Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

MAIS DE 5 MIL PESSOAS "TRABALHAM" NA PREFEITURA DE QUIXADÁ


5.090 pessoas, esse é a quantidade, segundo o Tribunal de Contas dos Municípios, de pessoas que trabalham, ou são pensionistas, da Prefeitura Municipal de Quixadá.

É impressionante a quantidade de cargos criados pela administração publica para acomodar os apadrinhados políticos. Muito sem o mínimo compromisso com o cargo.

Importante ressaltar que essa prática de empregar seus apadrinhados vem desde a administração anterior, do ex-prefeito Ilário Marques, isso fica visível na relação que a equipe do MonólitosPOST teve acesso, desde o ano de 2.007.

Sendo assim fica impraticável obter dessa gente a eficiência que se exige do cargo. Não somos contra a geração de emprego. Geração de emprego para aqueles que são competentes e que verdadeiramente precisam trabalhar e que, quando entram na vida publica, entram com o intuito de prestar um relevante serviço ao povo.

Quixadá tem um grande cabide de emprego, digo, de pessoas que recebem sem ao menos se enforcar o mínimo possível para prestar qualquer serviço à população.

Como vocês podem notar na relação que o MonólitosPOST dispõe, existem inúmeros cargos preenchidos por pessoas sem a mínima qualificação, só com o intuito de acomodar os seus.

É por isso que muitas vezes falta dinheiro para tudo, principalmente para investimentos, afinal é inconcebível Quixeramobim fazer um investimento de 20 milhões enquanto Quixadá apenas 2 milhões, numa divergência monstruosa.

Cargos de confiança os mais diversos foram criados na atual administração. Olhando atentamente a relação dos cargos de confiança detectamos, pela presença de alguns nomes, a interpretação inversa do real significado da palavra confiança, afinal confiança não é esperança firme em alguém, em alguma coisa? Confiança não é também sentimento de certeza, tranqüilidade.

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, dizendo-se sufocado e não agüentando mais as pressões do seu ex partido o PT, anunciou rompimento com o grupo do ex-prefeito Ilário Marques. Mais será que esse rompimento aconteceu ou foi mais uma jogada daquelas que os políticos fazem com o intuito de enganar o povo?

Por que?

Por que nessa mesma relação constam nomes da mais inteira confiança do grupo do ex-prefeito Ilário Marques. Senão vejamos: Filhos de ex-secretários ligadíssimos ao ex-prefeito, irmã de deputada, que por sinal é esposa do ex-prefeito, esposa de vereador do PT, dentre muitos outros, basta verificarmos com cuidado.

Ao preferir se cercar de tantos ‘cargos de confiança’ para trocar por apoio político, o prefeito faz opção pela incompetência no serviço público e na própria gestão.

Ressaltamos que a lista abaixo está em ordem alfabética, e nos foi fornecida pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

2 comentários:

  1. e isso mesmo...o pessimo prefeito tem que calar o bico das pessoas mesmo dando emprego,pq se nao elas falam demais,ate porque tb ele e cobra criada o ilario que e outro ladrao ...ilario lalau..
    xo ilario,xo romulo..xo carniça do pt

    ResponderExcluir
  2. e uma pena quixada chegar esse ponto...sou quixadaense entes com muito orgulho e alegria,hj tenho muita tristeza.. pq e muito triste ve uma pessoa como medico era tao bom ,e qdo chegou a prefeito fazer ..isso ,se submeter a tanta barbaridades..ouvi falar que ate a sra primeira dama quem manda mais que ele na prefeitura..quem te viu quem te ver quem era dona cristina antes e hj mandando na prefeitura de quixada... Quero aproveitar e deixar aqui que fico muito feliz em saber que dr ricardo silveira tem pretensões pçoliticas igual ao seu pai,espero sinceramente que ele consiga pelo menos ser a metade que o pai foi,pois igual com certeza não irá ser,pois quixada até hj nunca teve um politica igual ao dr everardo silveira,homem de carater,onde ninguem tem o que falar dele,um homem que fiquei espantada que fiquei sabendo q ainda trabalha diariamente e ainda tira plantoes...que disposição,e alegria de saber q esta ai esbanjando saúde,mas sabe o que e isso recompensa de deus por tudo que ele ja fez e ainda faz pelas pessoas necessitadas..dr everardo silveira grande homem,que deve ser adimirado por sua familia ...dr ricardo meus parabens ,fiquei sabendo tbm que vc e um grande cardiologista,espero que consiga ser o futuro prefeito de quixada para melhorar as coisas para os quixadaenses,e com vc como prefeito saiba escolher uma primeira dama estilo dona marilaque silveira,eu lembro dela uma mulher humilde,andava em sertoes,nao tinha frescura com nada,sem luxos.. bom desejo tudo de bom para vcs silveiras!@!!!

    ResponderExcluir