Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A INÉRCIA DA PREFEITURA DE QUIXADÁ



Saiu em veiculação nacional reportagens que abordava a indústria da multa implantada em Quixadá pelo atual superintendente do DMT, Almeida Viana, onde teria sido flagrado ordenando que os agentes deveriam ter uma cota de pelo menos 15 multas mensais.

Depois da grande repercussão o atual prefeito Rômulo Carneiro autorizou uma sindicância para apurar o caso, e afastou os agentes e o superintendente durante 15 dias, com o intuito de que houvesse isenção na elaboração do relatório do caso.

Sempre relatamos que por Almeida Viana ser o consultor financeiros do casal Marques, e pelo fato de que quem realmente "manda" na prefeitura ser o ex-prefeito, dificilmente Almeida seria punido.

Como advertimos o resultado desse caso, tudo indica, irá terminar em pizza. A sindicância que deveria ter terminado seus trabalhos no começo do mês de novembro,pediu uma prorrogação por mais 15 dias para finalizar os trabalhos, embora que bastava apenas ter ouvido a gravação para tirar todas as dúvidas.

O tempo extra findou-se no dia 16 de novembro e até o momento nenhuma manifestação por parte do prefeito Rômulo Carneiro, isto tudo parece premeditado como quem acha que o povo tem memória curta e logo esquece do escândalo.

Porém , diariamente, em nossas emissoras iremos cobrar um posicionamento por parte do prefeito Rômulo Carneiro, mesmo acreditando que ele não terá "coragem" de pedir o ex-prefeito Ilário para tirar o seu protegido da administração.

E, também, como sempre vamos comentar....e ai, o prefeito vai ou não afastar Almeida Viana??? E mais, será se o Ilário vai deixar Almeida sair da administração, e deixar de ganhar seu "suado" salário??? E o DMT voltará a sua normalidade, ou teremos a cota realmente estabelecida??? E as multas que foram feitas por "ordem" de Almeida valerão??? Vamos comentar ....

9 comentários:

  1. A administração FelizCidade está demonstrando uma imensa falta de respeito pela população de Quixadá. Esse episódio envolvendo o Sr. Almeida Viana não é um fato isolado, pelo contrário, a população anda insatisfeita não só com o trânsito. Há um descontentamento da população. Não importa em quem as pessoas votaram. São cidadãos, pagam seus impostos e merecem respeito. Sr. Prefeito, o que está acontecendo com nossa cidade?

    ResponderExcluir
  2. meu DEUS, está no site da prefitura:
    Prefeito de Quixadá entre os melhores do país

    Este será o segundo prêmio recebido por Rômulo Carneiro no seu primeiro ano de gestão
    O clima de Natal já toma conta de Quixadá. Junto com este clima, os quixadaenses comemoram as realizações da administração FelizCidade, que serão novamente reconhecidas. A exemplo da conquista do Prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, o chefe do Executivo, Rômulo Carneiro, será outorgado como um dos melhores administradores públicos do Brasil.
    O prefeito Rômulo receberá a outorga do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBVG), que neste ano realiza a sétima edição do Prêmio IBVG Gestão Pública – Melhores Prefeitos e Prefeitas do Brasil. Em todo o Ceará apenas 10 municípios foram contemplados.
    Vale lembrar que a solenidade de entrega do Prêmio acontece no próximo dia dia 5 de dezembro na cidade do Rio de Janeiro e que a conquista foi baseada em todas as ações realizadas pelo governo municipal durante o primeiro ano da gestão FelizCidade. Dentre elas destacam-se a construção de três unidades básicas de saúde; novas escolas; um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); fortalecimento do setor cultural; incentivo aos agricultores, por meio de 7 mil horas de tratores para o cultivo de oleaginosas, silagem, fortalecimento de práticas agrícolas, Seguro Safra e assistência técnica; aquisição de quatro ônibus para o transporte dos alunos das escolas públicas municipais; reforma do hospital municipal Eudásio Barroso; novos rumos na Comunicação Social, através da divulgação de spot’s em cinco rádios da cidade e formação de equipe para manutenção do site oficial da Prefeitura, dentre outras ações que estão em andamento.

    UMA COISA É CERTA QUEREM NOS FAZER DE IDIOTAS MESMO.

    ResponderExcluir
  3. QUEM COMUNGA COM UMA ABERRAÇÃO DESSAS É PIOR DO QUE O AUTOR DESSA SAFADEZA.... É TRISTE E DEPLORÁVEL O QUE ACONTECE EM QUIXADÁ.

    ResponderExcluir
  4. quem fez essa matéria, foi o carlin do açucar? so podia....

    ResponderExcluir
  5. É BRINCADEIRA! MELHOR PREFEITO DO BRASIL! SÓ PODE SER PIADA! ENTÃO VOU RIR E MUITO!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. meu povo rir não adianta... vamos ficar d braços cruzados rindo da nossa propria desgraça!! Sim pq os nossos gestores estão de bolsos cheios e nem aí pra nós, que estamos sofrendo com essa cidade suja, sem infra-estrutura, toda esburacada, com um transito caótico e o Prefeito lá no Rio de janeiro curtindo e recebendo premios por saber fazer um administração de farsas e nós tolerando... até quando????

    ResponderExcluir
  7. Alguém falou melhor prefeito???
    Imagine o pior!!!
    Meu Deus ...q país é esse???

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não acredito que o dr rômulo va deixar o almeida na prefeitura não.

    Acho que essa pode ser a oportunidade de ele darf o seu grito de independência em relação ao ilário.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir