Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

PREFEITO DE IBICUITINGA DECLARA APOIO A QUIXADÁ PARA SEDIAR HOSPITAL REGIONAL


O prefeito do município de Ibicuitinga, José Edmilson Gomes, conhecido popularmente como Deca, concedeu uma entrevista a Rádio Monólitos neste sábado, dia 30.

O prefeito foi convidado pelo apresentador Jonas Sousa, do programa Nossa Opinião, que vai ao ar aos sábados de 10 horas até o meio-dia.

Durante quase uma hora o prefeito Deca falou sobre os investimentos de sua administração, e como está conseguindo melhorar os indicadores sociais do município.

Como não poderia ser diferente ele foi abordado sobre o voto que dará, no próximo dia 09, para escolher o município que sediará o Hospital Regional que será construído pelo Governo do Estado no Sertão Central. Sem titubear o prefeito declarou seu voto para o municípío de Quixadá.

“A cidade de Quixadá é a mais preparada tecnicamente para receber um empreendimento deste porte, além disso ainda tem a faculdade católica que possui vários cursos ligados a área de saúde, e ainda poderá receber o tão sonhado curso de medicina que beneficiará todo o Ceará” disso o prefeito Deca.

Estão na luta para sediar o Hospital Regional, além de Quixadá, os municípios de Boa Viagem, Canindé e Quixeramobim. A votação está marcada para acontecer no próximo dia 09 no centro de convenções, em Fortaleza.

2 comentários:

  1. COMO ELEITOR DO OSMAR ESTOU DECEPCIONADO COM ELE, VEJÃO SÓ O CARA SAIU PARA DAR VEZ AO CIRILO PIMENTA, JUSTAMENTE NESTE MOMENTO EM QUE O MESMO PODERIA ESTA AJUDANDO O QUIXADÁ A TRAZER ESTE HOSPITAL REGIONAL PARA QUIXADA. ALÉM DISSO NUNCA O CIRILO PIMENTA ABRIRIA MÃO PARA TIRAR UMA FERIAS PARA QUE UM QUIXADAENSE ASSUMISSE,ALÉM INDIRETAMENTE O OSMAR FORTALECEU QUIXERAMOBIM, OU SEJAS O OSMAR FEZ UM GOL CONTRA.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Ibicuitinga mas moro em São Paulo,Vejo como uma ótima escolha o volto do prefeito Deca para levar este hospital para Quixadá. também tenho lido muitas noticias de violência na região, acho que os prefeitos também tem que unir forças para coibir estes bandidos.

    ResponderExcluir