Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 18 de maio de 2011

RÔMULO CARNEIRO CRITICA POSTURA DE ILÁRIO MARQUES

O prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, concedeu hoje, dia 18, uma entrevista exclusiva para o programa Jornal Liderança, apresentado pelo radialista Herley Nunes.

Durante mais de uma hora o prefeito fez uma mea culpa sobre alguns problemas que enfrentou nos primeiros anos de sua administração. Ele ressaltou a sua falta de experiência, contudo frisou que pegou a prefeitura com muitos problemas.

Ele abordou vários assuntos desde a interdição do matadouro até os problemas políticos que está enfrentando.

Porém quando foi perguntado sobre a desculpa utilizada pelo ex-prefeito Ilário Marques, até pouco tempo seu aliado, sobre o fato de ter ficado de braços cruzados em relação a escolha de Quixadá para sediar o Hospital Regional por não ter sido convidado pelo prefeito, Rômulo teceu duras críticas ao companheiro de partido.

O prefeito disse que “essa seria uma desculpa esfarrapada, pois várias entidades e pessoas participaram ativamente e nunca foram convidadas formalmente”.

Assista a trechos de sua entrevista na Rádio Liderança:




4 comentários:

  1. Isso mostra onde estamos metidos

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Romulo, sabe que não tem tempo para ver as coisas que acontecem em Quixadá, mas peça sua assessoria para ver como foi a campanha do Prefeito de Quixeramobim, de porta em porta, convidando pessoalmente a população, no comercio, nas reuniões no município e fora dele, com o deputado Cirilo, com a companhia do Dr. Romulo Coelho, seu adversário político.
    Lá em Quixeramobim não teve partido politico, o partido era ganhar o hospital regional, seria melhor o prefeito Romulo Carneiro, não se enganar com informações de assessores, politiqueiros, bajuladores e incompetentes, que são a maioria dos seus secretários.

    ResponderExcluir
  3. O dinheiro compra os homens fracos.

    ResponderExcluir
  4. cabra fraco esse prefeito, se arrependimento matase eu estaria morto por ter votado num c... deste.

    ResponderExcluir