Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 28 de março de 2011

D. ADÉLIO INAUGURA A CASA DO IDOSO "REMANSO DA PAZ" EM QUIXADÁ

O Bispo emérito de Quixadá, D. Adélio Tomasim, inaugurou no último sábado, dia 26, a casa do idoso Remanso da Paz, no município de Quixadá.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por toda a sociedade da região, e irá abrigar a 40 idosos em regime de semi-internato.

Assista a matéria:




4 comentários:

  1. Parabéns ao grande Dom Adélio por mais uma brilhante iniciativa e a todos voluntários pela imensuravel ajuda , em especial ao Dr. Ricardo Silveira , pessoa integra ,correta e com certeza ainda contribuíra muito pelo povo de Quixadá , afinal essa atitude vem de berço , onde está mostrando cada vez mais está seguindo os passos do grande Dr. Everardo , esperamos que siga seus passos também na politica , com certeza seguirá !

    ResponderExcluir
  2. CARO AMIGO DOUTOR RICARDO SILVEIRA JAMAIS ENTRE NA POLITICA JÁ QUE EM QUIXADA E EM QUALQUER DO MUNDO SER PARTIDARIO É SER DE UM LADO QUE É CONTRA OUTRO, E NA REALIDADE ESSAS PESSOAS QUE HOJE ESTÃO DE ENCENTIVANDO A ENTRAR NESTE JOGO, SÃO AS MESMAS PESSOAS QUE NÃO FICARAM DO LADO DO SEU IRMÃO AMILCAR QUANDO FOI CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, E SE HOJE FAZEM ISSO É SIMPLESMENTE POR QUE DO LADO DELS NÃO TEM NINGUÉM PARA ELES COLOCAREM NA FOGUEIRA, E AGORA QUEREM TE PEGAR ARA CRISTO, VOÇE PODE SER POLITICO SEM SER PARTIDÁRIO, E ENTÃO FAZER O BEM AS PESSOAS SEM OLHAR POLITICAMENTE PARA AS PESSOAS ENTÃO AI SIM VOÇE SERÁ O MAIOR POLITICO DE QUIXADA, COMO É O DOUTDUR ROQUE(ABULINHA DO EZEQUE ROQUE.

    ResponderExcluir
  3. RECONHECIMENTO
    Todos nos sabemos que Dom Adélio foi o maior benfeitor de Quixadá, em todas as áreas da sociedade, educação saúde, assistência social e espiritual.
    Com a inauguração da CASA DO IDOSO, Quixadá ganha uma importante instituição, só que não podemos esquecer a participação maior da família Gomes, com a doação do terreno doado sem olhar o valor financeiro, esta família merece ser exaltada, o nome desta instituição deveria ser MOCINHA GOMES, matriarca desta família genuinamente Quixadaense, mas parece que a sugestão do nome não agrada ao Zé Nilson, que bem pago, mais uma vez irá comandar as boas obras de Dom Adélio .

    ResponderExcluir
  4. A casa do idoso é resultado da paixão e dedicação que Dom Adélio tem pelo povo de Quixadá, apesar de todas as atitudes ingratas que tiveram com ele. E só para corrigir o anônimo acima, o Sr. José Nilson é como os outros colaboradores do projeto VOLUNTÁRIO. Não está ganhando nada pelo esforço e trabalho que está tendo para ajudar ao Dom Adélio a colocar isso em prática. Devemos ser todos gratos a eles, por mais uma benfeitoria em Quixadá.

    ResponderExcluir