Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CLEBER JÚNIOR AMEAÇA ABRIR "AS MALAS" EM QUIXADÁ




A Câmara Municipal de Quixadá está ficando conhecida por declarações polêmicas e, às vezes, surpreendentes, na sessão desta quinta-feira, dia 23, os ânimos ficaram literalmente exaltados, com denúncias e acusações proferidas pelo presidente daquela casa legislativa.

O vereador Cleber Júnior decidiu, literalmente, abrir a mala de acusações contra a vereadora Edi Leal, o ex-prefeito Ilário Marques e o partido dos trabalhadores.

Foram acusações muito graves em relação, principalmente, ao ex-prefeito Ilário Marques. Uma de suas acusações diz respeito ao “pedágio” que o ex-prefeito de Quixadá cobrou do ex-vice prefeito, Cristiano Goes.

Segundo Cleber Júnior, Ilário teria cobrado R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para poder lançar Cristiano Goes, na época vereador, como candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Em outra ocasião o presidente da câmara disse que teria aberto uma agência da caixa econômica, em plena greve, para que Ilário pudesse sacar R$ 100.000,00 (cem mil reais) faltando poucos dias para eleição para prefeito.

Ele disse ainda que o diretório do partido dos trabalhadores demitiu o então servidor Nilton Cesar, pelo simples fato de ele ter se lançado como candidato a presidente do partido em detrimento ao candidato de Ilário.

Cleber Júnior ressaltou que estava abrindo apenas a mala de sua família, mas se a vereadora Edi Leal tivesse vontade ele poderia abrir as outras malas. Segundo ele “cadeia é pra homem e pra mulher também, vai preso eu, a senhora, o Rômulo e o Ilário, basta só a senhora marcar o dia e o local que abro o resto das malas”.

O parlamentar disse ainda que o ex-prefeito Ilário Marques foi várias vezes a São Paulo comprar apartamentos, realizar transferências de escrituras e a vereadora nunca cobrou as despesas dessas viagens.

Assistindo esse desabafo o que realmente deveremos comentar???

27 comentários:

  1. Admirável Cléber Júnior, homem de garra, homem da verdade. Seria sem dúvidas um excelente prefeito. Sou educadora da Prefeitura de Quixadá, sei da índole da Edi Leal, como ela é baixa e mesquinha, assim como toda a panelinha do Ilário. Na gestão do Dr. Rômulo, todos os concursados foram chamados, a panelinha na secretaria de educação se desfez... Força Cléber Júnior!

    ResponderExcluir
  2. Edi é vaquinha de presépio de Ilário. Ela deve estar louca, o Ilário agora sabe que ela é falsa, leiloou até sua filiação. FORA EDISLEAL!

    ResponderExcluir
  3. Essa nova gestão não mantém panelinhas. Os diretores de escola hoje são livres, não sofrem pressão alguma, pelo contrário, podem fazer um trabalho sem dever nada, do contrário da gestão passada. Hoje os afilhados do Ilário sofre bastante com a escassez, não em relação a seca do sertão, e sim com a falta do excesso de dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. DUVIDO QUE ELE TENHA CORAGEM.
    CAO QUE LATE NAO MORDE.

    SE ELE SABIA E PARTICIPOU DOS ATOS DE CORRUPCAO ELE É TAO CORRUPTO QUANTO OS OUTROS, E AGORA VEM CONVERSAR BESTEIRA, CADE O MINISTERIO PUBLICO DESTA CIDADE QUE NAO ESTA VENDO ISTO?????

    ResponderExcluir
  5. O Cleber junior na tribuna da camara disse que o acordo imoral entre o HIlario e o Romulo existiu sim, tanto que mandou e desmandou na prefeitura vindo a quebrar a mesma, mas o povo gosta! O cara faz e desfaz, é ficha suja, mas a população menos esclarecida gosta e de ser paparicado, mesmo que na sua rua existam esgotos a ceu aberto, ruas esburacadas, saude e educação falida, lazer? que lazer? mas não se preocupem não podem preparar a galinha caipira que o homem dá maior valor.

    ResponderExcluir
  6. A QUEM DEVERIAMOS PEDIR SOCORRO, O MP, PF OU A CRISTO, ACHO QUE TODA ESSA CORJA DEVERIA ERA SAIR DIRETO PARA A CADEIA, EDIR, KLEBER JUNIOR, ILÁRIO, ROMULO, OS BURITI, IVAN,CAPITÃO OS VERADORES DIARISTA(TODOS)E MEIA DUZIA DE SECRETÁRIOS SAFADOS, E ENTÃO COLOCARMOS PESSOAS NOVAS, AVANTE DOUTOR RICARDO, VOÇE TEM POR TRÁS DISSO TUDO UM PATRIMÔNIO MORAL QUE NENHUM DESTE SAFADOS TEM, QUE FOI HERDADO DE SEU PAI DOUTOR EVERARDO SILVEIRA, SÓ ISSO JÁ O BASTANTE PARA NOS QUIXADAENSES SABER QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO, SILVEIRAS NELES.

    ResponderExcluir
  7. CHEGA DE TANTO ESCANDALO, VAMOS MUDAR FORA: DR ROMULO, KLEBER JUNIOR, EDI LEAL, CAPITAO, IVAN CONSTRUCOES, ROSA BURITI, ZE MARIA DAS GAIOLAS, PEDRO BQUIT, CI, BAMBA, VALERIA NEPOMUCENO, TIM, ERNANDO QUEIROZ, HENRIQUE RABELO, CARLINHOS DO ACUCAR... VAMOS POLICIA FEDERAL E MINISTERIO PUBLICO TA SEM VAGA PARA ELES NA CADEIA????

    ResponderExcluir
  8. Isso é q chamo de um tremendo desesperado e maluco da politica brasieira. Se ele fala essas coisas do Ilário, pq ele não entra com uma representação no ministéior público e prova oq ele está dizendo? Eu acho q esses Nepomucenos estão é desesperados pq não tem como reverter o quadro de o pior prefeito q o Quixadá já teve, até mesmo superando o Dr. Mesquita! Kleber Júnior, se conforme c a mau adm. e vá fazer sua campanha p vereador pq se não nem vc entra p vereador!

    ResponderExcluir
  9. fora os nepomuceno carneiro de quixada

    ResponderExcluir
  10. esse homem ai tem muita coragem!! homem que trabalho é um dos melhores vereadores de quixada!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Kleber Júnior, com certeza a população de Quixadá está mais feliz com as verdades que vc falou e que muita gente sabia e não tinha coragem de dizer. Se existem problemas na administração pública de Quixadá, com certeza é por causa dos desmandos que aconteceram na gestão do Ilário. Não precisa o Kleber Junior entrar com representação não porque para os desavisados, ação por crime de improbidade administrativa e corrupção é o que não falta na justiça. E para os desavisados ainda, já ouve inclusive condenação do ex-prefeito por crime de falsificação de documento público entre outras irregularidades. E parece que vem mais por aí!

    ResponderExcluir
  12. MEUS AMIGOS, VOU DIZER UMA COISA: QUEM ANDA DESESPERADO MESMO É O POVO DO PT DE QUIXADÁ. ESSAS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE KLEBER FOI UMA DUCHA DE ÁGUA FRIA EM CIMA DELES. TEM UMA COISA, ELES PODEM ATÉ TENTAR SE DEFENDER, MAIS O NEGÓCIO FOI TÃO SÉRIO QUE NÃO TEM QUEIXO QUE DÊ JEITO. E TOME DESESPERO!!!

    ResponderExcluir
  13. CADE A PROCAP QUE NAO ESTA VENDO ESSAS COISAS, O KLEBER JUNIOR SE AUTO-ACUSA, ACUSA E EH CUMPLICE NESSAS CORRUPCOES. MUDANCA JA EM QUIXADA. EM 2012 VAMOS TIRAR ESSA CORJA DE VEREADORES SEM FUTURO DA CAMARA DE QUIXADA.....

    ResponderExcluir
  14. Ilário nao tem mai vez em quixada nem pra coisa alguma. Puxa saco do Ilário agora vai comer ovo, seus ladroes!

    ResponderExcluir
  15. Bom, só quero dizer q só tem o Ilário mesmo p prefeito o nego é bopm e trabalhador. Só lembrando oq ele já fez na nossa Quixadá: Criou o PSF q é referência nacional, fez postos de súde na sede e destritos, foi a primeiracidade do interior q teve uma praça c pedra portuguesa tirando as barracas, asfalto das principais ruas de Quixadá, contruiu o polo campo novo, polo euripeder q o atual não terminou, ampliação do hospital q tbm o dinheiro oltou, pagamentos dos funcionários em dias c décimo, todas as secretarias atuando c eficiência, Rodoviaria e ceasa, centro adm., festas na praça como carnaal e pula fogueira,carros da saúde noos, microônibus, caçamba, fardamento dos garis, abaloamento do custódio q o q o Rômulo fez foi c dinheiro da Rachel, diarias pagas em dias e justas, não cortava abastecimentos, tinha medicamentos e médicos nos postos, CAPS e hospital, cartão com você, carros alugados em dias, a cidade limpa e bem cuidada, as luzes dos postos acesas, festas na praça como o carnaval e pula fogueira q era grande, enfeites de natal, os fogos do fim de ano, arborização da cidade e praças, as casas dos multirões e muitas outras coisas pq se eu for falar aqui vou ficar a noite toda! Os nepomucenos tão é com medo e tome remedio neles!!!

    ResponderExcluir
  16. Embora ausente de minha terrinha,tenho acompanhado neste blog notícias sobre o meu querido Quixadá, e, tenho observado que a questão política tem tidos vários desdobramentos.Quero aqui parabenizar o meu Amigo Cléber Júnior, pelas palavras sinceras e de uma oportunidade ímpar de esclarecer muitas fatos da política Quixadaense.Creio eu que muitas fatos obscuros serão ainda esclarecidos.
    Se falar a VERDADE DOE, que essa dor permaneça com os incautos.

    ResponderExcluir
  17. É meus amigos... Não é de agora, mas já de longe é que se anuncia a FALÊNCIA do PT de Quixadá. Vejamos os principais motivos:

    1) a derrota do Ilário na eleição para presidente do PT estadual;
    2) a derrota massacrante do Ilário para deputado federal;
    3) o nome do Ilário no rol dos FICHAS SUJAS, o que impede ele de ser candidato;
    4) a derrota histórica da candidata do ilário, a EDI (que também teve o seu nome no FICHA SUJA), para presidente da câmara de quixadá, que levou de 9x1, uma lapada;
    5) as diversas denúncias de corrupção envolvendo o nome do ilário;
    6) A condenação do Ilário pela Justiça Federal por crime de falsificação de documento;
    7) A condenação do Ilário pelo Tribunal Regional do Trabalho por cometer diversas irregularidades na contratação de servidor público sem concurso;
    8) As gravíssimas denúncias de corrupção feitas pelo Presidente da Câmara de Quixadá, Kleber Júnior, contra o Ilário e a Edi.
    Um abraço a todos e reflitam.

    ResponderExcluir
  18. Com Ilário, Quixadá foi um verdadeiro atraso, senão vejamos:

    a) na saúde, tivemos um Deus nos acuda, bastava ir no hospital e se deparar com o péssimo atendimento, sem falar nas denúcias dos desvios do dinheiro da reforma do hospital;

    b) na educação, os professores viviam no verdadeiro submundo da educação pública: era perseguição aos professores, era um dos piores salários do estado, não tinha abono do fundef, o prestador de serviço não recebia 13º, terço, janeiro e julho, além de ser obrigado a trabalhar para a secretária e para o prefeito nas eleições.

    c) na aréa de infraestrutura, nem se fala, porque se não fosse a faculdade católica trazida pelo bispo e pelo zé nilson, Quixadá, hoje estava pedindo socorro declarado estado de calamidade pública.

    No resto, não precisa nem falar mais nada, pois quem teve 12 anos agarrado no poder para fazer e não fez, não merece mais a confiança do povo. Por outro lado, se em 12 anos não fizeram nada pelo povo, mas fizeram pelos seus patrimônios particulares, pois é apartamneto na aldeota, mansões, três ou quatro carros na garagem, filhos estudando em faculdades caríssimas, tem até babão que em época de eleição anda com pacote de dinheiro público no bolso, rua acima, rua abaixo, insultando os outros para apostar no Ilário. Pode um negócio desses?

    ResponderExcluir
  19. ilario faz uma praça e todo mundo acha que ele é o melhor prefeito. esses quixadaenses sao burros..prefiro eleger TIRIRICA do que ilario. o PT em quixada nao tem mais vez. abram os olhos,quixadaenses.

    ResponderExcluir
  20. ilário vc é um FICHA SUJA

    ResponderExcluir
  21. iLARIO O POVAO TA COM VC...

    2012 SÓ VAI DAR ILARIO MARQUES.

    ResponderExcluir
  22. Em 2012 vai ser igual a 2010. Os FICHAS SUJAS CORRUPTOS irão ter o que merece: a punição da Justiça pelos desmandos que cometeram contra o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  23. Bom, só quero dizer q só tem o Ilário mesmo p prefeito o nego é bopm e trabalhador. Só lembrando oq ele já fez na nossa Quixadá: Criou o PSF q é referência nacional, fez postos de súde na sede e destritos, foi a primeiracidade do interior q teve uma praça c pedra portuguesa tirando as barracas, asfalto das principais ruas de Quixadá, contruiu o polo campo novo, polo euripeder q o atual não terminou, ampliação do hospital q tbm o dinheiro oltou, pagamentos dos funcionários em dias c décimo, todas as secretarias atuando c eficiência, Rodoviaria e ceasa, centro adm., festas na praça como carnaal e pula fogueira,carros da saúde noos, microônibus, caçamba, fardamento dos garis, abaloamento do custódio q o q o Rômulo fez foi c dinheiro da Rachel, diarias pagas em dias e justas, não cortava abastecimentos, tinha medicamentos e médicos nos postos, CAPS e hospital, cartão com você, carros alugados em dias, a cidade limpa e bem cuidada, as luzes dos postos acesas, festas na praça como o carnaval e pula fogueira q era grande, enfeites de natal, os fogos do fim de ano, arborização da cidade e praças, as casas dos multirões e muitas outras coisas pq se eu for falar aqui vou ficar a noite toda! Os nepomucenos tão é com medo e tome remedio neles!!!

    ResponderExcluir
  24. Ta mais do que na hora de abrir as malas cuidado para nao começarem as malas dos neponucenos, sao muitas.......secretaria de saude é so o começo.Cade a alimentação dos funcionarios dos funcionarios

    ResponderExcluir
  25. ta na hora que colocar esse retardado do Rômulo para fora da prefeitura...ohh cara mau carater.

    xoo

    ResponderExcluir
  26. Ilario vc é nosso eterno prefeito, volta logo por favor a nossa cidade ta um caos.

    ResponderExcluir