Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PRAÇA DOS EVANGÉLICOS=BADALAÇÃO; PRAÇA DA CULTURA=CALMARIA; PREFEITURA DE QUIXADÁ=INCOMPETÊNCIA

A prefeitura de Quixadá resolveu, depois de provocada pelo Ministério Público, retirar das praças e calçadas as mesas e cadeiras colocadas por proprietários de bares e restaurantes.

Importante ressaltar que para a população quixadaense as calçadas sempre serviram de ponto de encontro ao fim de cada dia.

Inusitadamente o único comerciante que foi proibido de colocar suas mesas e cadeiras foi o Sr. Francisco Duarte Matias de Oliveira, dono do Bar O Duarte. Que fica estrategicamente localizado na praça da cultura, e próximo da maior faculdade do município, por isso é bastante frequentado por universitários.

Segundo informações numa ação surpreendente a prefeitura resolveu utilizar a praça do “Evangélicos” para que os bares possam colocar suas estruturas. Ou seja enquanto a praça da cultura, que deveria concentrar as atividades culturais, fica calma, a praça dos “Evangélicos”, local de atividade religiosa, terá muita “badalação”. Como sempre as ações da atual administração sempre foram tomadas de maneira equivocada.

O atual secretário de desenvolvimento urbano, Carlos Augusto, que já vem da administração anterior do ex-prefeito Ilário Marques, teria sido o mentor dessa mudança no cotidiano da população de Quixadá.

Várias pessoas aprovaram a ideia de retirar as mesas e cadeiras, principalmente das praças onde fazem caminhada, porém ficaram surpresas quando constataram que isso ocorreu em apenas um estabelecimento.

Nossa equipe de reportagem visitou algumas praças e constatou que realmente apenas o Bar do Duarte retirou seus materiais. Assistam a matéria do reporter Wal Alencar:






Uma perguntinha.... O secretário Carlinhos vai tomar coca-cola onde??? na praça dos crentes ou na praça da cultura???

3 comentários:

  1. oxe, e o carlinhos entende bem é de coca-cola e de açucar, não sabia que ele entendia de infraestrutura não. que prefeito fraco, pede pra sair.

    ResponderExcluir
  2. É "cidadãos", não é "cidadões".Que gaff heim, professor!

    ResponderExcluir
  3. OK o dr Rômulo é gente boa, mas o Ilário acabou com ele e com a direção de sua administração.
    Em meu humilde ponto de vista o prefeito também teve sua parcela de culpa haja vista que se deixou ludibriar por essa "raposa velha" da política chamada Ilário Marques, cujo o único objetivo é tentar se manter no poder para poder usurpá-lo.
    Portanto acredito que está na hora do Quixadá dar um basta nesses políticos, que na realidade são politiqueiros, e brincam com o futuro incerto de nossa cidade.

    ResponderExcluir