Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

POPULAÇÃO DE DOM MAURICIO RECLAMA DE ABANDONO

A população do distrito de Dom Mauricio solicitou a presença da equipe de reportagem da TV Monólitos para mostrar a realidade do descaso que acontece a vários anos com aquela localidade.

A praça denominada de Luiz Pinheiro no ano de 1998 por um popular que a reformou com investimentos próprios trazendo alegria para crianças jovens e idosos daquela localidade, está completamente abandonada.

Há aproximadamente quatro meses, uma equipe da Prefeitura Municipal de Quixadá, desmontou a praça quebrando-a totalmente, e lá deixou entulhos, pedras e muitos morros de terra, passou o réveillon, carnaval e nada foi feito a não ser ter deixado a população indignada com aquele feito e ainda deixando sem iluminação pois tiraram o único poste que funcionava.

A equipe da TV monólitos conversou com um comerciante local o Sr. Gladson Costa que falou da dificuldade e a queda nas vendas, depois que acabou a visitação das pessoas a praça local.

Já o Sr. Everardo, presidente da Associação de Dom Mauricio, falou da falta de atenção dos políticos com aquela localidade.

E a estudante Maria Fabiola revela que ano passado os eventos culturais foram realizados no meio da rua porque o ginásio, onde costumeiramente era realizado, não mais pode ser o palco do evento devido a gravidade do perigo e risco de cair.




2 comentários:

  1. Cade o Vereador CAPITÃO, so sabe comer igualzinho aos outros. VAMOS MUDAR VAMOS MUDAR

    ResponderExcluir
  2. Dom Mauricio, não só esta abandonado a praça, o resto do Distrito, não tem estrada, as escolas abandonadas, a saude mão tem remedio.O ponto turistico principal que e o mosteiro, o mato esta cobrindo.
    QUE VERGONHA TÃO LINDA A SERRA DO ESTEVÃO

    ResponderExcluir