Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VEREADOR PEDIRÁ PRISÃO DE EX-PREFEITO POR ROMBO MILIONÁRIO EM QUIXADÁ

A câmara dos vereadores de Quixadá aprovou, na última sexta, dia 20, um projeto que parcela um débito perante ao Instituto de Previdência do Município, cujo valor é uma soma milionária, e em sua maioria vem da administração do ex-prefeito Ilário Marques.

Segundo o projeto do Prefeito Rômulo Carneiro o débito da prefeitura com o IPMQ é de R$ 2.710.762,42 (dois milhões, setecentos dez mil, setecentos e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos).

O prejuízo causado pelo ex-prefeito aos cofres públicos está sendo enorme, apenas de correção monetária e juros a prefeitura vai pagar R$ 511.864,28 (quinhentos e onze mil, oitocentos e sessenta e quatro reais e vinte e oito centavos).

Vale ressaltar que toda essa dinheirama estava sendo descontada dos funcionários públicos, porém o dinheiro não era repassado para o IPMQ, ele estava sendo desviado para outra finalidade.

Os vereadores de oposição resolveram aprovar o projeto tendo em vista que caso o mesmo fosse desaprovado inviabilizaria toda a máquina administrativa, o que poderia causar um verdadeiro caos administrativo, parando todos os serviços prestados a população.

O vereador Ci relatou que está encaminhando um ofício ao ministério público onde pede que o ex-prefeito Ilário Marques devolva os valores pagos a mais por conta de juros e correção monetária, bem como seja processado criminalmente por apropriação indébita, e, caso necessário, poderá inclusive ser preso por desviar recurso do funcionários municipais.

Assista a matéria da TV Monólitos:



8 comentários:

  1. Esse ex-prefeito já devia ter sido preso há muito tempo ,o que se faz aqui , aqui se paga !! Devia levar junto para a prisão o ismar e o bonequinho ilarinho do sidnei , para levar agua e a bengala pra ele !!

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal, vocês sabiam que a edi leal é a MAIOR DEFENSORA do Ilário.

    ResponderExcluir
  3. Vcs do blog da monolitos deveriam ser mais serios, informativos e não politos que são.Ppois e triste nossa cidade no caus que está é vcs postando besteira.

    ResponderExcluir
  4. Li as desculpas esfarrapadas do Vereador Ci, sempre encontra uma maneira vergonhosa para enganar o povo, quanto custou o seu voto na eleição do Vereador Cleber JR. Para presidente da câmara, quanto custou o seu voto para aprovar este parcelamento, EM REGIME DE URGENCIA, aprova tudo que e executivo manda, depois vai a imprensa mentir, Ci você não deveria ter espaço neste BLOG, que serve para denunciar roubos e desmandos, um BLOG acreditado.

    ResponderExcluir
  5. CI e PEDRO BAQUIT, vocês já fizeram muito mal a Quixadá, já ganharam muito dinheiro às custas da Câmara Municipal, DINHEIRO DO POVO, procurem outra coisa para viver, tem tanto líder comunitário que quer ser vereador, para defender o povo com ideal, com lutas honestas, faz isto dois parasitas.

    ResponderExcluir
  6. esses dai que perdem tempo fazendo comentario com a cara de pau de defender o ilario deve ser pq comeu desse dinheiro tb ...seus baboes cuidado que pode sobrar p vcs tbm...ci vc ta certo va em frente por isso que votei e continuo votando em vc...

    ResponderExcluir
  7. se fala tantoem desvio mas acamara de quixadá devia pedir as secretarioas de educação de quixadá para elas darem uma resposta por que quixadá esta com os resultados tão baixo já pebsou chora com escola premiadae quixada regridindo eu nunca PENSEI QUE IRIAMOS CAIR TANTO...E DEPOIS DESTES RESULTADOS SERA QUE TEM O DECARAMENTO DE DIXER QUE A CULPA É DO PREFEITO CADO SINDICATO DEVIA TERT VERGONHA DE LUTAR POR SALARIOS PARA ESTE POVO SE LELES NÃO CONSEGUE NADA DE MELHORA PARA NOSSOS FILHOS A EDUCAÇÃO DE QUIXADÁ FAZ ANOS QUE ESTA AGONIZANDO ISTO É UMA VERGONHA GENTE TRABALHEM ENSINE ALUMA COISA PARA NOSSAS CRIANÇAS ESTE MUNICIPIO VIVE SÓ DE APARENCIA ACHO QUE O PREFEITO DEVERIA CHAMAR ESSES PROFESSORE É PERGUNTAR SE ELES QUEREM SÓ GANHAR DINHEIRO E EDUCAÇÃO PARA OS NOSSOS FILHOS JÁ ERA...PROFESSOR VOCE EXISTE É PARA QUE NOSSOS FILHOS APRENDAM OU ACHAM QUE O PODER MUNICIPAL VAI SUSTENTAR ESSE BANDO DE ANALFABETO QUE SE DIZ ALFABETIZADORES PENSE ESTAMOS CANSADOS DE VEREM NOSSOS FILHOS NADA APRENDEREM ISTO É UM VERGONHA

    ResponderExcluir
  8. Onde estava o referido vereador antes? E por que só agora denuncia tudo isso?
    Que eu saiba gestor municipal não faz nada sozinho, ou seja, sem aprovação da câmara municipal.
    Tiremos toda essa corja do poder e renovemos a politica de Quixadá...
    Nem tucanos, nem petistas... Quixadaenses que tenham compromisso com o povo é o que temos que buscar para nos representar.

    Ass:Domittyla!

    ResponderExcluir