Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O DESCASO CONTINUA... SALÁRIO DA BANDA DE MÚSICA ESTÁ SETE MESES ATRASADO??


O radialista Herley Nunes denunciou ontem, dia 16, no programa 970 Graus da Rádio Monólitos, que os músicos que trabalham na banda de música do município de Quixadá estão há 07 (sete) meses sem receber seus salários.

Segundo informações que foram repassadas ao radialista houve, por parte dos músicos, três tentativas de realizarem uma reunião para que fosse sanado o problema, porém em nenhum oportunidade apareceu um representante da prefeitura para negociar com os integrantes.

Herley disse que os integrantes da banda de música passam por verdadeira humilhação, e que de forma desrespeitosa, ninguém da administração municipal aparece para dar sequer uma satisfação.

O atraso salarial da banda de música não é coisa nova na administração de Quixadá, durante a gestão do ex-prefeito Ilário Marques os integrantes da banda de música,também, só recebiam com vários meses de atraso.

Diante de vários anos de desrespeito e sofrimento os músicos resolveram mostrar para a população toda humilhação que estão passando.

O radialista, em seu programa, indagou “o que os integrantes da banda de música fizeram de tão maléfico a administração pública para merecerem esse tipo de tratamento desumano?”.

Na última tentativa de sensibilizar os gestores do município foi marcada uma reunião para ontem, dia 16, porém ninguém, mais uma vez, apareceu para dar qualquer satisfação, numa demonstração de completa falta de respeito com a banda de música de Quixadá, que já está incorporada ao patrimônio cultural do município.

2 comentários:

  1. Gostaria que vcs colocassem aqui quem é o verdadeiro dono do ex-hotel municipal.

    A população precisa saber que o hotel foi privatizado na gestão do Ilário. E mais, precisa saber como realmente foi toda a transação da venda. Cuidado para não cairem para trás!!!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de esta ausente de Quixadá,dizem que o proprietário é do PT e de bobo não tem nada só o sorriso e cara lisa!!!!!!!!!!!um dia a verdade será estampada.

    ResponderExcluir