Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA NÃO SAI DO PAPEL EM QUIXADÁ???


O programa Minha Casa, Minha Vida não consegue sair do papel no município de Quixadá, o programa é coordenado pela Fundação de geração de emprego, renda e habitação popular do município – FUNGETH.

Os vereadores ficaram bastante preocupados com a situação, e convocaram a secretária Gislane Granjeiro, para explicar a situação do programa.

Ontem, dia 10, ela compareceu a câmara para tentar explicar os motivos pelo qual o programa não consegue sair do papel.

A secretária explicou que que muitas construtoras estão desistindo de dar continuidade a seus projetos diante das exigências e da burocracia da gerencia reguladora da Caixa Econômica Federal.

A secretária acrescentou que recebeu alguns representantes de construtoras interessadas em viabilizar as obras, que até chegou a visitar terrenos na cidade, mais até o momento não tinha conhecimento da aprovação de nenhum projeto para o Minha Casa Minha Vida em Quixadá.

A presidente da Fungeth, Gislane Granjeiro, que está no cargo desde a época do prefeito Ilário Marques, ainda não conseguiu mostrar competência para desempenhar a função que ocupa, os projetos desenvolvidos pelo órgão não conseguem sair do papel, o que pode ser confirmado pela mensagem da secretária na avaliação feita na câmara municipal.

Para as pessoas que estão esperando realizar o sonho da casa própria, é melhor esperar sentada??? ou em casa alugada???

10 comentários:

  1. como se imaginava falar de politicas publicas è muito facil mas colocar em pratica.ai è que ta.quando se falam de algum secretario e porque ele nao estar fazend nada.como è o caso dessa senhora que insisti em tentar maquiar a imagem de derrotada tanto na admisnistraçao passada como nessa.cargos publicos ficou pra quem tem competencia,pra quem ver a realidade da populaçao pra quem conversa com o povo,nao pra quem apenas acha que pode ir empurrando com a barriga e levando vantagem nisso,tudo se tem um preço viver no luxo com dinheiro publico e dificil porque ainda existem pessoas honestas que lutam pelo povo pela dignidade de uma habitaçao melhor,de uma qualidade de vida um pouco melhor,nobre secretaria que gosta de mostrar a que veio que nao tem medo de nada(palavras dela)agora tera que inventar algumas desculpas pra maquiar toda essa farsa politica de dinheiro nao investido.ela nao faz jus ao cargo que ocupa.nao tem competencia,capacidade.e agora como de costume tentar tirar o dela da reta.nao hora do investimento ela sabe tudo mas na hora de prestar contas sae pela tangente,mas agora que ja sabemos toda a farsa iremos buscar nossos direitos.kd as habitaçoes?os 346 casa?que vantagem teve ir a brasilia?apenas passear?porque nada fez.so gastou dinheiro publico ela realmente sabe fazer politicas publicas.
    publique tudo viu

    ResponderExcluir
  2. parabens as nossas autoridades da camara agra estao fazdens jus a seus cargos
    pessoas como essa moça nao deveria estar nesse cargo.

    ResponderExcluir
  3. meu deus e essas pessoas ainda mostram a cara pra mentir mas,por que nada sae e nem vai sair do papel dependendo dessa pessoa.gente ela ta no cargo por amizade nao por competencia essa palavra ela nao conheci.

    ResponderExcluir
  4. como pode mostrar serviço nem sem assumir o posto de trabalho essa pessoa vai.nunca se acha la na fungeth.toda vez tem uma desculpa pra ausencia dela.por isso isso è apenas babela.por isso devemos realmente cobra atitudes.pois o dinheiro veio simmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. povo de quixada ela ainda culpa a caixa economica.acho que ela tem medo de irmos ATRAS DE MAS COISAS POIS ACHAREMOS MAS.coisas malfeitas ou melhor nem feitas essa pessoa nao entendi de nada estar la por ser uma administraçao fracassada e è mas uma sem competencia.e cade o dinheiro?cade o trabalho dessa senhora?que so fingi falar bem mas nem isso soube diante dos vereadores
    a nobre gislane grangeiro nao tem competenciaa.amizade nao da emprego por muito tempo a ninguem e com ela nao seria diferente.ela tem belas palavras mas isso nao serve mas

    ResponderExcluir
  6. Defendo a nobreza e responsabilidade da secretária, o problema em Quixadá, é que um monte de leões oportunistas e sem caráter, querem construir casas de papel com materias de baixa qualidade, sem sustentação, onde não se pode no futuro erguerr um quarto em cima e vender por uma fortuna, aqui o pessoal pensa que 100 mil é brincadeira. Talvez porque tenham se acostumado a ganhar dinheiro vendendo drogas ou sonegando impostos. Que se vão os ladrões e venham construtoras de verdade.

    ResponderExcluir
  7. talvez trocando em miudos sejam tudo farinha do mesmo saco.sonegar e desviar jutando da no mesmo.

    ResponderExcluir
  8. parabens ao site que continua sempre mostrando realidade de quixada.os problemas que estao nas maos de pessoas sem responsabilidades alguma pra resolver,bom saber que nao estamos sozinhos que nos a populaçao de quixada temos sempre u m algum por nos!obrigada monlitos e continua na luta por ela estar so começando
    que essas pessoas que acham que vao fazer e ficar por isso sibam que temos que valer nossos direitos e se preciso for expulsa-los da politica corrupta que eles fazem

    ResponderExcluir
  9. agora as pessoas ficam tentando correr atras do prejuizo pra mostrar um serviço que nunca existiu ate acessora do romulo carneiro ja ta tentando ser fazend ligaçoes pra tentar conseguir o terreno do hospital pra levar o merito.e as pessoas esquecerem que ela ainda nao conseguiu mostrar realmente a que veio.pelo menos competencia ela nao tem a nobre secretaria gislane granjeiro.mas è assim memso que que tentar cobrir os erros urgentes

    ResponderExcluir
  10. é muita besteira todo mundo comenta mais não sabe o que acontece, o erro desta moça foi se meter do meio desta desta corja do PT você sabe o que quer dizer PT? é PAPO TUDO!

    ResponderExcluir