Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 2 de agosto de 2011

IML TROCA CORPOS E FAMILIA QUASE ENTERRA PESSOA ERRADA


Foi sepultado na tarde desta segunda, dia 01, o corpo de Eliane Martins Pimenta, 44 anos, vítima de afogamento no sábado, dia 30, na barragem de Quixeramobim. Eliane residia à Rua Raimundo Rodrigues, na Vila Elói, neste município.

Segundo informações de familiares de Eliane Martins, na tarde desta segunda-feira, dia 01, a equipe da funerária contratada pela família foi até o IML local para preparar o corpo para o sepultamento, mas um fato inusitado chamou a atenção.

Antes de o corpo chegar ao local onde seria velado, no Salão Comunitário João Paulo Segundo, no Bairro Vila Elói, outra equipe funerária, desta vez do município de Senador Pompeu entrou em contato com os familiares de Eliane Martins lhes perguntado se “o corpo que eles queriam eram de uma mulher que teria se afogado na barragem”.

Após a resposta afirmativa dos familiares, a equipe da funerária de Senador Pompeu informou que o corpo que a família iria velar não seria o de Eliane, mas de outra mulher, pois o IML de Quixeramobim teria trocado o corpos de Eliane pelo de uma mulher daquele município.

Imediatamente a família de Quixeramobim entrou em contato com o IML e a informação repassada foi de que o Instituto não poderia trocar os corpos naquele momento e que os familiares teriam que levar o corpo até o local onde ele seria velado.

Ainda seguindo a orientação do IML, os familiares de Eliane Martins tiveram que abrir o caixão no local do velório para constatar que realmente não se tratava do corpo da mesma. Somente após esse procedimento as equipes da funerária e do IML estiveram no local para desfazer a troca e finalmente o velório e sepultamento puderam ser realizados.

A nossa reportagem entrou em contato com a funerária que teria atendido a família de Eliane, mas a empresa nega que tenha prestado serviços funerários à família. Já o IML, alegou que não houve a troca de corpos e que tudo não passa de especulações. Entretanto, nossa equipe esteve no local e constatou a veracidade do caso através do relato de familiares e populares que acompanhavam o velório.

Fonte: Sistema Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário