Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VEREADORES PEDEM CPI DAS GAIOLAS FANTASMAS

Em meados de junho denunciamos que a prefeitura de Quixadá tinha pago mais de R$ 150 mil reais para a compra de umas gaiolas de peixes para algumas localidades do município. Essas gaiolas até hoje ainda não apareceram nessas comunidades. Para ler a reportagem completa CLIQUE AQUI.

Depois descobrimos que além de não existirem as referidas gaiolas de peixes, a prefeitura, na época do ex-prefeito Ilário Marques (PT), pagou mais de R$ 110 mil reais referente a assistência técnica dessas gaiolas de peixes que nunca existiram. Foram realizados pagamento mensais ao Instituto Sertão Central. Para ler a matéria completa CLIQUE AQUI.

Abismados com as denúncias de supostos desvios de recursos da prefeitura de Quixadá os vereadores Pedro Baquit, Ci e Cesar Augusto anunciaram nesta quinta-feira, dia 18, no plenário da câmara municipal de Quixadá que irão tentar instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os possíveis desvios de recursos das gaiolas que nunca existiram.

Nossa equipe esteve na sessão, assista a matéria, porém dessa vez não sei se vale a pena comentar nada, o fato por si só já mostra o que está acontecendo em Quixadá:







7 comentários:

  1. me digam uma coisa: é verdade que só quem defende o Ilário na Câmara é a vereadora edi leal? se realmente for verdade, é bom que vcs desse Blog divulgue isso para mostrar a população de quixadá quem ainda defende com unhas e dentes uma pessoa incuida no ficha suja e que deixou quixadá como uma das cidades mais mal administradas do ceará.

    ResponderExcluir
  2. e lamentavel essa situação em quixadá, o homen tido como honesto e agora, porque ele não se defende?

    ResponderExcluir
  3. o jeito agora é a vereadora defender ele... Ô tarefa árdua e dolorosa, heim meus amigos?

    ResponderExcluir
  4. Vereador Cí, na CPI dos banheiros vc vai mostrar na casa do pai do seu maior caba Eleitoral na sede do Juatama. Pois vc desviou um banheiro para uma residência não Carente, e q já tinha banheiro.
    Coisa feia vereador, falar dos outros relembra o seu passado??!

    ResponderExcluir
  5. Cctza ele não tem nada a ver com isso, ele pode ter comprado p atual adm. pagar, coisa q não aconteceu! O Ilário é sim honesto e trabalhador diferente dos ex prefeitos q passaram!

    ResponderExcluir
  6. Xô FICHA SUJA perseguidor!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado q só falam do Ilário. Eita povo p gostar do Ilário ou estão c medo dele voltar a ser prefeito e ficarem mais oito anos na vontade de mamar na prefeitura como era feito!! Veja o Dep da oposição aqui q até o tasso abandonou p se eleger c dinhiro do domingos neto!!! kkk... Ainda aparece essses tres besta querendo se promover!! Engana outros não eu!!!

    ResponderExcluir