Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

HEITOR FERRER QUER LEI DA FICHA LIMPA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA CEARENSE


A Assembleia Legislativa deverá concentrar seus esforços na discussão e aprovação de Proposta de Emenda à Constituição Estadual que cria a Lei da Ficha Limpa na administração pública cearense. É a expectativa do deputado Heitor Férrer (PDT), autor da proposta – que tramita na casa desde de 2010.

Para ele, é inaceitável que a AL “permita que pessoas consideradas pela legislação federal como “ficha suja” assumam cargos públicos e por consequência, venham atentar contra a moralidade pública”.

O pedetista pretende definir com a mesa diretora um cronograma para discussão e votação da matéria que segundo diz, “determina a aplicação dos mesmos princípios éticos da escolha de dirigentes de órgãos e entidades públicas estaduais, impedindo que qualquer que seja a pessoa da ficha suja assuma cargo público.


Com informações do Blog do Eliomar.

4 comentários:

  1. VIXE, CORRE ALMEIDA, IVONETE, PAULO ESTÊNIO,EDIR LEAL, CAPITÃO E OUTROS DA CURRIOLA QUE O BIXO VAI PEGAR, E A DEUS FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO, NUNCA MAIS PARA ESSA TURMITA DO ILÁRIO, JÁ QUE O DEUS DELES(ILÁRIO) TÁ MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO. E VIVA O NOVO QUE VEM CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. cade os vereadores de quixada, realmente não tem.. ppois a prefeitura vendeu os funcionarios por mais dois anos, tão amarrados, so podem fazer operações bancarias no banco do brasil. precisamos de vereadores , prefeito e sindicato novo, q tenha compromiso com o funcionalismo, q sustentam este municipio. realmente não tiro o chapeu para estes vereadores de quixada, prefeito, bom, nem se comenta, sindicato, este nem existe.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo ai de cima, não presisa mais destes ¨¨come dorme ¨¨para resolver o problema dos consignados, pois agora esta na justiça e ela ira prevalecer este contrato de exclusividade do bb e prefeitura estão com os dias contados, so quero ver como vão se explicar com a lei, e dizer quem recebeu o dinheiro do bb ,para q este contrato ficticio, q tem prejudicado tantos funcionarios entrase em vigor. agora e na justiça, e depois de resolvido, tem tambem o tal de DANOS MORAIS..AGUARDE O CORDEL AGORA Q COMEÇOU>>> Fomos obrigados a tomar esta decisão, agora vamos a dama cega, q abalança diga seu deferimento..

    ResponderExcluir
  4. prefeito municipal, romulo secretario de finanças dr hernando queiroz, procurador do municipio humberto torres e superintendencia do banco do brasil na gerencia sr rogerio , todos vão se chamados no forum de quixada o porque negou-se a autorização para q os funcionario não podesem fazer consignados em outro banco, por motivos contratuais, sera?. q e so isso, vamos aguardar o cordel , manterei contato;;

    ResponderExcluir