Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 3 de novembro de 2009

AGENTES DE TRÂNSITO VOLTAM AO TRABALHO EM QUIXADÁ

















Os agentes de trânsito voltaram hoje, dia 03, a sua rotina de trabalho, tudo indica que o clima na autarquia não será o mesmo, o convívio entre os agentes e o superintendente Almeida Viana está pior do que nunca.

Segundo informações a comissão de sindicância, liderada pelo ex-prefeito, adiou por mais 15 dias a divulgação do relatório do que foi analisado pela equipe.

Em relação ao superintendente Almeida Viana, que ainda é diretor financeiro das campanhas políticas do casal Marques, Ilário e Rachel, a sua volta "ainda" não foi divulgada pela prefeitura, embora nos bastidores Ilário ja tenha dado a "ordem" para que Almeida volte ao cargo.

Resta-nos torcer para que daqui em diante os agentes não "escutem" seu chefe, Almeida, e somente multem quem realmente está em situação irregular, sem as temíveis metas de multas.

Porém como sempre fazemos vamos comentar...Quem será o culpado no relatório que o procurador Ilário Marques está preparando, Almeida ou os agentes??? E mais...será se Almeida Viana volta ao cargo no DMT??? Ainda...Se Almeida voltar a meta de multas continua??? Vamos comentar e pressionar para que o culpado possa ser realmente punido...

7 comentários:

  1. Acho que esse besteirol de que tudo é o Ilário tá no limite. Tem que mudar o disco.Que ele tenha culpa tudo bem mas e esse prefeito de araque que não disse a que veio ? Não se fala nisso ? Ele desapareceu do Quixadá e ninguém diz nada nesse blog. será que é sonho de se aliar a este desastroso governo para posar de salvador ? Acho que o buraco é mais embaixo. Essa prefeitura vai de mal a pior, mais o fundo do poço está por vir. Então deixa de sonhar e fala toda a realidade. Cadê o prefeito para enfrentar os problemas ? Sumiu... sumiu... sumiu. passa essa dica pro Muído que é capaz de dar musica.
    Quanto ao trânsito, tá realmente, de mal a pior.Com o almeida continuando lá, é capaz de extinguirem também o trânsito da cidade. ô cidade inédita essa nossa. Só tem artista, não tem bandido, mas tem quadrilha (é de São João, né pessoal ????)

    ResponderExcluir
  2. O Ilario e Romulo são farinha do mesmo saco, quem quer apostar que o almeida não sai, ele tem o Ilario na mão sabe muito lama do Ilario com isso não vai sair, e quem manda e Ilario, o ofice-boy Romulo vai obedecer só e acabou.

    ResponderExcluir
  3. Realmente se o Sr. Almeida continuar neste cargo, será um ato de vandalismo por parte da administração pública do município.

    Espero que todas essas bobagens feitas pela PMQ atual, não seja esqueçida, e qdo tivermos próximo a outra eleição que isso seja utilizado para abrir os olhos da população.

    Mais uma coisa: sei que o problema é com os agentes de transito, mas se desse pra mandar o agente MARIO (guarda municipal) junto com ALMEIDA pra bem longe seria muito interessante. É mais um individuo que mancha a imagem da cidade. Como pode uma pessoa totalmente errada, agressiva; que precisa de tratamento mental, estar atuando como guarda municipal?

    ResponderExcluir
  4. JÁ É SABIDO NA CIDADE QUE O NOBRE ALMEIDA VIANA VOLTOU, MAS ESTA BEM CALADINHO IGUAL A PINTO EM OVO, Ô MINISTÉRIO PÚBLICO ISSO É UMA ABERRAÇÃO, NÃO ACREDITO QUE EM UM ESTADO DE DIREITO VOÇES VÃO DEIXAR ISSO ACONTECER, TODO MUNDO SABE A FINALIDADE DAS MULTAS, QUE ERA PARA SEREM TROCADAS POR VOTOS, QUE FOI O CARRO CHEFE DA CAMPANHA DO VEREADOR IVAN, E AGORA IRIAM SER TROCADAS POR VOTOS NA CAMPANHA DA RAQUEL, TUDO ISSO É MUITO CLARO, MAS AGORA VAMOS APELAR PARA QUEM,OU VAMOS ESPERAR SOMENTE PELA JUSTIÇA DE DEUS, MP, MP, MP,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CADE VOÇES

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. É CHIBATA NOS BICUDOS...REALMENTE TÃO PRECISANDO D SOCORRO MESMO NÉ...KKKKK

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir