Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PSC PODERÁ TER CANDIDATO A PREFEITO DE QUIXADÁ


Reunidos na noite desta terça-feira, dia 31, membros do diretório municipal do Partido Social Cristão do município de Quixadá e vários pré-candidatos a vereador discutiram entre vários assuntos, a possibilidade de coligações tanto para a eleição majoritária, como para a proporcional.

Caso a caso foi avaliado e, amplamente debatido, inclusive a possibilidade de lançamento de uma candidatura para prefeito. O assunto ficou para ser amadurecido nos próximos encontros.

O PSC se reúne mensalmente para avaliar o cenário político quixadaense. O partido conta com 24 (vinte e quatro) pré-candidatos a vereador para o pleito desse ano e, a expectativa é de eleger de dois a três vereadores.

Compareceram a reunião, os pré-candidatos professor Robert, professora Francisca, Pastor Antonio Alves, desportista Edson Moreira, Gepson, Lindauria, Luiz do Hospital, Kelton Dantas, Milena, desportista Rinaldo Róger e Rivaldo. Os outros pré-candidatos que não compareceram à reunião, justificaram as ausências.

2 comentários:

  1. NA REALIDADE ESTE É UM DIREITO DE TODO PARTIDO TER OU NÃO TER CANDIDATOS A PREFEITO, ACREDITO QUE ESTE PARTIDO TENHA CONDIÇÃO DE FAZER ESTOURANDO 2 CANDIDATOS A VEREADORES, OU TALVES COM MUITO ENPENHO CONQUISTAR 3 VAGAS, MAS ISSO VAI DEPENDER MUITO DO DESENPENHO DOS CANDIDATOS A VEREADORES, MAS DO JEITO QUE A COISA ANDA TUDO É POSSIVEL ACREDITO EM TUDO.

    ResponderExcluir
  2. VOTO NO LUIZ DO HOSPITAL E TENHO CERTEZA QUE NOSSA LUTA NÃO SERÁ EM VÃO , ELE SERÁ UM DOS VEREADORES DO NOSSO MUNICIPIO

    ResponderExcluir