Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SECRETÁRIO CARLINHOS...O SECRETÁRIO DOS TOCOS???



Há bem pouco tempo o município de Quixadá ganhou um prêmio pelo fato de ser uma das cidades mais arborizadas e verdes.

O mais importante disso é que morávamos em uma cidade arborizada que proporcionava uma melhor qualidade de vida para os seus cidadãos.

Infelizmente houve uma mudança na secretaria que cuida do meio ambiente, e aqui no Blog da Monólitos, criticamos o retrocesso que seria a volta de um secretário do grupo político do ex-prefeito Ilário Marques, e teríamos uma metodologia atrasada de desenvolver um trabalho de preservação do meio-ambiente, pois a secretaria além de cuidar das obras, deveria cuidar da preservação ambiental.

Logo que assumiu suas funções administrativas o secretário Carlinhos mostrou a que veio, e infelizmente não deveria ter vindo, pois falta-lhe alguém avisá-lo que uma de suas funções seria a de preservação ambiental.

E preservação ambiental não é transformar as árvores em TOCO, isso mesmo o nobre secretário está conseguindo transformar as belas árvores que formam a paisagem de nossas avenidas em enorme TOCOS.

As fotos dessa postagens mostram o que está acontecendo nas principais avenidas da cidade de Quixadá, e estamos denunciando para que os TOCOS não cheguem em outras, e principalmente nas praças, onde as pessoas ficam, no final da tarde, sentados nos bancos em baixo de uma sombra.

Falta ao secretário uma inovação em sua pasta, porém ele deve acreditar que transformar árvores em TOCOS, deve ser uma excelente inovação, será???

19 comentários:

  1. povo de quixada deveria ir as ruas pedir o impitimam do romulo, mais o povo mole esse de quixada, vamos la tirar essa gangue que esta administrando quixada

    ResponderExcluir
  2. ja ouviram aquele ditado????
    antes sem prefeito do que com o dr romulo.

    ResponderExcluir
  3. ah.ah.ah.ah, o carlinho garapa realmente gosta de toco.......

    ResponderExcluir
  4. o carlinhos da coca, e igual ao seu chefe ilario gosta de acabar com o quixadá,e o romulo ainda não acordou,como e que pode um prefeito fazer uma boa administração com gente que nem esse despreparado carlinho do toco, agora ele ganhou um nome de verdade CARLINHOS DOS TOCOS, e como ele gosta de toco.

    ResponderExcluir
  5. realmente o carlinhos esta fazendo certo ,pois eu vir como estava as arvores correndo um grande risco de queda neste inverno,pois com 60 dias elas estão lindas se risco de quedas.

    ResponderExcluir
  6. sou morador da jose caitano e vejo como nossa av ficou iluminada com a poda das arvores,pois foi feito o certo.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado quixadaenses,O CARLINHO DA COCACOLA, DA CAMARA, DA EMPPRESQ, DOS TOCOS, esta certo que sera o candidato a vice- prefeito na futura candidatura do Dr. Romulo a reeleição, QUE DEUS NOS LIVRE DE MAIS ESTA TEMPESTADE. fora Romulo e Carlinho, vamos limpar Quixada.

    ResponderExcluir
  8. QUERO PARABENIZAR O SISTEMA MONILITOS, ADMINISTRADOR DESTE BLOG PELO ALERTA AO POVO DE QUIXADA.
    O CARLINHO, É UM SUJEITO SAFADO, SEM COMPROMISSO COM O POVO DE QUIXADA, QUANDO FOI PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DEU UM ROMPO, QUANDO FOI SECRETARIO DEU OUTRO ROMPO NA EMPRESQ.
    NÃO SEI O PORQUE DO DR. ROMULO, NÃO GOSTA DO POVO DE QUIXADA, SUA TERRA NATAL E DA SUA FAMILIA, PASSOU 02 ANOS SENDO MANDADO PELO ILARIO, E ASSESSORADO PELO SUJO CARLINHO, DESGOSTANDO ATE PARTE DE SUA FAMILIA, QUE NÃO ACEITA ESTA MÁ ADMIONISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  9. o dr romulo esta certo em ter o carlinhos do toco ao seu lado, pois quem vai repassar o ...... do prefeito se nao for um da laia de carlinhos?

    ResponderExcluir
  10. O meio ambiente tem que ser preservado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que perseguição é essa com nosso nobre secretário. No inverno de polda as árvores para que aproveitando o período chuvoso elas adquiram copa robusta. E no dicionário a definição de tovo é outra, ou seja, toco é parte do tronco ou da raiz que fica na terra após o corte de uma árvore ou resto de mastro desarvorado.

    ResponderExcluir
  12. Até as arvores da praça José de Barros eles já cortaram para colocarem o palco para as famosas festas, só tem arvores do outro lado isso é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  13. Algumas Árvores da Praça José de Barros já foram cortadas para colocar o palco das festas, só tem árvores de um lado. Isso é um abssurdo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Carlinhos ta fazendo um bom trabalho e esta certo em fazer a polda das arvores, pois estavam todas muito feia e quase caindo e agora no inverno elas logo cresceram.
    parabens Carlinho.

    ResponderExcluir
  15. Estaão culpando o Carlinhos de estarem podando árvores transformando em tocos, acontece que a maioria das árvores são cortadas por particulares a mando dos próprios proprietários. Pessoal deveriam terem cobrado do Dr. Joaquim a preservação do Meio Ambiente lá no Cedro. Tem um monte de árvores mortas por lá e o que ele fez quando secretário?. Deixem o rapaz trabalhar!. Sendo ele ou não que está cortando as árvores quero dizer, pé de algaroba é pra está na mata e não em cateiros caindo e levando risco às pessoas e os automóveis. Sou da José Caetano e o Carlinhos tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  16. caro colegas anomimos, o caso aqui nao é de meio ambiente. o toco de carlinhos nao é o das arvores deixados por toda cidade, e sim o toco deixado pelos empreiteiros, tipo: estenio maia, ivan construcoes, mir saraiva, cimar do baser e agora pelo mais novo dono de construtora de quixada o sr paulo stenio( sim ele mesmo, o ex sec de obras roubou e aprendeu tanto que colocou uma so pra ele) alias so pra ele d...... para o carlinos do toco e o dr romulo...

    ResponderExcluir
  17. carlinhos fez certo, afinal o povo de quixadá gosta mesmo de toco.

    Se não gostasse ja teria tirado esse prefeito

    ResponderExcluir
  18. As mensagens postadas neste blog demonstram de foram inequívoca o nível de desqualificação de seus mentores e de parte das pessoas que enviam mensagens, que acho que partem apenas apenas de uma pessoa só.

    ResponderExcluir
  19. Caro senhor "anonimo" ai de cima, vc está errado. Talvez vc seja membro da prefeitura e beneficiado dela... mas deixamos isso pra depois.
    Pq ainda não foi denunciada a semace, IBAMA, ou quem quer que seja essa atrocidade cometida pela prefeitura na pessoa do Carlinhos da Coca-cola nas árvores da cidade?
    Se fosse o pobre do Etinho que tem um bar próximo ao Carrascal, vendendo suas "avuantes", espécie que o governo diz está em extinção, a policia Federal já tinha ido lá e tomados as "providencias cabíveis"...
    Essas coisas fico revoltado!!!
    Senhor promotor, Ministério Público, senhor juiz, Dr delegado, Jesus Cristo, alguém nos ajude pelo amor de Deus!!!!!!!!! Vc's vão permitir que o PT na pessoa do senhor prefeito Romulo acabe de vez nossa cidade????
    Um abaixo assinado, movimento popular não teria força pra tirar esse rapaz dai? pq se depender dos vereadores isso jamais acontece pq eles tem o "cala boca" com as adiarias bem gordas, por sinal.

    ResponderExcluir