Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 1 de novembro de 2011

ILÁRIO MARQUES MANDA, OBEDECE QUEM QUER???


A Secretária do Desenvolvimento Social do município de Quixadá, Maria Roselene Buriti, conhecida como Rosa Buriti, pediu demissão no final da tarde desta segunda-feira, dia 31.

Rosa Buriti é irmã do vice-prefeito Airton Buriti (PT), ultimamente o maior crítico do atual prefeito Rômulo Carneiro (PSB).

A ex-secretária deverá assumir sua cadeira na câmara municipal, já que na última eleição ela foi eleita vereadora pelo partido dos trabalhadores. Ela ainda não revelou como será sua postura naquela casa legislativa.

Rosa assumiu a secretaria em janeiro de 2.005, ainda na gestão do ex-prefeito Ilário Marques, ela foi uma das que continuaram no cargo por exigência do ex-prefeito, que durante dois anos “comandou” a atual administração.

Após os dois anos do acordo entre os gestores, o anterior e o atual, o prefeito Rômulo Carneiro resolveu realizar algumas pequenas mudanças, e isso revoltou o ex-prefeito Ilário Marques, por conseguintes seus afilhados políticos, como é o caso do vice-prefeito e da sua irmã, agora vereadora.

De acordo com informações o ex-prefeito Ilário Marques estaria pressionando para que todos os seus correligionários, que ainda detém algum cargo na atual administração, entreguem seus cargos prefeitura.

O ex-prefeito está querendo separar a sua imagem da atual administração, considerada um fracasso, isso tudo depois que passou dois anos na gerência de todas as ações administrativas, ou seja, depois de ser o grande culpado por esse possível fracasso administrativo.

Ressalta-se que a maioria do secretariado que ainda estão na gestão foram nomeados pelo ex-prefeito, desde o secretário de finanças, passando pelo secretário de obras, e pela presidente da Fungeth, entre outras tantas secretarias.

Resta saber quais serão os próximos a obedecer ao comando do ex-prefeito para pular do barco. Importante frisar que muitos desse secretários estão com muita vontade de voltar com a “mordomia” numa possível vitória de Ilário nas próximas eleições. Falta apenas combinar com os eleitores que já demonstraram seu descontentamento com as atitudes do ex-prefeito na eleição passada.

8 comentários:

  1. Infelizmente a imprensa quixadaense não tem compromisso nenhum com a verdade!!! o problema é que ela é vendida a quem pagar mais... Antes de acusar alguém publicamente é importante que a imparcialidade seja respeitada! mas quando se está desesperado o jeito é partir pra esse tipo de baixaria!!!!

    Desistam, em 2012 a Prefeitura será do PT!!!

    Pedro Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Bela jogada para pedir a caçação do prefeito Romulo...rsrsrs . Só q Ele não é basta não... esse povo do pt acha q pode tudo mesmo.. rsrsrsrs
    tenho é vergonha...

    ResponderExcluir
  3. E a Dadá, hein, vcs esqueceram foi?

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE EXTERNAR O MEU PENSAMENTO, ACHO QUE QUEM TEM VERGONHA NA CARA, NÃO NEM NO ILÁRIO E MUITO MENOS NO ROMULO, JÁ QUE OS DOIS SÃO A MESMA COISA, ILÁRIO ALÉM DE FICHA SUJAS, É APROVEITADOR E VINGATIVO, JÁ O ROMULO TAMBÉM É FICHA SUJA, JÁ QUE ENTROU E GOSTOU DO MODO OPERANDIS DO ILA´RIO, E AGE DO MESMO MODO, É TRAIDOR DE UM POVO QUE O ELEGEU, PORQUE SE ELE DEIXOU O ILÁRIO DOMINAR POR DOIS ANOS NOS MOSTRA A SUA INCAPACIDADE DE SABER ADMINISTRAR, POR OUTRO LADO ELE NÃO MANDA NEM NA SUA COZINHA, ENTÃO ELE COMO O ILÁRIO, NENHUM PRESTA, E QUANTO A ROSA BURITI, DUVIDO SE ELA SÓ TIVESSE O CARGO DE SECRETÁRIA TIVESSE A CORAGEM DE PEDIR DEMISSÃO DO CARGO, ASSIM COMO O CARLINHOS E HERNANDO NENHUM DOS DOIS TEM ESSA CORAGEM DE PEDIR DEMISSÃO, QUEREM MESMO É CONTINUAR MAMANDO, ELA IRIA ERA EXTRIBUCHAR COMO A LIGIA, ERINALDO, ALMEIDA VIANA E PAULO ESTÊNIO, TODOS IRADOS POR QUE PERDERAM O PEITO, MAS ACONTECE, QUE VERGONHA NÃO É TODO MUNDO QUE TEM VERGONHA NA CARA E MUITO MENOS ESTE POVINHO, E HOJE TEMOS O QUIXADA ENTREGUE AS BARATAS, SENÃO VEJAMOS EDUCAÇÃO ZERO, A NOSSA SECRETÁRIA DE SAÚDE MAIS PARECE UMA J...... A......, COM UMA EQUIPE TODA R..... O DINHEIRO DA SAÚDE, A IVONETE PELO MENOS SABIA DISFARÇAR, O PAULO MARCELO JÁ ESTA RICO, ELE É ELIZEU DA ATUAL ADMIONISTRAÇÃO,, MAS HOJE AS VIUVAS SIDNEY, ELEZEU, ZÉ WILSON, DETINHA, LIGIA, ALMEIDA, PAULO ESTÊNIO,IVONETE,KATIA, E OUTROS MAIS ESTÃO CONTANDO COM A VITÓRIA DO ILÁRIO, PARA PODEREM VOLTAREM, DO MESMO JEITO A GANGUE DO ROMULO ESTÃO ESTRIBUCHANDO PARA NÃO PERDEREM O PEITINHO DA PREFEITURA, ASSIM COMO UMA CAMBADA DE OPOSITORES QUE QUANDO ESTAVAM NO PODER NÃO TIVERAM NEM A CAPACIDADE DE FAZEREM UM PROJETO PARA PODEREM R.......(TURMA DA EPOCA DO MESQUITA E OSMAR), ENTÃO A SOLUÇÃO E CORRER PARA O NOVO, JOÃO DA SAPATARIA OU DOUTOR RICARDO SILVEIRA, RICARDO SILVEIRA É FILHO DO HOMEM MAIS DECENTE QUE EXISTIU NA POLITICA DE QUIXADA, DOUTOR EVERARDO POR QUE ATÉ HOJE NINGUEM O ACUSA QUE TENHA PRATICADO OU ENRIQUECIDO DE FORMA ILICITA(ROUBO), O JOÃO DA SAPATARIA CRESCEU TRABALHANDO GANHOANDO HONESTAMENTE, VAMOS NOS DOIS RICARDO E JOÃO

    ResponderExcluir
  5. mais isso EDIsleal dimais minha genti.

    ResponderExcluir
  6. eu odeio esses comentarios de uma folha ... ô povo pra pensar que sabe e não sabem mesmo...

    ResponderExcluir
  7. rosa buriti é farinha do mesmo saco que airton e a dadá tá com romulo pois ela é governista e não partidarista, e por isso saiu para a rosa buriti, ô vc´s não conseguem vê isso... ô PTaria

    ResponderExcluir
  8. Prezados Srs.(as),

    Bom Dia!!!

    Estou encaminhando aos vossos cuidados, Parecer recentemente lavrado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o qual APROVOU as contas do Prefeito Antônio Teixeira, da cidade de Senador Pompeu/CE! Inclusive, estou encaminhando também aos seus cuidados o link/fonte desta verdadeira informação!!! Acredito que os leitores precisam saber desse fato! Resta-nos, portanto, contar mais uma vez com brilhante atuação do Monólitos Quixadá!

    Forte Abraço! Muito Obrigado!

    http://www.tcm.ce.gov.br/servicos/sap.php/ged/exibirDoc/doc/80342011/proc/813709/cat/P/aba/contDigital

    ResponderExcluir