Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 16 de maio de 2011

EX-PREFEITO DE QUIXADÁ É BARRADO EM EMISSORA DE RÁDIO


A população de Quixadá não anda nada satisfeita com a postura adotada por seus representantes políticos. A insatisfação está levando inclusive a barrá-los nos meios de comunicação locais.

O ex-prefeito e ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) teve esse dissabor neste fim de semana. Ele foi proibido de entrar na Digital FM, uma rádio comunitária da cidade, situada no Campo Novo.

Segundo representantes da emissora, o motivo da visita seria para promoção pessoal. Em protesto Ilário Marques fez um minicomício na porta da emissora.

Segundo o radialista Herley Nunes a mesma postura foi adotada pelo Sistema Monólitos de Comunicação, integrado pela Monólitos AM, Rádio Liderança FM e o portal eletrônico do grupo.

A decisão para o bloqueio partiu da justificativa de Ilário Marques acerca do Hospital Regional do Governo do Estado. Ele se pronunciou nos meios de comunicação alegando não ter sido convidado para se engajar na luta pelo empreendimento para sua terra natal.

Houve tentativa de contato com Ilário Marques, todavia, até o encerramento desta postagem o celular não atendia. Não descarta-se a possibilidade de problemas na operadora TIM.

As reclamações são muitas. Além do posicionamento dele acerca do episódio vexatório pretendia-se confirmar se o objetivo da visita seria o lançamento de um livro, sua autobiografia. A noite de autógrafos deveria ocorrer no restaurante Sabores do Sertão, no Centro de Quixadá. O lançamento foi adiado.

Por ironia, dias antes, no mesmo espaço se reuniram vários segmentos da sociedade local. Eram organizadores, participantes e simpatizantes do movimento “Unidos por Quixadá”. Os encontros estão ocorrendo desde março, e a cada dia o movimento se fortalece. Foi criado com o objetivo de discutir os problemas da cidade e formar uma nova corrente política, realmente compromissada com as obrigações públicas, dentre elas a limpeza, a recuperação das ruas e avenidas e a preservação de seus parques.

Agora vamos comentar, com certeza o ex-prefeito fez por onde ser barrado, segundo alguns de seus correligionários ele estava torcendo para que o hospital não ficasse em Quixadá, isso para poder voltar como "Salvador da Pátria", e você o que acha disso???

13 comentários:

  1. te cuida ilario! o povo de quixada ta acordando! tua politicagem não faz mais a cabeça de nimguem, a não ser daquele bando de baba-ovo que te segue!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, Quixadá está acordando para esse politico , mau carater , que tenta enganar descaradamente a população da nossa cidade. Para vc ter idéia nem casa pra morar tem e ainda enganou o sr.Joaquim , quando deixou de pagar o aluguel !! Como diz o ditado o q se faz aqui , aqui se paga , sua hora está chegando Ilarapio !!!!!

    ResponderExcluir
  3. NÃO SÓ ILÁRIO DEVE SER BARRADO MAS, RACHEL, OSMAR ROMULO,OS CARNEIRO, OS VEREADORES E TODOS ESTES POLITICÚZINHOS ATUAIS, INCLUSIVE O CRISTIANO GOES.

    ResponderExcluir
  4. Deixem de ser hipócritas. Todo mundo sabe que o hospital não veio por motivos de benécias políticas que o deputado Cirilo (que entrou na vaga do Osmar Baquit) ofereceu emendas parlamentares ao municipios. Que imprensa séria e democrática é essa de Quixadá que barra a entrada de um cidadão em seus recintos. Que pena. Oposição é sim salutar, mas da forma como vcs fazem é por demais vergonhosa.

    ResponderExcluir
  5. Voces deveriam ter vergonha de publicar uma matéria em que a propria imprensa faz uma censura absurda. Hipocrisia barata.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus, Quixadá está acordando para esse politico , mau c..... , que tenta enganar descaradamente a população da nossa cidade. Para vc ter idéia nem casa pra morar tem e ainda e.......u o sr.Joaquim , quando deixou de pagar o aluguel !! Como diz o ditado o q se faz aqui , aqui se paga , sua hora está chegando Ilara... !!!!!

    ResponderExcluir
  7. quixadaenses deixem de ser tolos o OSMAR BAQUIT,ILARIO, RAQUEL estão fazendo ó povo de quixadá de besta eles se venderam ao governador CI por troca de cargo e por emendas parlamentare para senador e milha ,aguardem que no final do mes e começo de junho os cargos vão ser dividido e o povo de quixada mais uma vez entrou na onda dos opotunistas e desumanos eles tem planoo de saude e os pobres´só o direito de sofrer nas filas dos hospitais em fortaleza eles vivem no pais das mil maravilhas só pensam nos pobres na epoca de pedir votos para ele melhorarem de reinado \\\\\\\\\\\\\\\\\otarios quixadaenses aprenda

    ResponderExcluir
  8. Engraçado!
    Quando a Rachel falava em um projeto de lei em radios q levam as mentiras p os eleitores, e agora a propria radio q é comunitaria faz uma censura dessa! Acho q a nossa imprensa está desmoralizada e comprada por politicos q não fazem nada e nem querem q falem nas radios!
    UM ABSURDO ISSO!!!
    Kd a livre expressão?
    Batiam no Rômulo e agora se calaram pq?
    Duvido o Blog monolitos falar agora mau do Rômulo!!!
    Duvido até colocar esse comentário!

    ResponderExcluir
  9. JÁ QUE O GOVERNADOR FEZ UM RALI EM UMA Br POR QUE NÃO FAZERMOS UM RALy NA ESTRADA QUE SAI DA CIDADE ATÉ A ENTRADA DO RENASCER, AQUI TAMBÉM TEMOS DISSO, OU PREFEITO PARA ENCENTIVAR ESPORTE DE ELITE.

    ResponderExcluir
  10. Amigos de Quixada perdemos o HostpitaL Regional, mas em compensação ganhamos o Lixão Regional, que é administrado pelo filho do Carlinho da Coca Cola, onde trabalham garis pagos pela prefeitura, com o nosso dinheiro, para separarem o reciclavel, depois é vendidos, e o dinheiro, que não é pouco, vai para a familia de Carlinho, é puco ou quer mais.
    Vamos mudar, Vamos mudar

    ResponderExcluir
  11. Se o Ilário fosse contar a verdade nessa autobiografia, ia vender muito.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que absurdo, vcs deveriam é ter vegonha de publicar que uma emissora de rádio barou um politico, isso é sensura um horro realmente a imprensa ta desmoralizada.

    ResponderExcluir