Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ILÁRIO MARQUES O GRANDE DERROTADO NO PT




Depois de ver sua tentativa de reeleição barrada dentro do partido dos trabalhadores, o atual presidente Ilário Marques sofre uma derrota esmagadora nas eleições do último domingo.

A corrente liderada pelo ex-prefeito de Quixadá, até os números da apuração de ontem, não tinha conseguido chegar aos 9% dos votos dentro de seu partido.

O grande vitorioso dessa eleição foi o deputado José Guimarães, que além de contemplar o nome da prefeita Luiziane Lins para a presidência, e, sua corrente conseguiu quase 50% dos votos dos eleitores do partido.

Segundo informações divulgadas na imprensa o ex-prefeito Ilário Marques estaria tão decepcionado e isolado que propôs ao partido a antecipação da posse de Luiziane para a segunda quinzena de dezembro.

Então vamos comentar bastante...E agora Ilário, isolado e sem a presidência do partido??? Como ficará as relações entre o ex-prefeito e os caciques de seu partido??? Vamos comentar...

21 comentários:

  1. Ta chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem e eu tenho quer ir embora, ai, ai , ai, ai , tá chegando a hora.

    ResponderExcluir
  2. O que plantamos aqui pagamos aqui mesmo, o ilario só ta colhendo o que plantou. parabens ilario a fim tá cada vez mais se aproximando, só falta ele perde pra deputado federal a raquel para estadual e a quadrilha se esfacelar

    ResponderExcluir
  3. É ... o neguin tá mais perdido que cego em tiroteio!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. O blogueiro cearense Emílio Moreno foi condenado pela Justiça a pagar R$ 16 mil por danos morais devido a um comentário feito por um leitor em seu blog (Liberdade Digital). No último sábado, dia 21, o estudante recebeu a notificação sobre o mandado da Justiça de penhora de bens para pagar a quantia. A notícia repercutiu em vários sites e blogs de todo o Brasil. Isso daqui pra frente vai ficar cada vez mais "Perigoso". Assim como nos Blogs, os sites também tem que ser moderados. Que isso sirva de exemplo pra vocês também, que permitem toda e qualquer aberração, ser postada nesse site, inclusive as idiotices do Fábio Oliveira. Tá no diário do nordeste...cuidado sistema monólitos...vocês poderão ser a próxima vistima.

    ResponderExcluir
  6. pedir esmola parece que ele não vai pois tem os milhões que roubou do povo de Quixadá, mas parece que finalmente a hora dele está chegando.

    ResponderExcluir
  7. O propio ILÁRIO no ultimo PED,pediu que os filiados votassem na Luiziane e alguns candidatos tbm da corrente de Guimarões,que tbm eram defendidos pelo o propio Iláriooo!

    ResponderExcluir
  8. E ILARIO SUA CASA TA CAINDO...EITA LELE!!!ARRUMA A MALE E ARRUMA MALA E QUE A RURAL VAI DESABAR!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esses comentários preconceituosos que são postados estão acabando a imagem desse importante espaço de notícias. Lamentável que o moderador deixe chegar a este nivel. é importante a crítica principalmente no desastre que está hoje Quixadá mas dessa forma: Anônima, sem argumentação, preconceituosa. É uma forma deveras reprovável. Acredito que deve-se mudar esta postura. Quem não sabe que o Ilário só tem feito bobagem junto com seu garoto bobão., Que a deputada Rachel é fraquíssima. Que a prefeitura tá perdida no emaranhado de buracos, incompetência e irresponsabilidade. Agora quanto a baixar o nivel desse jeito é um tiro no pé. Da mesma forma que o blog manda o prefeito acordar (não tem jeito pelo despreparo mil) peço que acordem para elevar o nível do blog (falo isso restrito ao comentários que são postados - as materias colocadas estão de bom tamanho). Valeu.

    Carlos Lessa

    ResponderExcluir
  10. e daí quem tem dinheiro é pra gastar mesmo que venham as punições pois ninguém aqui que mete o pau na quadrilha ta mentindo!imbecil! me processa que eu to morrendo de medo!

    ResponderExcluir
  11. eita neguim, tú deve ter jogado pedra na cruz, por que tú para derrota cartaxo na eleição passada foi uma luta desgraçada, mas ganhou somente por 56 votos de diferença, tú assume o partido passa dois anos e não consegue nem sequer ser candidato, sabe porque, porque tú não honra nada que tú diz, também a tua chapa estadual ficou na rabeira, rapaz para um pouco e pensa, agora tú precisa salvar o mandado da tua mulher, mas para isso tú tem de gastar até o ultimo centavo que tú surrupiou da época do DÉLUBIO para cá, também deixa o romulo governar só, sai do meio, tú quer que todo mundo viva chupando o paú da bengala, deixa disso cara, pede perdão a DEUS, e vai emfrente senão será o final da tua carreira politica

    ResponderExcluir
  12. Impressionante como tem muito analfabeto político. O PED, bando de quadrúpedes, é um processo de eleição que só o PT faz acontecer no Brasil. Tem a finalidade de democratizar o partido e seus filiados. É a maneiro que a sigra encontrou para estimular aos partidários a participarem mais, discutirem mais. Sem o Nilton Cesar em Quixadá a Zezé em Fortaleza como candidatos, subentendia que o PED não estaria surtindo o efeito esperado. Por tanto não existe derrotado nem vencedor no sentido pessoal entre filiados, existe a democratização do partido bem como fortalecimento da sigla. Cabe no entanto uma perguntinha básica, porque que o DEM e o PSDB não instituem o mesmo processo em sua siglas?...há e não esqueçam...tomem o remédio no horário certo para não ficarem mais perturbado.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Aí o povo de Quixadá, não muda. Daqui a pouco Ilário é candidato de novo e ganha. Mas isso por que o PSDB não sabe fazer campanha pra ganhar em Quixadá.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. A MAIOR LIÇÃO DE DEMOCRACIA PARTIDÁRIA DADA A TODO PARTIDO NO BRASIL É O PDE DENTRO DO PT, ISSO É FORMA QUE TEMOS PARA ESPULSAR OS MAUS COMANDANTES DE PARTIDO, COMO DISSE O COMPANHEIRO NÃO EXISTE VENCEDOR E NEM VENCIDOS MAS SIM O MAIOR GANHADOR É DEMOCRACIA PARTIDÁRIA.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Pra que essa raiva do Ilário... se até Hitler foi derrotado e por si mesmo.. è gente mas que ele foi Ilario foi um grande exterminador de politicos inimigos, isso não podemos negar! Mas agora ... agora só Deus sabe!!!

    ResponderExcluir
  20. Rapaz é triste saber que ainda tem quem defenda um cara desse . No minimo quem defende um cara como o ilario marques tem 2 motivos ou é empregado ou é parasita da prefeitura Municipal de Quixada . E ainda quer explicar que a perda humilhante dele não foi uma derrota e sim um fortalecimento no PT.
    Fortalecimento não amigo o nome disse é muita pêa mesmo , nem os proprios companheiros de partido aguenta a cara dele . Se faz de coitado mais é um grande Malandro político . E Tambem concordo que ele ganha de novo em quixada , sem duvidas , devido a maioria da população ser carente e pobre que são os primeiros a receber dinheiro em troca de voto . Ai amigo ilario marques Você é eleito mais mil vezes . E agradeça o bispo dom adélio porque é ele quem fez quixada realmente crescer . E voce que enche tanto a boca pra dizer que quixada é uma cidade universitaria . Força companheiro essa é a primeira de suas derrotas .

    ResponderExcluir
  21. VC EMBORA LADRÃO
    VC I SUA FAMILHA

    ResponderExcluir