqui paga.

    ResponderExcluir
  2. com certeza sonha alice só semeia a discordia devia fica quieto, ele calado e um poeta só fala m.... enquanto isso quixada vai ficando pra trás em relação a outros municipios falta investimentos na area de segurança e outros mais mas fazer o q o povo só quer saber de festa, e a politica de pão e circo o DR Lombardi ta mas perdido que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  3. O momento pelo qual passa o ex-prefeito de Quixadá é muito triste, ilário devido a sua ganância de poder está ficando só, nem mesmo pimentel está conseguindo aguentá-lo, esse será seu fim trágico,ficará sozinho.
    Discordo do anômino ai de cima se ilário ficar sem cargo, nem buriti, nem paulo stênio, nem edi, carlinhos da coca cola, nem capitão nem almeida ficarão com eles, vocês vão ver.

    ResponderExcluir
  4. Situação complicada essa do Ilário, perdeu a presidencia do partido, não conseguiu ser candidato ao governo, senado, restando apenas deputado federal que é uma possibilidade bem remota, já que, deputados como Guimarães, Bruno, Nelson, José Airton, Eudes e outros tem prestigio em todo o estado, Ilário tá provado é só local. Já disse um passo maior que a perna pode desequilibrar e cair de vez, Raquel também que se cuide.

    ResponderExcluir
  5. NA REALIDADE O QUE ESSE RAPAZ TEM FEITO É PENSAR QUE É DEUS E QUE TUDO PODE FAZER. ELE DEVERIA PARA E PENSAR QUE DEUS JÁ BASTANTE BOM PARA ELE, E QUE LHE DEU UMA OPORTUNIDADE DELE REVER SEUS CONCEITOS E ATITUDES PARA COM OS SEUS SEMELHANTES, QUE ELE ACHAR QUE PODE USAR E ABUSAR DAS PESSOAS, MAS NA REALIDADE ELE QUIZ FAZER COM O MINISTRO PIMENTEL, ESQUECENDO QUE PIMENTEL JÁ TINHA FEITO POR ELE E QUIXADÁ ANTES, MAS AGORA ESTA SENTINDO NA PELE O QUE JÁ FEZ COM OUTRAS PESSOAS, ROMULO JÁ ANDA SE ENCONTRANDO COM PIMENTEL E LOGO LOGO, TAMBÉM VAI DAR O CHUTE DELE, E ASSIM SERÁ DAQUI PARA FRENTE

    ResponderExcluir
  6. viu ilario dia do muito vespera do nada .esse e o ditado mais certo que existe...

    ResponderExcluir
  7. o ilario vai terminar liso e so pq os baboes so estao do lado dele enquanto tiver ganhando depois vao e entregar ele...

    ResponderExcluir
  8. ilario e rachel vao embora do quixada que ai nao tem mais nada pra vcs!!! a comprovação vem no proximo ano nas eleiçoes pra deputado ,pois ai o ilario vai ver que a era ilario esta acabando

    ResponderExcluir
  9. acorda romulo ainda ta em tempo de vc da um chute no ilario tb...ou sera que vc nao ta nem ai pra quixada,pq e isso que parece ...pois vc nao faz nada vendo td isso acontecendo,era melhor vc ficar so como medico,assim nao queimava teu filme,pq tem muita gente com raiva d vc..eu por exemplo nao qro mais nem saber de me consultar c vc,pois tenho raiva dessas suas atitudes!!!!vira o jogo ,cara!!!!

    ResponderExcluir
  10. qro ver o ilario e rachel so!!!! ai que nao fazem nada pra quixada,mas ainda tem a prefeitura pra mamar,acorda romulo chegou a hora de vc romper com ilario tb.

    ResponderExcluir
  11. ate o pimentel rompeu pq o romulo nao rompe? pq ele e um frouxo!!! deveria pelo menos ter consideração com as pessoas que votaram nele,pois muita gente colocou esperança de um quixada melhor nele e o que ele fez? deu quixada para o ilario continuar governando e roubando. dr romulo ,saiba que politico vc nao vai ser mais,desse jeito nao da!!! acorda olha tanta gente ta esperando uma atitude sua,mas vc se torna cada vez mais um capacho do ilario.Acho que o almeidinha tem muito mais moral que vc!!!ô vergonha!!!

    ResponderExcluir
  12. dr romulo se vc esta entres os melhores do brasil,imagine o pior ...por isso brasil nao vai pra frente.... vcs qrem fazer o povo de idiota,mas o povo ja ta ciente de tudo..

    ResponderExcluir
  13. O povo de Quixadá não tá mais aguentando.
    Dessa vez o povo quer ver renovação na prefeitura e na presidência da câmara de vereadores.

    POR QUE CONTINUAR COM O VELHO SE TEMOS A OPÇÃO DE CONTINUAR COM O NOVO? DEMOCRACIA JÁ, EM QUIXADÁ!

    ResponderExcluir
  14. Tem nada a ver essa história de rompimento do Ilário Marques com o Pimentel. Isso é coisa do ainda inconformado ex-vice prefeito Cristiano Goes, que não tendo o que fazer, fica fazendo futricas. O Pimentel será o candidato a senador, terá o apoio do PT e em especial o do Ilário, Rachel, Rômulo e do povo de Quixadá, doa a quem doer. Digo mais, se Pimentel não for para o senado, Ilário Marques ainda está disposto a votar em Pimentel para deputado Federal. Isso mostra o grau de compromisso que Ilpario e seu grupo político tem com o Pimentel. O ex-vice prefeito Cristiano Goes deveria procurar o que fazer e deixar de está produzindo fofocas, que é só o que ele está fazendo no momento, nada mais. Aguentem as pontas meus caros, ainda tem mais de 3 anos pra frente...muitas conquista para Quixadá, estão à vista. Aproveito para convidar a todos para assistirem o Ilário e o Pimentel ao lado do prefeito Rômulo, assinando a ordem de serviço da construção do prédio próprio do INSS, que está previsto para o dia 11 de dezembro. E os bicudos, não esqueçam...tomem remédio!

    ResponderExcluir
  15. essa fonte tão próxima do Ilário e de seus cumplices precisa falar no anonimato? Acho que não tendo coragem de identificar-se sua versão não merece credibilidade. Porém acho que para assinar UMA ORDEM DE SERVIÇO NÃO SERÁ NECESSÁRIO JUNTAR TANTAS PESSOAS ILUSTRES, GOSTARIA DE VÊ-LOS ERA LUTANDO PELO AUMENTO DOS APOSENTADOS OU INAUGURANDO A OBRA. ORDEM DE SERVIÇO PARA O PRÓXIMO PREFEITO OU PRESDIENTE INAUGURAR, É?

    ResponderExcluir
  16. O ANONIMO AI DE CIMA VOCE NAO ACHA QUE O CRISTIANO DEVE TOMAR O REMEDIO DOS BICUDOS EM DOSE DUPLA,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Caros internautas...que raipaizinho sem futuro esse Cristiano...fica só enventando coisa. Olha gente, não tem nada a ver os comentários feito pelo frustado do vela branca Cristiano Goes. Ilário antes de deixar a prefeitura, deixou vários projetos encaminhados em ministérios que serão colocados em práticas nos próximos meses. Está sempre com o Pimentel e Rômulo lá em Brasília vendo esses recursos. É uma tremenda mentira o tal rompimento anunciado pelo rancoroso Cristiano Goes. Nos próximos dias, Pimentel estará aqui em Quixadá juntinho do Ilário, Rachel e Rômulo anunciado coisas boas para todos nós. Bicudos...coprem cordas boas e preparem os laços...o resto , sabem muito bem o que fazer.

    ResponderExcluir
  19. Quer dizer que só o pt pode falar sobre rompimento do ladrão ILARIO, O CRISTIANO que teve as contas todas aprovadas ao contrario do Ilario e sua quadrilha não pode, isso critiano informe o povo de Quixadá, nos precisamos saber na verdade quem são essa quadrilha, já começanos a saber, parabens.

    ResponderExcluir
  20. Edi Leal,
    Paulo Stênio
    Almeida Viana
    Airton Buriti
    um bando de carniça
    hahahahahahahahaha
    se foda PT!

    ResponderExcluir