Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TV MONÓLITOS: PEQUENAS CHUVAS CAUSAM GRANDES TRANSTORNOS EM QUIXADÁ

A população da cidade de Quixadá já está se acostumando com o sofrimento vivido em época chuvosa, alguns locais ficam praticamente intransitáveis.

Um dos pontos mais críticos é um buraco que foi construído pelo ex-prefeito Ilário Marques, há uns 04 anos, onde ele recebeu uma verba do governo federal para realizar uma obra de drenagem e até hoje só existe esse imenso buraco.

O ex-prefeito foi alvo de muitas críticas, ao final de sua gestão, principalmente por mal uso do dinheiro público, foram várias obras que não conseguiram ser finalizadas, embora muito dinheiro tenham sido gastos nestas obras.

O bairro da Rodoviária até hoje sofre com as chuvas, vejamos a matéria do repórter Wal Alencar:



4 comentários:

  1. Isso simplesmente retrata uma era de gestão publica fracassada !!! Tendo como seu principal feitor o ex-atual prefeito Ilarapio Marques !!!

    ResponderExcluir
  2. ilario nao tem nada haver com esse desmantelo todo que o romulo e sua gangue estao fazendo. pois uma cidade onde o prefito tem como assessores: o carlinhos, davi som, wagner do marconi, olimpia filha de wagner, patrica do choro, serlene, paulo stenio, cimar, .... isso nao é uma prefeitura e sim uma aberracao e sombaria ao povo de quixada, vamos pedir o impetimam, ai nao os vereadores diarias nao tem coragem alem do presidente da camara ser irmao do ladrao ou do prefeito....

    ResponderExcluir
  3. genteeee, que baixaria! ;)

    ResponderExcluir
  4. TALVEZ ESSA OTARIA QUE FEZ ESSA MATERIA DIA 24/02/2011 ROBOU MUITO NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA E CONTARIOU SEUS PLANA ,LAMENTO SUA POSTURA COVARDE QUE NÃO SE IDENTIFICA NAS ENTENDO SUA DOR DEIXOU DE ROBAR DA PREFEITURA OU DEIXOU DE SER FORNECEDOR É MUITA DOR DE COTOVELO.TENHO PENA DA SUA DOR TOMO REMEDIO QUE AINDA TEMUM TEMPO A SUA DOR

    ResponderExcluir