Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VEREADOR ACUSA EDI LEAL DE TENTAR LEILOAR SUA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA




A Câmara Municipal do município de Quixadá é conhecida por grandes denúncias, discussões e polêmicas, principalmente entre vereadores de partidos adversários.

Na última sessão realizada houve, novamente, discussões entre os vereadores de oposição, com os que antes faziam a base de apoio ao Prefeito Rômulo Carneiro (PSB), e que agora se dizem oposicionistas, que são os vereadores do Partido dos Trabalhadores.

A vereadora Edi Leal (PT), ex-presidente da câmara e candidata derrotada na última eleição da mesa diretora, disse que agora a câmara terá realmente uma oposição, e que já que o prefeito saiu de seu partido não tem porque ficar do seu lado. Edi disse ainda que era mulher de partido e que nunca pensou em sair do PT.

Essa fala da vereadora causou revolta por parte da oposição, e o vereador Pedro Baquit acusou a vereadora de, na época da eleição da mesa diretora, tentar leiloar sua filiação partidária.

Segundo Pedro Baquit “A vereadora Edi Leal propôs ao deputado Osmar Baquit, na sala da minha casa, que se o grupo votasse nela para presidente ela se desfiliaria do PT e assinaria uma ficha de filiação em branco para o deputado”.

A vereadora negou que tivesse tido algum tipo de contato com o deputado Osmar Baquit.

Nossa reportagem entrou em contato com o Deputado Osmar Baquit que confirmou a versão do vereador Pedro Baquit.

O deputado disse “É muito fácil provar que ela nos procurou na época da eleição da câmara, para isto basta quebrar o meu sigilo telefônico e o da vereadora, o meu já está autorizado, podem pegar todas as minhas conversas e iremos verificar que houve duas ligações da vereadora se oferecendo para ir para o partido que eu indicar”.

10 comentários:

  1. Mais que vergonha em vereadora. mentira tem pena curta. esse é o mal desse povo. Querem brincar com a nossa inteligência e no final dizem o seguinte: eu não sei de nada; não participei de nada; não vi nada; não tenho nada com isso. Tenha santa paciência né vereadora!

    ResponderExcluir
  2. O bom de tudo é que muita gente sabe que isso é a pura verdade, mas era bom que quebrasse o sigilo telefônico mesmo só para desmascarar mais ainda esse povo que vem enricando durante 16 anos nas tetas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PEDRO BAQUIT. A VERDADE DÓI E POR ISSO MUITOS TEMEM EM ADMITI-LA. NÃO SE FALA OUTRO ASSUNTO NAS RUAS DE QUIXADÁ. ISSO NADA MAIS É DO QUE MAIS UM SINAL DE DESESPERO, POR CAUSA DA FALÊNCIA DO PT DE QUIXADÁ. ELES ESTÃO PERDIDOS. VALEU PEDRO, PODE TER CERTEZA QUE A POPULAÇÃO ESTÁ COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o vídeo dessa confusão e pude ver o quanto a veriadora é arogante e autoritária inquanto política, tem um momento na sesão que ela levanta o braço e diz vamos encerrar a sessão. Será que ela esqueceu que não é mais presidente? é bom ela bom ela saber que nem ela nem o ilário não mandao em mais nada. Porque será que quando eles estao errados eles não querem discutir e querem logo encerrar o assunto? Imaginem se ela chaegasse a ocupar um cargo inportante como o de prefeito. mais é muito bom o povo tomar cohecimento dessas coizas para não votar mais errado e não votar mais em quem mente discaradamente em plena sesão de veriador.

    ResponderExcluir
  5. Ao meu juizo, alem de imoral, eh quebra do Decoro Parlamentar a oferta da vereadora.
    Veremos de os fracos vereadores tomam alguma providencia e que o povo troquem os que la estao por outros mais comprometidos com os pobres, carentes e que zelem pelo patrimonio publico.
    Coragem Quixada, mudar eh povo sai mais barato que mante-los por 4 anos sem fazerem absolutamente NADA!!!

    ResponderExcluir
  6. Edisleal começou a mostrar a cara... Valeu vereador Pedro Baquit

    ResponderExcluir
  7. qual desses vereadores tem moral ou carater para criticar alguem, nenhum a camara municipal de quixada é uma vergonha sendo superada apenas pela administracao municipal. antes que imaginei de que lado eu sou vou logo dizer, sou do lado do povo portanto em 2012 VAMOS RENOVAR A CAMARA MUNIPAL DE QUIXADA e tirar essa corja que diz que ta la para defender os interesses do povo, mas sabemos que nao

    ResponderExcluir
  8. CARO VEREADOR PEDRO BAQUIT,
    UMA DAS COISAS MAIS FEIAS NO SER HUMANO É A FALTA DE AGRADECIMENTO, VOCE JA ESQUECEU DAS DIARIAS QUE A VEREADORA EDIS LEAL LHE DAVA PARA PAGAR A PRESTACAO DO SEU CARRO??? KLEBER JUNIOR ABRA DO OLHO QUE QUANDO VC SAIR DA PRESIDENCIA DA CAMARA SERÁ ALVO DELES, AINDA MAIS DEPOIS QUE VC CONSEGUIU O NETO DO CUSTODIO PARA SEU LADO E TIRAR DO LADO DO PEDRO BAQUIT.. ACABOU COM ELE AQUI NO CUSTODIO, ALIAS ELE NAO FAZ NADA EM QUANTO NENHUM MESMO, PIOR QUE OSMAR BAQUIT...

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PEDRO BAQUIT. A POPULAÇÃO DE QUIXADÁ AGRADECE.

    ResponderExcluir
  10. Bom, só quero dizer q só tem o Ilário mesmo p prefeito o nego é bopm e trabalhador. Só lembrando oq ele já fez na nossa Quixadá: Criou o PSF q é referência nacional, fez postos de saúde na sede e detritos, foi a primeira cidade do interior q teve uma praça c pedra portuguesa tirando as barracas, asfalto das principais ruas de Quixadá, construiu o pólo campo novo, pólo Eurípides q o atual não terminou, ampliação do hospital q tbm o dinheiro oltou, pagamentos dos funcionários em dias c décimo, todas as secretarias atuando c eficiência, Rodoviária e Ceasa, centro adm., festas na praça como carnaval e pula fogueira,carros da saúde novos, microônibus, caçamba, fardamento dos garis, abaloamento do custódio q o q o Rômulo fez foi c dinheiro da Rachel, diárias pagas em dias e justas, não cortava abastecimentos, tinha medicamentos e médicos nos postos, CAPS e hospital, cartão com você, carros alugados em dias, a cidade limpa e bem cuidada, as luzes dos postos acesas, emprego p silveiras, festas na praça como o carnaval e pula fogueira q era grande, enfeites de natal, os fogos do fim de ano, arborização da cidade e praças, as casas dos mutirões e muitas outras coisas pq se eu for falar aqui vou ficar a noite toda! Os Nepomucenos tão é com medo e tome remédio neles!!!

    ResponderExcluir