Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

CLEBER JR DIZ QUE ILÁRIO MARQUES ESCONDE PATRIMÔNIO MILIONÁRIO



Época de eleição é época em que os ânimos começam a se acirrarem, e em Quixadá tudo indica que não será diferente.

Na manhã desta quinta-feira, dia 22, o Presidente da Câmara Municipal de Quixadá, vereador Cléber Júnior, mostrou toda sua indignação ao que ele chama de mentiras, que segundo ele está sendo propagadas pelo ex-prefeito de Quixadá.

Há pouco tempo atrás, Cléber Júnior já tinha avisado que não iria se calar diante de inverdades ditas contra ele ou contra seu irmão, o prefeito Rômulo Carneiro.

Na sessão de hoje, dia 22, o presidente denunciou que o ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, do Partido dos Trabalhadores, esconde seu milionário patrimônio. Segundo ele o ex-prefeito teria imóveis em Manaus, São Paulo e em Fortaleza.

“Não estou falando de mil não, são milhões. Ele se passa por pobre em Quixadá, mas tem mansões, apartamentos e prédios comerciais em Fortaleza, além de apartamentos em Manaus e São Paulo. Não existe empresário em Quixadá que tenha um patrimônio igual ao do Ilário” denunciou Cléber Júnior.

O Presidente chegou ao extremo de relatar que não tem medo de morrer, e que vai, se preciso até o fim com suas denúncias contra o ex-prefeito Ilário Marques.

Assista a matéria do reporter Wal Alencar:



12 comentários:

  1. Êitaa q o desespero começou foi cedo... hahaha Faço é rir! E depois ainda dizem q não estam desesperados... Só sabem fazer campanha acusando o Ilário. Eis a prova de q o Nêgo é Forte! 13 Neles... =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAMOS, ISSO É DE FICARMOS NÓS QUIXADAENSES BASTANTE TRISTE, SENÃO VEJAMOS, UM EX.PREFEITO ACUSANDO O ATUAL PREFEITO, E SEU IRMÃO KLEBER JUNIOR DEFENDENDO O PREFEITO ROMULO, MAS NA REALIDADE ELE NÃO ESTA DEFENDENDO O IRMÃO COM INTEGRIDADE DE QUEM NÃO COMETEU NENHUM ATO ILICITO, MAS MOSTRANDO OU FAZENDO AMEAÇAS AO ILÁRIO, COM AS COISAS ERRADAS QUE O ILÁRIO PRATICOU, E QUE SE FOR ELEITO NOVAMENTE IRAR PRATICAR AS MESMAS COISAS QUE ANTES, JÁ QUE VEM COM TODA A SUA TURMA PAULO ESTÊNIO, IVAN, ALMEIDA, LIGIA, IVONETE, OS BURITI, E OUTRAS PESSOAS MAIS, ATÉ QUE ESTAVA PENSANDO JUNTO COM MINHA FAMILIA VOTAR NELE, MAS DESSA FORMA NÃO DÁ, ASSIM COMO TAMBÉM ROMULO JAMAIS, HOJE SÓ VEJO A ALTERNATIVA DE VOTAR NO DOUTOR RICARDO SILVEIRA, PELO O SEU HISTÓRICO, E COM CERTEZA SABERÁ HONRAR O NOME DO SEU PAI EVERARDO SILVEIRA, AGORA EU DESAFIO QUALQUER CIDADÃO FAZER UMA ACUSAÇÃO AO DOUTOR EVERARDO, SIM TAMBÉM TEMOS O JOÃO DA SAPATARIA, QUE DARÁ UM EXCELENTE VICE, PARA NUM FUTURO SER O PREFEITO DE QUIXADÁ, ENTÃO VAI EM FRENTE DO DOUTOR RICARDO, COMPENTÊNCIA JÁ MOSTROU TRAZENDO O HOSPITAL DO CORAÇÃO SEM AJUDA DA PREFEITURA, E QUE IRÁ FUNCIONAR TAMBÉM PELO O SUS. UM ABRAÇO E AQUI FICA A MINHA INDGNAÇÃO AO ILÁRIO, ROMULO E KLEBER, E SE VOÇE KLEBER É HOMEM FAÇA O CORRETO, PEGUE TODAS AS PROVAS E FAÇA A DENUNCIA AO MINISTÉRIO PUBLICO E LIVRE QUIXADA DASD MAÕS DO ILÁRIO.

      Excluir
  2. Minha cara Clara, a sua alienação é perdoável. Você deve ter sido beneficiada por algum privilégio na administração do Sr. Ilário. Contudo, todos nós, pessoas livres e conscientes de Quixadá, sabemos que o Sr, Ilário quer se encastelar no poder, estabelecendo um governo autoritário e manipulador utilizando-se da boa fé da pobreza e das lideranças comunitárias. É um projeto de poder individualista e de um pequeno grupo de privilegiados que querem voltar à Prefeitura para resolver seus problemas pessoais de enriquecimento ilícito. Sua volta à prefeitura representa também a volta de velhos conhecidos da política que esnobavam e humilhavam as pessoas nas secretarias. Reflita amiga, fale como cidadã e não como boba da corte.

    ResponderExcluir
  3. Olha pessoal, vamos ponderar uma coisa: se é verdade ou não, eu não sei. Se for que sejam provadas as acusações. Mas o fato é que a população de Quixadá esta carente de homens de visão na política e não de discussões e acusações baixas entre A e B em uma semana e entre B e A na outra. Pelo amor que ainda ode restar a nossa cidade, precisamos urgentes de pessoas de visão, que valorize o povo, o trabalho, o Cedro (quanto crime esse abandono) e que ame realmente a nossa cidade. Merecemos respeito e não tanta baixaria de todos os lados, trocando acusações mútuas. Desrespeito a nossa cidade. Respeitem o povo.

    ResponderExcluir
  4. Ele discutem, brigam, batem boca, .......... por eles enquanto isso nosso QUIXADÁ fica esquecido....

    Que pena uma ciadade tão boa...

    ResponderExcluir
  5. Ei Cleber Junior, qual será a próxima mentira?? Ah, já sei, ainda vão pensar né? Agora o Homem é FEDERAL Viu! rsrsrs' =D
    E é 13 Nelesss!

    ResponderExcluir
  6. o cleber junior devia se preocupar mais com a camara, pois enquanto ele defende o prefeito ele pisa nos funcionarios, como no caso dos consignados q o banco do brasil e prefeitura não deixam os funcionarios fazerem onde querem, ate justiça ja esta dando, a t e n ç ã o.. quem estiver sendo prejudicado por não conseguirem uma autorização para fazer um consignado q não seja no bb tem audiencia marcada dia 29 de março no forum grande com o dr Julho Cesar , bb , prefeitura, e funcionarios e as 9.30 da manhã, faça valer deus direitos, ja q não tem uma autoridade municipal q olhe por vçs. compareça. e mude seus conceitos.

    ResponderExcluir
  7. Federal e, me faz rir essas coisas, depois nao seja a federal atras dele, essa boquinha que ele pegou vai durar pouquinho ou sera que o Deputado afastado vai passar mtotempo fora e nao vai querer o lugar dele de direito. Acorda meu povo, Ilario ja era...

    ResponderExcluir
  8. O HOMEM DA TAO DESEPERADO QUE NAO PARA DE IR ATRAS DA OPOSICAO, LIGA P OSMAR, SILVEIRAS, JOAO, ATE ATRAS DO BISPO QUE DEU UM CHEGA P LA NELE, TENHA VERGONHA ILARIO, SO PENSA NOS SEUS PROPRIOS INTERESSES. ILARIO EM QUIXADA NUNCA MAIS

    ResponderExcluir
  9. "Reflita amiga, fale como cidadã e não como boba da corte."

    Realmente.. Uma boba da corte ao quadrado.
    Meu povo a cabeça é pra pensar, ok?

    ResponderExcluir
  10. Que comentários idiotas! Que taanta gente pra falar! Podeeem fazer o que quiserem.. É 13 DE NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Estão com medo né ? Sabem que o Ilário voltará mesmoo. Aaah, querida Clara, sou o Bobo da corte! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. só mesmo estando muitos loucos por por de volta o PSDB, na frente à prefeitura nas mão deles de novo!!!
    vocês no lembra quando o mesquita, em todas as vezes q assumiu deixava à cidade em descaso total. em tudo eu falo!

    francisco.
    serra do estevão

    ResponderExcluir