Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PARTIDA DO QUIXADÁ ATRASA MAIS DE UMA HORA POR FALTA DE EQUIPAMENTO?


O Portal de notícias MonólitosPOST publicou uma matéria muito interessante e mostra como anda o descaso em dois setores importante do município de Quixadá, o esporte e a saúde.

A partida realizada ontem, dia 06, entre Quixadá e o time do Guarany, de Juazeiro do Norte, deveria ter iniciado as 20:15 hs, porém a bola somente começou a rolar com mais de uma hora de atraso.

Segundo informações isso aconteceu pelo fato de que o desfibrilador não se encontrava disponível nas dependências do estádio Abilhão.

Os torcedores, que estavam presente, já estavam preocupados e exaltados pois a partida não começava e poderia prejudicar o já cambaleante time do sertão central.

Essa não foi a única partida que atrasou, em Quixadá, por falta de equipamento de primeiros socorros, o que mostra um completo descaso com o esporte profissional no município, e, principalmente o setor da saúde que no município passa por grandes dificuldades administrativas e severas críticas da população.

Ressaltamos que não é de hoje que a saúde é relevada no município, vejam o exemplo do hospital Dr Eudásio Barroso, o ex-prefeito Ilário Marques recebeu uma verba de aproximadamente meio milhão de reais, derrubou umas paredes e por isso ficou, e isso aconteceu há mais de cinco anos, hoje o hospital está em completo estado de penúria.

Para ler a matéria completa no MonólitosPOST, CLIQUE AQUI.

Então vamos comentar...O que vocês está achando do esporte e principalmente da saúde no município de Quixadá??? Comente...

5 comentários:

  1. pra ser sincera o que é que vai bem no Quixada???? Essacidade esta entregue as baratas. Nada funciona, educação , saude, ruas esburracadas, prefeito fantasma e etc...

    ResponderExcluir
  2. ADMINISTRAÇÃO PÉSSIMA

    Esta pergunta sobre como anda a Saúde e Esporte em Quixadá, ficaria complete se perguntássemos pela ADMINISTRAÇÃO como um todo, o nosso Quixadá nunca teve tão abandonado quanto agora , todos setores com visível deficiência, abandonado.
    O mau exemplo vem do Prefeito que pouco anda na cidade, os secretários são meros politiqueiros não entendem de nada das suas pastas, ficam só esperando o dia do pagamento.
    Vejam só o que Quixadá tem muito, buracos, falta de eliminação publica, dengue, péssimo serviço de transito, tudo de mal que o cidadão deveria ter de bom, nós quixadaenses que moramos fora ficamos envergonhados da nossa terra, o buraco maior foi feito na rua Basílio Pinto , considerada a única e maior obra do PREFEITO ROMULO.
    Procurem saber quem e o Secretario de esporte, qual a sua capacidade ou conhecimento de esportes, pergunte quem manda na secretaria de saúde, ai os senhores vão ver porque a administração e tão ruim.

    ResponderExcluir
  3. NA SAUDE É GENTE MORRENDO POR FALTA DE ATENDIMENTO, FALTA MEDICOS NOS POSTOS DE SAÚDE, FALTA MEDICAMENTOS, FALTA TRANSPORTE PARA OS PACIENTES, FALTA TRAUMATOLOISTA NO HOSPITAL EUDÁSIO BARROSO, E POR AI VAI, E ONTEM COM RELAÇÃO AO ESPORTE O NOSSO QUIXINHA DEU ADEUS A PRIMEIRA DIVISÃO, QUER MAIS,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  4. se faaala tanto de saude e cade oa construção do belissino hostital que o Ilario no seu descurso fez em frente ao hospital na epoca que reformou e troxe o ministro da saude e lá ele didss que ia construir um hospita com 3 andaresIlario o povo de quixaDÁ LEMBRA DAS SUAS PROMESSAS ...POIS NO LOCAL SO TEM O BURACO AGORA VOCE QUER DIZER QUE A CULPA É DO dR rOMULO E VOCE SAI SEMPRE COMO O bom....

    ResponderExcluir
  5. fala~se tanto no buraco que o DR .ROMULO faz e o do ILARIO na jose caeteno que ate gente já morreu aquele taxista.. gente quando voce aponta os defeitos dos outros tem quatro dedo que mostra o seu

    ResponderExcluir