Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CORRAM QUE O TCE VAI VIR PROCURAR OS BANHEIROS DE QUIXADÁ!!!


O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) promoverá, até o dia 30 de setembro próximo, auditoria de conformidade, com inspeção in loco, para avaliar a procedência de denúncias acerca de possíveis irregularidades ocorridas em convênios firmados para a execução do programa habitacional de construção de kits sanitários pela Secretaria das Cidades do Estado.

O procedimento se dará por meio de auditoria nas obras conveniadas nos exercícios de 2010 e 2011, sob a coordenação da Secretaria de Controle Externo da Corte de Contas.

A auditoria e as inspeções foram determinadas pelo presidente em exercício do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora.

A auditoria se baseia em estudos preliminares segundo os quais, nos exercícios de 2010 e 2011, a Secretaria das Cidades celebrou um total de 64 convênios com diversas prefeituras e associações comunitárias, para a construção de 7.512 kits sanitários, envolvendo um montante de R$ 13.625.319,46.

Para a realização da auditoria, deverão ser realizadas inspeções in loco em 47 municípios.

Até 27/8: Cariús, Jucá e Saboeiro.

Até 2/9: Canindé, Chorozinho, General Sampaio, Massapê, Meruoca, Mombaça, Paramoti, São Gonçalo do Amarante, Tauá e Tejuçuoca.

Até 14/9: Beberibe, Horizonte, Ibicuitinga, Morada Nova, Senador Pompeu, Solonópole, Tianguá e Viçosa do Ceará.

Até 16/9 serão feitos relatórios de: Baturité, Boa Viagem, Capistrano, Cascavel, Graça, Mulungu, Palmácia, Tamboril e Ubajara.

Até 17/09: Amontada, Brejo Santo, Caririaçu, Cedro, Farias Brito, Iguatu, Itapipoca, Jardim, Quixelô, Fortaleza, Fortim, Independência, Ipueiras, Novo Oriente, Pacajus e Quixadá.

Até 24/09: Ipu.

Então vamos comentar... Será se o Tribunal irá encontrar esses banheiros em Quixadá???

6 comentários:

  1. o perigoso é porque tudo isso pode acabar na merda. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É só andar nos distritos q vc´s vão ver os banheiro!!!
    O Ilário fez vários banheiros e é um politico sério!!!
    Agora descupe oposição mais ele vem ai denovo e não tem p ninguem!!
    Kd o Osmar q nem tem coragem de enfrentar o Ilário ta comedo?
    kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Pode apostar como vai ter problema nesses banheiro que supostamente foram construído pelo ex-prefeito Ilário, tudo dele tem problema.
    Vejam o polo do açude euripedes, onde está a piscina olimpica?
    A estrada do cedro, onde está a ciclovia?
    cadê a indústria de leite de cabra?
    Cadê as gaiolas de peixes?
    e ainda tem babão que vive as custas dele que ficam elogiando, também recebendo seu mensalãozinho como não babar?

    ResponderExcluir
  4. Em 2010 , 2011 o prefeito não é mais o Ilário. Agora só para explicar e não para confundir !!! já dizia o velho guerreiro. Esses banheiro chegaram aqui por intermédio do deputado Osmar Baquit para associação comunitária do Sitios Novos na Juatama por articulação política, vesperar das eleições em 2010. Quem articulou todo oprocesso foram sos vereadores Cí, César Augusto e Pedro Baquit. Se forem envestigar na região do Cipo dos Anjos vocês iram ver quais familias receberam: Se eleitores da Adriana, do Airton ou do César....Falei porque sei....

    ResponderExcluir
  5. TEM GENTE Q ESTAR FICANDO BRANCO DE MEDO

    ResponderExcluir
  6. Taí um negócio bom para ser investigado. Todos sabem que o comentario acima é verdade.Os banheiros foram intermediados pelo vereador Cí. Isso mesmo Cí. Agora olhem bem se todos são no Sítios Novos.Ou se tem em outro lugar. Contem todos e olhem o acabamento horrível. Aliás nem tem acabamento.É so no tijolo sem nem emassar. Investiguem mesmo.Parabéns.

    ResponderExcluir