Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CRISE NO PT QUIXADAENSE

O site Revista Central noticiou uma possível crise no PT de Quixadá com o anúncio da candidatura do vereador Kleber Júnior a deputado estadual nas próximas eleições.

Em sua matéria o site pergunta: Qual o verdadeiro propósito da candidatura do vereador Kleber Júnior a deputado estadual?

A matéria revela, também, o descontentamento do vereador com as atitudes, aliás, as não atitutes, do irmão Rômulo Carneiro em relação ao ex-prefeito Ilário Marques, pelo fato da interferência deste na administração municipal.

Segundo Kleber Júnior a passividade do irmão e atual prefeito Rômulo Carneiro estaria lhe incomodando, e por isso estaria disposto a dar um basta na situação constragedora que Ilário estava impondo a seu irmão e colocaria seu nome como candidato a deputado.

O grande problema da questão fica em relação a deputada Rachel Marques pois pela sua inefiência e sua ausência do município estaria em uma situação já desconfortável em relação a sua popularidade no município, e a candidatura de Kleber Júnior prejudicaria, ainda mais, sua situação em Quixadá, podendo até inviabilizar sua postulação pois Quixadá é seu principal reduto eleitoral.

E mais a situação do Prefeito Rômulo Carneiro seria muito incômoda pois Kleber Júnior é seu irmão, e o ex-prefeito Ilário Marques teria apoiado sua candidatura a prefeito, e Rômulo teria que escolher entre o irmão e o patrão.

Portanto caros leitores todos sabemos que atualmente quem "manda" na prefeitura é mesmo Ilário Marques, inclusive nomeou 99% dos secretários, deixando para Rômulo apenas sua irmã na secretaria de saúde, e essa ingerência estaria causando desconforto no núcleo familiar do atual prefeito.

Porém o nome de Kleber Júnior viria em boa hora pois todos sabemos de sua trajetória política, e que os deputados estaduais Rachel Marques e Osmar Baquit ainda deixam muito a desejar em relação ao trabalho desenvolvido pelos nobres parlamentares, portanto um nome novo no cenário político poderia vir a melhorar o desempenho, que hoje é muito precário, dos nossos políticos.

Mas vamos comentar...Qual o verdadeiro propósito da candidatura do vereador Kleber Júnior a deputado estadual???? E mais quem Rômulo Carneiro vai apoiar Kleber Júnior ou Rachel Marques???? Principalmente o que os nossos leitores acham do desempenho dos nossos nobres deputados Rachel e Osmar???? Vamos comentar....

14 comentários:

  1. É PESSOAL PODE SER Q COM kLEBER JR. POSSAMOS TER UMA REPRESENTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA, POIS ESSES NOSOS "REPRESENTANTES" (OSMAR E RACHEL) NÃO ESTÃO COM NADA!

    ResponderExcluir
  2. Agora é hora do DR. Romulo se posicionar! E deve ficar é do lado do seu irmão... afinal é família!!! A Rachel pode ie preparando as malas pq dessa vez ela sai... ainda mais disputando com o Kleber Jr., homem do popular e que o povo conhece seu trabalho em Quixadá! Se alguém souber me digam o q a Rachel fez por Quixadá???

    ResponderExcluir
  3. Situação dificil para o Ilário resolver, mesmo porque ele não gosta de meter a mão no bolso e acho que é isso que o Kléber quer já que suas chances são minimas.

    ResponderExcluir
  4. Nem Kleber Jr. e candidato tá só chorando atras de espaço, nem seu irmão o ofice-boy romulo vota nele e ate com o dr. Gladstone ele brigou imagine com esse peidão do Kleber Jr. tá e com dor de cotovelo, e ainda o Ilario não da legenda a ele, vai chorar pra teu pai Kleber Jr. por que nem ele vota em ti.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. o chororô dos petistas!!!hahahahhaha
    e arruma a mala Ê!!!
    2012 tá esperando a surra dos babões
    e pode chorar!!!!!!!PTistas idiotas
    hahahahahaha
    hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. VAI TE AQUETAR KLEBER JÚNIOR, ESSE JOGO TA MANJADO. INVENTA DE SER CANDIDATO A DEPUTADO...PENSANDO EM VOLTAR PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA...COLA NÃO. O PIOR QUE COM ESSA BURRADA QUE ESTÁ FAZENDO, NEM VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO, PORQUE É LISO E SE FOR NÃO GANHA E FICA MAIS LISO AINDA, E TÁ FADADO A NÃO TER APOIO PARA PRESIDENTE. TA FUDIDO VEREADOR, O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA...É O NOVOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse Kleber Júnior parece que ta ficando é doido. Tem sessão na câmara que desse a lenha no irmão, ele pode os outros não. As vezes vejo ele brigando com os outros vereadores porque estão criticando o prefeito. O vereador ta desorientado com essa história de deputado quando na verdade o que ele quer é barganhar a presidência da câmara...vai trabalhar e ajudar teu irmão pau nas beiras!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. ALESSANDRO CA´PISTRANO10 de novembro de 2009 às 09:21

    O PT DE QUIXADA NÃO RESPEITA SEUS FIEIS ELEITORES,A COVARDIA QUE FIZERAM COM O COMPANHEIRO CISTIANO, SO UMA PESSOA FRIA E CALCULISTA COMO O ILARIO E CAPAZ DE FAZER, UM CARA AMIGO QUE SE DEDICOU A SUA CARREIRA POLITICA PARA AJUDA-LO NA SUAS CAMPANHAS PARA PREFEITO, E NA HORA DE APOIA-LO DEU COSTAS PARA O FIEL PARCEIRO E APOIA ESSE DR QUE TA AI ACABANDO COM A NOSSA CIDADE, E DESPREPARADA PARA GOVENAR ESSA CIDADE TÃO LINDA QUE ESSE QUIXADA.

    ResponderExcluir
  11. Realmente é uma pergunta q me faço por que o clerber jr quer ser candidato, se for igual ao irmão dele estamos lascado, o dr rômulo ta sendo o maior desastre de todos os tempos na administração de quixadá, nem a familia dele ta aceitando o que ele ta fazendo, acorda dr rômulo votei no sr de o grito de independência, só o sr e o sr cleber é q não enxergam o que o ilário esta fazendo com vocês, ai eu pergunto a quem interessa essa queimação do dr rômulo, quem irá querer voltar nos braços do povo, votei no ilário mais não engulo mais essa não.

    ResponderExcluir
  12. Pelo o incrivel que pareça so vejo comentarios denegrindo imagens alheias.... mas alguem ja parou pa pensar um pouco sobre impeachment? se nois brasileiros fomos capazes de tirar o mandato de um presidente, porque os quixadaenses q estao tao revoltados com o mandato desse(s) prefeito(s) nao se mobilizam para uma manifestao? coloquem as caras nas ruas! façam panfletos! falem ! Nao se escondam atraves desses comentarios! E pensem bem antes de eleger mais um candidato pra essa cidade ! Pq nao se vê crescimento algum na cidade ( quer dizer ate se ver nao eh pq tem essa faculdade...) mas kd as industrias? passam direto pra quixeramobim....
    escrevam menos rsrsrs e façam mais por essa cidade q ja foi um dia tao bela ! Obg

    ResponderExcluir
  13. Ontem Kleber defendeu a gestão e o PT na Cãmara.

    ResponderExcluir
  14. REALMENTE ESSE ILÁRIO NÃO PRESTA MESMO. ELE DIZ TER O DR. ROMULO COMO FILHO... HAHAHAHA! O DR. ROMULO É QUE TÁ SENDO UM PAI PRÁ ELE. MAS MUITO CUIDADO DR. ROMULO, POIS A SUA CABEÇA ESTÁ EM JOGO. NÃO FAÇA VERGONHA AOS SEUS FAMILIARES E RESPEITE AQUELES QUE FORAM ENGANADOS E VOTARAM EM VOCÊ.

    ResponderExcluir