Estamos em novo endereço:
www.monolitospost.com

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ILÁRIO MARQUES...AFINAL QUEM COMPROU O HOTEL MUNICIPAL???



O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques, concedeu uma extensa entrevista em uma emissora de rádio da cidade.

Em sua entrevista o ex-prefeito destilou muito rancor com a oposição, e mostrou que está muito temeroso em relação as críticas que vem recebendo em relação ao seu desempenho como prefeito daquele município.

Ilário deixou de esclarecer todos os pontos de críticas da oposição, preferiu criticar, desacreditar e menosprezar a oposição do que esclarecer sua conduta na frente da administração, que está sendo alvo de muitas críticas e suspeitas.

Um dos pontos que Ilário não respondeu foi uma pergunta simples, onde a população esperava umas resposta simples ... Afinal quem comprou o Hotel Municipal.

Gostaríamos de enfatizar ... Por que o ex-prefeito Ilário Marques esconde o nome do comprador do Hotel Municipal de Quixadá?? Além disso quanto foi o valor da venda do Hotel Municipal de Quixadá??? E Mais onde foi investido essa dinheirama da venda do Hotel Municipal de Quixadá???

Então vamos comentar..Por que tanto mistério em cima de uma simples negociação de compra e venda??? Comentem...

10 comentários:

  1. “Eles fazem oposição de forma covarde, mobilizada pela inveja, por ser derrotadas, a população sabe disse, todos os dias citam calunias e o pior não dá o direito de resposta”. (Ilário Marques citado por revista central)

    ResponderExcluir
  2. O Ilário só sabe reclamar pq não fala quem comprou o hotel municipal?

    ResponderExcluir
  3. Tenha paciência Sr. Ilário, será que o sr. acha que todo mundo é babaca? olhe que a coisa está mudando, o povo começa a perceber da grande farsa que o sr. é. Sua batata está assando, fique ligado.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. esse ilario e mesmo ilariante, o l... nesse empreendimento e mesmo o bebeto, agora quem tem quer responder e o Dr. Roberto Smith do BNB como e quer arrumar11.000.000,00 pra ilario e bebeto o povo doido.

    ResponderExcluir
  7. o circo está fechando,a q..... do ilariala,e os quarenta l..... esta chegando ao fim,só falta a policia federal chegar no Quixada, e isso mais cedo ou tarde vai chega, tu cuida ilariala, o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK É Dr. ILÁRIO MARQUES SUA ERA ESTÁ CHEGANDO AO FIM! SEU REINADO ACABOU! AQUI SE FAZ, AQUI MESMO SE PAGA! SE CUIDA VERME RUIM!

    ResponderExcluir
  9. ilario vai meter a peia em tudinho. e ilari de novo quem escolheu foi o povo.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Ilário, todo mundo já sabe que a política de Quixadá estar sendo a maior farsa, e isso é fruto do povo que mais uma vez acreditou neste grande conto de fadas. Mas sempre há esperança de um dia essa hostória terminar e o povo acreditar em um dia melhor...

    ResponderExcluir