Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

POPULAÇÃO REALIZARÁ MANIFESTAÇÃO EM PROL DO HOSPITAL REGIONAL EM QUIXADÁ


A população do município de Quixadá realizará neste sábado, dia 07, uma manifestação em prol do Hospital Regional do Sertão Central.

Segundo a comissão organizadora do evento a manifestação tentará sensibilizar o governo do estado e os prefeitos, mostrando que Quixadá reúne as melhores condições técnicas para receber um empreendimento de grande porte como este.

Segundo a organização do evento a cidade de Quixadá já conta com um aeroporto regional, um hemocentro, uma policlínica, um polo universitário, do qual faz parte a Faculdade Católica que poderá ter seu curso de medicina viabilizado com a construção do hospital.

O dentista Fernando Holanda, um dos organizadores, ressaltou que Quixadá fica numa localização previlegiada, e que caso o Hospital Regional seja construído no município o curso de medicina da Católica beneficiará a população não somente da região mas a do estado como um todo.

Já o empresário Dário Lobo disse que além de todas essas qualidades a cidade possui saneamento básico em quase todos as casas, além de que a maior rede hoteleira da região, o maior número de profissionais da saúde e atualmente sedia a microregional de saúde do estado.

“Estamos convidando toda a população de Quixadá e região a participar neste sábado, dia 07, a partir das 09 horas da manhã, deste ato que será em benefício de o estado do Ceará, esperamos com isso sensibilizar as nossas autoridades para que, a exemplo dos outros hospitais, o critério técnico prevaleça para a construção de um grandioso empreendimento de saúde no interior do nosso estado” disse o empresário Joaquim Neto.

A população está sendo mobilizada através de emissoras de rádios locais, a comissão estará percorrendo todos os colégios convocando a classe estudantil e amanhã, dia 05, haverá uma visita a Faculdade Católica para convidar os estudantes e professores a aderirem a essa grande manifestação.

Segundo a comissão organizadora existe uma proposta de o comércio fechar durante uma hora para que os trabalhadores possam participar da manifestação.

7 comentários:

  1. com certeza é louvavel essa tipo de mobilização, o governador tem que ver que nos temos as melhores condiçoes para cediar esse empreendimento, nao só para o quixada mais para toda a região - lutamos mostrando nossas condiçoes tecnicas, não a politica rasteira, que alguns tentam conseguir, mais confio no bom censo do cid.vamos lá quixadaense, lutar até o fim. queria parabenizar o prefeito romulo e o cleber junior, que são os unicos que estão correndo atraz, cedê os dois Deputados, mais se formos vitoriosos eles com certesa estaraão em cima do palanque - Deputados voçes foram eleitos pARA DEFEDEREM o povo, e não para se esconderem, honrem o voto que voçes tiveram. mais não tem problema não, com certeza esses mesmos Deputados estarão pedindo voto, ai é nossa vez.

    ResponderExcluir
  2. se o ex prefeito ilario estivesse no poder aa coja que acompanha ele estaria no maior ....voces são Quixadaenses ou só lutam pelo grupo que dominou o quixadpá e se bebeficiou,sera que o povo esta terra não vai aprender e deixar de ouvir discurso a da turma que esta com saudade do poder ... e ainda quer enganar os bestas que são os salvadores da patria

    ResponderExcluir
  3. DR. ROMULO TENHA PENA DE QUIXADA
    Amigo Quixadaenses, conhecemos muito bem quando o governo decide colocar melhorias em um município, não precisa fazer eleição, o estudo e técnico, o trabalho de viabilidade técnica, sai diretamente do palácio do governo. Como foi o Hospital de Juazeiro (para atender pedido de sua esposa) de Sobral (para atender sua família e seu maior cabo eleitoral), para Quixadá, faltou liderança politica, vereadores sem o maior senso de responsabilidade, só trabalham para o seu bolço, comendo no mesmo cocho, os deputados imitando os vereadores, só aparecem de quatro em quatro anos, vestidos com o manto sagrado, ornamentado com dinheiro nosso, e comprando votos. O prefeito não vive no município, não participa das reuniões, nem com o povo nem com autoridades que poderiam trazer melhorias para nossa cidade, dificilmente encontramos o nosso prefeito em Quixadá, esta sempre viajando, virou verdadeiro turista. Povo de Quixadá vamos mudar, vamos mudar, antes que nossa cidade fique parecida com Hiroshima, um buraco só, nos não merecemos nossa cidade e linda, bonita, vamos Dr. ROMULO, ter mais zelo por nossa cidade, nos merecemos.

    ResponderExcluir
  4. sera que o povo de quixadá não entende4 que o governador CID não gosta do Ilario Marques ele CID jamais traz grabdes obras para uma cidade que ele foi ebganado no ultimo pleito eleitoral quand a turma do Ilario e Raquel ficaram em cima do muro o cid gomes não é burro como o povo de quixadá,o dr Romulo coitado o governador pode até gostar dele nais só emlel pertencer ao PT que tambem não gosta de voce te aceitaram como prefeito enquanto o poderoso mandava agora faz pena a situação um PT dividido DR romulo saia deste partido procure uma turma decente quelute pela causa de todos e não pelos seu proprios interesse ainda é tempo vamos formar em quiaxadá uma turma para que o grupo do Ilario nunca mais volte ao poder é só querer o povo tenho certeza que esta ao seu lado pos este homem é um demagogo se faz de vitima para subir vamos nos unir e mostrar a turma da saudade que eles rraaõ ficar so com o gosto da volta

    ResponderExcluir
  5. QUERO DAR PARABENS AO PREFEITO DE QUIXERAMOBIM, PELO O SEU EMPENHO EM DEFENDER OS INTERRESES DO SEU MUNICIPIO. ASSIM TAMBÉM DEIXAR CLARO A MINHA INDIGNAÇÃO ANOSSA ELITE POLITICA DO MOMENTO DE QUIXADÁ, POR QUE TODOS SE EXIMIRAM DESTE PROCESSO, SENÃO VEJAMOS;
    OS CARNEIROS APOIARAM O GUIMARAES, GUIMARAES É DE
    QUIXERAMOBIM.
    OSMAR BAQUIT CRUZOU OS BRAÇOS, E NA RETA FINAL TIROU LICENÇA, DANDO VEZ AO CIRILO PIMENTA UMA AGUIA NA POLITICA. OU SEJAS FOI TOTALMENTE IRRESPONSAVEL NESTE PROCESSO.E CADÊ O FEDERAL DO OSMAR DOMINGO NETO
    CRISTIANO GOES EM MOMENTO ALGUM, COMO HOMEM DO GOVERNO LUTOU OU BATALHOU JUNTO AO DOMINGOS NETO QUE É DEPUTADO FEDERAL OU PROPRIAMENTE JUNTO AO GOVERNADOR PEDINDO POR QUIXADA.
    DOM ADÉLIO(QUASE DEUS) TAMBÉM FICOU NA DELE, JÁ QUE DIZ QUE TUDO DE BOM QUE EXISTE EM QUIXADÁ É OBRA DELE.
    RACHEL(DO ILÁRIO) E NÃO DA GENTE, FOI FIGURA APAGADA.
    ILÁRIO COMPROU UMA BRIGA COM O GOVERNADOR DESTE DE 2006, EM DETRIMENTO DA NOSSA POPULAÇÃO.
    A CAMARÁ MUNICIPAL COM ESSA CAMBADA DE VEREADORES QUE AI ESTAR NÃO VAI A LUGAR NENHUM.
    O PREFEITO ROMULO MEU DEUS ESSE É QUE É IMCOMPETENTE MESMO, SO LOUCO ACHAVA QUE ESSE HOSPITAL VIRIA PARA QUIXADÁ.
    EMBORA SAIBAMOS QUE QUIXADÁ TINHA AS MELHORIAS CONDIÇÕES TÉCNICAS E GERAIS PARA TAL INVESTIMENTO, MAS ERA NECESSÁRIO ENGAJAMENTO COORDENADOS E UNIÃO DE TODOS, ALÉM DE ESTRATÉGIAS DE AÇÃO, MAS ESTE É UM MOMENTO MUITO BOM PARA QUE TODOS QUIXADAENSES FAÇAMOS UMA REFLEXÃO DA NOSSA ELITE POLITICA NESTE MOMENTO, E POSSAMOS FAZER UMA MUDANÇA RADICAL NESTA NOVA ELEIÇÃO, ENTÃO VAMOS APOSTAR NO NOVO, OU SEJAS EM NOVAS PESSOAS COM IDEIAS MELHORES, MENOS CORRUPTAS E TUDO MAIS TCHAU FUI...............

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Ilário,a rachel e a edisleal? Hã? Como que tá o patrimônio pessoal deles? Já pararam para pensar nisso meu povo?

    ResponderExcluir
  7. Tai esse comentário era para ser divulgado em todo Quixadá, lido nos jornais das radios locais e tudo mais, essa é a pura verdade, esse pessoal é do quando pior melhor, fora com todos eles pessoal do PT e PSDB, ou corja ruins, vou votar é no Chinês e no doutor Ricardo Silveira.

    ResponderExcluir